O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

tRANCA ESTE TÓPICO

Iniciado por Kinha9500, 20/12/2013 às 20:08

20/12/2013 às 20:08 Última edição: 25/12/2013 às 19:24 por Kinha9500
----------------------------------------------------------------------------TRANCA-----------------------------------------------------------

Ninjaaaaaaaa XD

O primeiro char, não teria apenas andando?

2010 ~ 2016 / 2024

O Vash perguntou se você não teria o primeiro char sem aquela espada, seria difícil coloca-lo montado no cavalo daquele jeito.

o primeiro char pode fazer sem a espada :D

Ninjaaaaaaaa XD

Você precisa postar aqui o char sem a espada, se não fica difícil...

Affs... na boa esquece pode trancar este tópico ja vi qe ninguem tem coragem de fazer e tbm num tem uma pessoa que sabe remove uma espada eu vou posta no outro forum que eu mexo eu sei que eu to sendo muito folgado mas é pq eu não sei sobre como colocar um objeto ou seja fazer um charset segurando um objeto affs na boa no outro forum os cara provavelmente vão fazer em 1 segundo então tranca esse tópico

Ninjaaaaaaaa XD

Citação de: Kinha9500 online 25/12/2013 às 02:36
Affs... na boa esquece pode trancar este tópico ja vi qe ninguem tem coragem de fazer e tbm num tem uma pessoa que sabe remove uma espada eu vou posta no outro forum que eu mexo eu sei que eu to sendo muito folgado mas é pq eu não sei sobre como colocar um objeto ou seja fazer um charset segurando um objeto affs na boa no outro forum os cara provavelmente vão fazer em 1 segundo então tranca esse tópico
Engraçado, se é tão facil, porque tu não faz?
Quer que os outros façam as coisas, desse jeito teu projeto não andará.
Blz posta lá, devem pedir algo parecido.
Na boa, cara deixa de ser preguiçoso, vai trabalhar em algo vai, não pede, aprenda e faça, já que tu diz que ninguem tem coragem de fazer, nem mesmo tu .-.
Na boa, minhas frases nem condizem mas ainda sim falam de uma coisa, tu é um preguiçoso, folgado e ignorante mal agradecido.

O LeonMM já disse tudo, e colocar a porcaria do char encima do cavalo é bem simples, só precisa saber o básico de pixel artes.

:XD: cara veja pelo lado bom vc deu charsets muito boms para fazer jogos  :ok:
  :ded: e me passa esse outro topico pf  :ok: