O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Kiki

Iniciado por Cronus, 24/12/2013 às 00:52

KIKI

Você conhece o meu Kiki? Se não, deveria. Meu Kiki é uma arte, uma ferramenta, primeiro de uma dinastia. Uma forma de expressão, entretenimento e lazer. Com ele eu viajo à mundos que nunca iria conhecer. Conheço novas terras e expando meus horizontes, experiências prazerosas me proporciona aos montes. Com ele meu sono é mais tranquilo, meus sonhos sem limites. Satisfações? Maiores que as dele jamais vistes. Meu Kiki é só amores, meu Kiki me dá amor. Sem ele, meus dias seriam noites de terror. O que exatamente é, queres saber? A única coisa que ele não faz é responder.

Não sou escritor, mas muito tem se falado de drabbles. Então por influência resolvi fazer um e tá aí o resultado, rs.

Somente ao ler o título do tópico é impossível não vir a memória a música "Let's have a Kiki", não me pergunte o porquê.

Sobre o texto, eu gostei bastante do que escreveu aí, Cronus. Gostei da maneira que você expôs os prazeres de ter um Kiki, ficou algo que só de ler é possível "sentir" o que quis passar por suas palavras.

Enfim, muito legal o texto, eu pelo menos gostei, meus parabéns!  :XD:

Hahahahaha! Ficou legal demais, Cronus. Eu gostei pra caramba. Diz que não é escritor, mas leva todo o jeito. E eu tô querendo saber que diabos é "Kiki". Maldição. Hahaha.

Espero ver mais textos seus, cara. Sério. =)

Um grande abraço, meu amigo!

Kazuyashi.

Até o Cronus entrou nessa onda. xD

Ficou bom Cronus, seu Drabble ficou melhor que o meu. -q
*É sério, ficou mesmo*

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//