O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Maratona de Drabbles

Iniciado por VincentVII, 23/12/2013 às 22:38

23/12/2013 às 22:38 Última edição: 27/02/2014 às 20:21 por VincentVII
Com todos esses Drabbles que andam surgindo aqui na CRM nos últimos dias achei que ficaria legal fazer um tópico reunindo o link para todos eles. Quem quiser entrar na lista, poste o Drabble e me mande uma MP com o link.

[box class=information][/box][box class=information][/box][box class=information][/box]
[box class=information][/box][box class=information][/box][box class=information][/box]
[box class=information][/box]

Viva a lenda!

Boa iniciativa, Vincentão! Legal reunir os drabbles num lugar só. Tomara que outros surjam para fazer essa lista crescer.

Um grande abraço!

Kazuyashi.

Valeu, Kazu! Já tivemos mais dois drabbles depois que eu fiz o tópico, acho que se continuar assim e se o pessoal se animar a gente pode até fazer um concurso não-oficial pra eleger o melhor drabble.

Viva a lenda!

Opa! Boa iniciativa. xD

E deveriam sim fazer um concurso não oficial, acho que ia ser maneiro. Tipo, algo de um drabble por dia. É algo fácil de se fazer.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//

Valeu, Dias! Estava pensando em fazer algo simples mesmo, escolher uns cinco Drabbles dos que já foram postados e então deixar que o pessoal votasse no melhor.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 24/12/2013 às 19:54
Valeu, Dias! Estava pensando em fazer algo simples mesmo, escolher uns cinco Drabbles dos que já foram postados e então deixar que o pessoal votasse no melhor.
Seria uma bela iniciativa com certeza. Entrei a pouco tempo no fórum e não vi nenhum concurso de escrita ainda e gostaria muito de participar de um apesar de que meu drabble não tenha ficado muito empolgante rs''.
[user]Nocive[/user]

Citação de: Nocive online 04/01/2014 às 18:04
  Seria uma bela iniciativa com certeza. Entrei a pouco tempo no fórum e não vi nenhum concurso de escrita ainda e gostaria muito de participar de um apesar de que meu drabble não tenha ficado muito empolgante rs''.

O B.loder iniciou recentemente um concurso não-oficial chamado Batalhas das Letras. O primeiro "round" acabou esses dias aí. Quando ao do Drabble, nem seria um concurso propriamente dito, mais uma eleição para o pessoal poder votar no que achou mais legal. Mas ainda estou pensando nessa ideia, nem sei se vou seguir com ela.

Viva a lenda!

Citação de: VincentVII online 04/01/2014 às 21:08
Citação de: Nocive online 04/01/2014 às 18:04

O B.loder iniciou recentemente um concurso não-oficial chamado Batalhas das Letras. O primeiro "round" acabou esses dias aí. Quando ao do Drabble, nem seria um concurso propriamente dito, mais uma eleição para o pessoal poder votar no que achou mais legal. Mas ainda estou pensando nessa ideia, nem sei se vou seguir com ela.

=/ Fail meu. Pensava que tais concursos não oficiais eram feitos aqui na área de textos e roteiros. Da próxima vez vou ficar mais atento com certeza rs''
[user]Nocive[/user]

Dando um UP aqui, galera, pra avisar que a Maratona de Drabbles não é e nem foi um evento periódico. É uma lista que eu fiz pra divulgar todos os trabalhos feitos pelo membro. Se você escreveu algum e ele não está aqui, me mande uma MP avisando ou poste o link aqui mesmo. Até mais!

Viva a lenda!