O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Run

Iniciado por CROSS_DEMON, 22/12/2013 às 18:06

22/12/2013 às 18:06 Última edição: 30/07/2019 às 00:29 por Victor Sena
Run

Informações básicas:
Nome do criador:Cross_Demon
Gênero:Aventura
Data de inicialização:12/12/13(Meu Aniversario :lol:)
Data de finalização:15/12/13
Equipe:

[box class=titlebg]
Introdução do jogo:
[/box]

Vc começa em um templo e tem que fugir e derrotar monstros

[box class=titlebg]
História e personagens:
[/box]
Vc é um historiador e tem que sair do templo com sua amiga tente se puder

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Coloco semana que vem

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Vampyr Kernel
Vampyr Keyboard
Vampyr Character Core
Vampyr SBABS
Vampyr HUD
Vampyr HP Bars
Vampyr Group Command
Vampyr Bestiary
MS com sons
Menu do Pokemon
Status + no menu
Scene_Battle
Sons nos Passos
Creditos
Window Save Confirmation
Confirmar Saída 1.0
BBCode no jogo
Anti-Hacker

[box class=titlebg]
Download:
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Ao natal que vem

22/12/2013 às 20:13 #1 Última edição: 22/12/2013 às 20:25 por Legendary Paladin
Seu jogo está muito curto , com mapeamento ruim , jogabilidade ruim (por que diabos tenho que falar com uma borboleta para quebrar uma pedra) , inimigos desbalanceados (Slimes hitando miss e o boss morrendo facilmente)
Você usou milhares de scripts e você colocou "ao natal" . Sugiro que melhore o tópico e também o jogo .

Sinceramente eu não veja a razão pra se fazer um jogo em três dias. Melhor um projeto demorado, mas com qualidade do que algo feito as pressas. História não tem, só um cara uma mulher presos num lugar indo do ponto A ao ponto B. Mapeamento ruim. Jogo só tem 3 mapas, não levei nem 2 minutos pra terminar. Jogabilidade está péssima, você simplesmente colou os scripts e deixou assim, como dito pelo Paladin, inimigos fáceis demais.

Respondendo a pergunta feita no final do jogo: Continua? Não, pelo amor de Deus, não! Sério, se for pra ficar fazendo jogos corridos sem qualquer desenvolvimento e feito nas coxas é melhor não dar continuidade.

Viva a lenda!

Hah, por isso preferi levar meio ano para fazer meu projeto!
Uma dúvida: É iniciante? Se for, podemos lhe ajudar  :blink:!

Pó tanta pessoa faz jogo pior que o meu e vcs em jogar em min,Que tipo de ajuda vc quer me dar

29/12/2013 às 13:13 #5 Última edição: 29/12/2013 às 13:15 por Speed
 Não é questão de fazerem jogos piores que o seu, e sim você se empenhar um pouquinho mais e fazer uma coisa descente.
Você não precisa fazer um jogo em 3 dias para logo posta-lo aqui no fórum, dê um tempo as vezes podem surgir ideias novas.

Citação de: CROSS_DEMON online 29/12/2013 às 13:09
Pó tanta pessoa faz jogo pior que o meu e vcs em jogar em min,Que tipo de ajuda vc quer me dar

Sim! Muitos fazem jogos inferiores, digamos assim! Mas podemos e queremos lhe ajudar de qualquer forma possível!
Se estiver com dúvidas sobre eventos, sobre bugs...basta perguntar que com certeza alguém vai ajudar!
Mas isso ocorre apenas se você querer!

Historiador... Templo... Corrida... Fuga... Monstros...
Eu não cheguei a baixar o game, mas pressuponho desde já que você tenha se "inspirado" em Temple Run, correto? Enfim, pode até ser que tenha quem faça jogos piores do que o seu, mas é provável que eles pelo menos façam um tópico decente. Sério, comece criando uma ambiente que preste para o seu jogo. Pense no cenário, pense na história, pense nos personagens. Pense em seus antecedentes, em suas motivações, em seus medos, seus pontos positivos e pontos fracos. Se não, é impossível simpatizar com o protagonista da aventura, o que é muito chato em um jogo de RPG.

E também não custa muito colocar umas screens só para não termos que "baixar no escuro". Eu não vou baixar nenhum game sem ter sequer uma ideia de como ele é. É simples, basta tirar uns prints, hospedar no Imgur e postar aqui usando as tags [img].

