O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O homem de preto

Iniciado por MV, 22/12/2013 às 01:44

22/12/2013 às 01:44 Última edição: 22/12/2013 às 02:03 por Legendary Paladin
O homem de preto

25/08/2008

Minha mãe me deu um diário para eu escrever meus sentimentos , acho isso muito meloso , mas ela disse que no futuro isso vai me lembrar de como era minha infância . Tenho 18 anos , mas ela diz que sou criança ainda ...

26/08/2008

Hoje vi um rosto saindo da cadeira da academia , achei estranho , mas quando eu fui conferir não tinha nada .

27/08/2008

Alguma coisa cortou meu rosto enquanto estava na faculdade , não vi nada , mas alguns segundos depois vi uma mão com um prego , ela desapareceu em questão de milésimos .

28/08/2008

Tem um cara estranho me seguindo , as outras pessoas parecem não o ver , mas quando eu chego em casa ele fica do lado de fora , observando ...

29/08/2008

Meu cachorro apareceu todo ferido , e está cheio de marcas de sangue na parede formando um simbolo estranho .

30/08/2008

O QUE ... É ... ESSE ... CARA ??? SE ELE APARECER DINOVO , DOU UMA SURRA NELE !

01/09/2008

Hoje ele apareceu dentro da minha casa , ele foi pra cima de mim com aquele prego , mas eu dei um coro no sem vergonha , bati muito mesmo , enchi ele de pontapés até ele não aguentar mais , depois disso empurrei ele pela janela , ele está no chão , não sei o que fazer com o corpo dele ...

02/09/2008

Ele continua lá , esticado e parado no chão , acho que ele morreu , amanhã eu jogo ele no lixão

aparencia do montro
FIM

huashuashuashuashuashuashuashuas
Muito engraçado cara! Quando ri a última parte, a que você matou ele KKK eu ri até quando estava escrevendo o comment KKK!

Tá bom, tá bom! Foi hilário!
Spoiler
+G por me fazer rir contando algo tão bom KKKKKKK!
[close]

Citação de: alisson online 22/12/2013 às 01:48
huashuashuashuashuashuashuashuas
Muito engraçado cara! Quando ri a última parte, a que você matou ele KKK eu ri até quando estava escrevendo o comment KKK!

Tá bom, tá bom! Foi hilário!
Spoiler
+G por me fazer rir contando algo tão bom KKKKKKK!
[close]
uhauauhhuauh mano , eu não consigo fazer terror kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
essa historia ai e de quando eu tava na escola , ai eu e meu amigo ficamos falando que tinha um cara vestido de preto com um prego na escola , eu ficava vendo um rosto na cadeira que na verdade era uma sacola , todo mundo da escola tinha pegado medo do bixo , até a diretora ficou assustada kkkkk

22/12/2013 às 08:16 #3 Última edição: 31/12/2013 às 20:09 por VincentVII
Não é terror, nem terrir, nem rir...

Eu ando gostando desse tipo narração, tanto que fiz um conto de Halloween no mesmo estilo. Esse tipo de narração é ótima pra quando você quer fazer uma história em que se passam muitos dias. E foi aí que você já deu um tropeço porque se passou pouco tempo, 8 dias. Você poderia ter desenvolvido mais a história e deixado que os eventos acontecessem pouco a pouco. Tipo, no segundo dia já começa a acontecer coisas e não rola aquele suspense que te prende, sacou? Não saia vomitando fato sobre fato, porque pra se fazer terror você precisa criar um clima.

Só isso que eu tenho, boa sorte com seus próximos textos. Continue escrevendo porque é assim que se melhora!

Viva a lenda!

Cuidado cara, histórias de terror são perigosas e podem fazer gente se matar, seria melhor para o fórum se quem está fazendo isso parasse.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu gostei cara, não esperava esse final kkkkk...

@B.loder: Que loucura, como assim?