O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Bitch, please? Quem não quer falar sobre o Kazu?  :uu:
Well, o Kazu é muuuito gente fina, gosta de escrever, e é bom no que faz, é muito amigável, curte coisas de ninjas, samurais, tempos feudais entre outras coisas relacionadas.
Já deve ter mais de 20 anos, é meu brother do peito, e é isso aí, deal with it!  :cool:

Misty!
O que não falar sobre meu querido amigo?
Bem, é ocupadíssimo, é ranzinza (assim que escreve?) com pessoas que não gosta, mas gentil com os amigos, é um roteirista super-competente, e tem um projeto maravilhoso que promete muito. E é preguiçoso. E se molhou na chuva. E usa bonés estranhos -q
Usa avatares de garotos que não sei quem é, mas devem ser cantores ou atores bem famosos.
Kyustmas to you? -q

Meu amigão Thi! *---*
Eu não sou preguiçoso, e muito menos ranzinza, tá!? :uu:
Enfim, o Thiago é um amigo daqueles que tu pode contar para qualquer coisa, sempre que tu precisar dele ele vai te ajudar (em alguns casos se ele não tiver nada melhor para fazer, né! .-.).
Tem um sorriso muito forçado! pOAKSPOASK '
E ótimo em programação, e lembrou do Kyustmas! \o/
Mas esse é o Donghae, o Kyuhyun é o da MRM! POAKSPOASK '
Happy Kyustmas to you!  :*-*:

20/12/2012 às 21:43 #138 Última edição: 20/12/2012 às 21:45 por FilipeJF
Myst:
Eu não o conheço, mas parece ser um cara bacana e amigável -q. É um ótimo escritor e está sempre ajudando o pessoal (eu acho D:).

@Kazu: FãÃãã?  oh my gosh :'0': please, don't say this... Me deixa até sem graça AhuahuAHU  :beijo:
fear is the mind-killer

21/12/2012 às 10:41 #139 Última edição: 21/12/2012 às 10:43 por emerson_gin
FilipeJF

Copia do meu Avatar :O

E um cara gente boa, pelo-menos, pelo que vejo nas comunidades (Y)
JS > ALLs

emerson_gin é o gandalf²
Parece ser gente boa, que adora ver senhores dos anéis e que não perdeu a estreia do O Hobbit nos cinemas.
E pelo que eu ví odeia matemática .-.

Tiaguu:
Adora Naruto e todo Evento tá la ele de SakuraNaruto. Gosta de caçar fadas, tem um gosto por jogos de comêdia e ama comer. :ok:
Venha conferir!

Mistyrol: Gosta de K-Pop, animes...

Thiago d_d: Nitendista, curte Mário e é bom em programação...

FilipeJF: é o Gandalf e já deve ter asssitido o Hobbit e já viu Wilfred(acho que é assim)

Emerson_gin: é o FilipeJF, ou seria o contrário?

Tiaguu: Gosta de Naruto e de fadas, acho que o personagem preferido depois do Minato é o Sasuke.

H.M: Minhas iniciais trocadas(gostaria de saber o que significam), é amigável, curte elfos e tem um projeto bem bacana em mãos.

:ok:

Décadas depois... voltei... :lol:

Citação de: LuaKawamari online 05/12/2012 às 23:18
Cara maneiro e gente boa, amigão da galera que me interesso em conversar.

Poxa man...  :*-*:
Ah, adiciona nois aí... a gente troca uma ideia tranquilo.  :ok:

Hum... marceloh...
Pelo avatar me parece um cara preguiçoso, curte bem Pokémon ao
meu ver, tem uns... 14 anos... e... curte The Walking Dead. Ah, e
gosta de matemática também... (como?  :hein:)

Gerar, você por aqui?
Bom, você é um cara amigavel e sempre disposto no rpg maker! Tem um projeto muito bom que eu votei, e merece ser terminado.
Venha conferir!

Sou péssima com palpites mas vamos lá, sei que vou errar tudo, vou dizer o que vier na minha cabeça kkk
H.M..
Me parece ser um cara otimista e amigável, inteligente,embora não se auto avalie como tal,gosta de filmes de terror e pelo seu avatar diria que és uma pessoa incompreendida.
Tem entre 16-22 anos e gosta de inventar histórias.
Depois eu vejo o que eu coloco aqui.

Uma menina linda!
Gosta de cantar e é uma boa cantora!
Por enquanto é só  o q sei

@Queen_Natty: Parece uma pessoa super alto astral ,e pelas fotos muito bonita , gosta de rock (obvio)
e curte bolinar o Driko  :lol:

@Vinihaquer: Pelo pouco que vi parece um cara muito gente boa ,ach oque apesar de novato ele
sempre cria tópicos com pedidos e sempre muito educado  :XD:

@Mangekyou: hmm, acho que curte naruto, gatos, peitos, bruxas, soul eater, queria ter um fumetsu, não é poser (eu acho), odeia futebol, e curte rock...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Citar@Mangekyou: hmm, acho que curte naruto, gatos, peitos, bruxas, soul eater, queria ter um fumetsu, não é poser (eu acho), odeia futebol, e curte rock...

Sim curto Naruto , gatos femeas , petcholas , bruxas , soul eater é legal mais meu avatar é pq a Blair tem petcholãos,Eu tenho Fuumetsu é pq quando me registrei ainda não o possuia kkkk, não eu não sou poser,eu gosto de futebol , curto rock um pouco '-'