Mas te aconselho a começar do zero, e aprender principalmente que há um bom motivo pelo qual games BONS demoram pelo menos um ano para serem feitos.
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

Citação de: CROSS_DEMON online 29/12/2013 às 13:09

Você já chegou a olhar meus comentários em outros tópicos de projetos? Seu projeto não foi o único ruim que eu critiquei. Não sei como você quer ajuda se você mesmo não pede. Nunca te vi fazendo tópicos pedindo pra tirar dúvidas de sistemas e/ou scripts ou então de ideias iniciais para debates. Você simplesmente se coloca pra fazer um negócio sem analisar o que está sendo feito. Desde aquele seu último jogo eu te dei uma penca de dicas de o que você simplesmente ignorou e partiu pra esse outro projeto de qualidade ruim. Se você pretende melhorar, comece a se esforçar então!

Viva a lenda!

29/12/2013 às 16:33 #9 Última edição: 29/12/2013 às 16:38 por CROSS_DEMON
Então ajudem me, ah e o que e Temple Run, A então alguem faz um jogo com tutoriais para me ajudar  ou um
arquivo PDF eu agradeceria muito vl :ok:

Citação de: CROSS_DEMON online 29/12/2013 às 16:33
Então ajudem me, ah e o que e Temple Run

Joguinho de celular. Link

Você quer ajuda no quê? A gente não vai fazer um jogo todo pra você, mas podemos de dar dicas de como melhorar. Mas se você ficar escondendo tudo que faz, sem pedir a opinião de alguém, não tem jeito!

Viva a lenda!

29/12/2013 às 18:41 #11 Última edição: 29/12/2013 às 18:50 por Masked
:hurt:

Bom, estou baixando aqui para ver, já que pelo tópico não dá para saber nada, só que você deveria ver isso urgentemente, sério, ver um tópico escrito DESSE jeito me faz quase desistir de baixar.

Ponha SCREENS! Se o jogo já está pronto não tem motivo para por só SEMANA QUE VEM!

EDIT:

Cara, baixei o jogo...

Olha, sério, as slimes tem espadas, e não causam dano nenhum, a menina, quando morre em um mapa aparece viva no outro, se eu falar com uma borboleta... SAI FOGO DO CHÃO?!

Sinceramente, não, não continue, você deve ter feito em dois dias e não se esforçou NADA, se o jogo é para ser curto, faça-o curto, mas com qualidade, melhore os mapas, dê um equilibrada no jogo, o BOSS é extremamente fácil de matar, e tira uns 5% da vida com cada ataque, enquanto você tira uns 20 dele.

Ante de mais nada, crie o tópico inteiro antes de postá-lo, com screens, créditos (cara, e os autores dos scripts?! Eles tem que estar ali!) uma história decente (isto na verdade se aplica ao jogo, se eu te dissesse para jogar um jogo com uma história assim:

CitarEra uma ves um krinha loko que fugio do ospicio, capture ele e ponha-o de volta lá

você não jogaria).

Ah, e parabéns, feliz aniversário atrasado, é bom ver que você está crescendo...
~ Masked

Não sei por que esse negativismo todo do fórum! Fala sério, gente! Relaxem um pouco, curtam uma ou duas, e aí me digam o quanto seus pênis estão presos em buracos inconvenientes demais para explicar para médicos!

Pessoalmente, eu amo rum. Dou meu suporte total à sua criação, desenvolvimento, fermentação e processo de seleção, porque te digo isto, meu amigo: Sem Rum, nós não seríamos nada senão portugueses afeminados discutindo qual era a melhor forma de afeminar nossa linda língua!

Portanto siga em frente, colega, faça o trabalho divino de Deus Criador o Divino, e siga em frente com sua causa justa e próspera! E lembre-se de mandar um barril ou dois para seu amigo escritor, eh?

Até mais, pessoal, e boas festas!

Bem o prazo de uma semana (que você mesmo criou) para a inserção das images expirou, e como o tópico está fora das regras eu vou tranca-lo. não podemos te punir por ser ruim, mas podemos puni-lo por não saber apresentar seu trabalho e quebrar algumas regras no processo.

Siga as dicas dadas pelos seus colegas aqui no tópico, isso com certeza lhe fara um maker melhor. E o flood de nosso ilustre escritor aí também não passou sem um aviso. \o