O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Algo de errado

Iniciado por VincentVII, 23/12/2013 às 20:46

Resolvi me juntar a festa e fazer um drabble também!

[box class=calendar_today]Cheguei do trabalho. Cansado, exausto, fatigado, mais uma penca de sinônimos. Joguei o casaco sobre o sofá. Algo parecia estar diferente. Olhei para a sala e não consegui encontrar o que me incomodava. Estava tudo ali: a minha TV de tela plana, minha estante de livros, alguns velhos e outros mais novos, meu grande cachorro me esperando no corredor, a mesa de jantar com pratos ainda sujos em cima dela, meu rádio, o segundo sofá, tudo no seu lugar. Olhei mais uma vez intrigado. Não faltava nada... e quando finalmente percebi já era tarde demais. Eu não tenho um cachorro![/box]

Viva a lenda!

Oh god why.
Esse foi o mais cômico até agora, ahahahhaha. Muito bom Vincent!

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Opa, valeu Dias! Mas, mas, cômico? O cara está prestes a ser devorado por uma tenebroso cão dos infernos... Você tem um um humor bem mórbido, Sr. Anders!

Viva a lenda!

Hahahahaha!! Ficou muito bom, Vincentão! Talvez meu humor seja tão mórbido quando o do Dias, mas confesso que eu também ri no final.  :o__o: E poxa, é legal ver que ótimos drabbles apareceram por aqui! O pessoal entendeu bem como funciona! Tomara que outros bons surjam.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Obrigado pelo comentário, Kazu! Eu ia fazer uma história maior, mas como essa moda de drabble combinou com a minha preguiça eu resolvi fazer esse texto rapidinho. E vamos que vamos galerinha do drabble!

Viva a lenda!