O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

02/08/2013 às 19:23 #285 Última edição: 02/08/2013 às 19:25 por VincentVII
Fazer um double porque eu queria descrever o Filipe também.

@FilipeJF

Esse cara tem uma ótima habilidade para escrever histórias de fantasia. O que lhe falta é um pouco de insistência para continuar as histórias que ele cria. Fora isso parece ser um cara gente boa que gosta de passar o tempo lendo ou então vendo filmes épicos.

@Poké Trainer

Fã de Pokémon (E o troféu Sherlock Holmes do Ano vai para VincentVII!!!). Assiste até hoje e se recusa a admitir que as novas gerações estão ficando cada vez piores. Cara jovem, acho que deve ter uns 15 ou 16 anos e odeia estudar. Principalmente se for Física ou Matemática.

P.S: Escolheu o Charmander como Pokémon inicial. Se não, queime no inferno!!!

Viva a lenda!

02/08/2013 às 19:36 #286 Última edição: 02/08/2013 às 19:39 por Mafagafo32
VincentVII

Não conheço muito bem, mas vamos lá.
Gosta de escrever, tem uma certa habilidade para ser considerado bom mas não incrível. No RPG Maker prefere mexer com eventos mais que qualquer outra área(além de roteiros).
Escolheu o Charmander como pokemon inicial oque faz dele automaticamente uma pessoa de bem.

Citar@Poké Trainer

Fã de Pokémon (E o troféu Sherlock Holmes do Ano vai para VincentVII!!!). Assiste até hoje e se recusa a admitir que as novas gerações estão ficando cada vez piores. Cara jovem, acho que deve ter uns 15 ou 16 anos e odeia estudar. Principalmente se for Física ou Matemática.

Minha Reação quando eu li isso: :'0':, o cara é foda! :'0':

Citarnum conheco muito mais parece gostar de hentai,ou tem vontade ser uma menina para usar um avatar assim...
num posso descrever muito ja que não-o conheco...

Como esperado, errou de cabo a rabo. shuahus

@Poké Trainer: Grande fã de pokémon, mesmo sabendo que as gerações estão ficando cada vez mais zuadas, continua sem admitir isso. Não gosta de estudos e costuma não prestar atenção na aula.
Já fez/está fazendo um fã game de pokémon.

Henry mlk que curtia SAO e brigava com o mano Lua mas que depois se tornaram simpatizantes com a causa um do outro (secrets olha isos). É um cara legal, que curte boas moços e estava experimentando arte abstrata, com bons resultados na minha humilde opinião.

Andou crescendo bastante em meu conceito e espero que continue assim.

-----

OFF: Majora e Kazuyashi melhores pessoas da terra

-----

Citação de: Nandik online 02/08/2013 às 11:30
Mas o que foi isso?

Seu antigo projeto :v
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

Citação de: LuaKawamari online 03/08/2013 às 18:53
Henry mlk que curtia SAO e brigava com o mano Lua mas que depois se tornaram simpatizantes com a causa um do outro (secrets olha isos). É um cara legal, que curte boas moços e estava experimentando arte abstrata, com bons resultados na minha humilde opinião.

Andou crescendo bastante em meu conceito e espero que continue assim.

-----

OFF: Majora e Kazuyashi melhores pessoas da terra

-----

Citação de: Nandik online 02/08/2013 às 11:30
Mas o que foi isso?

Seu antigo projeto :v
Tão antigo que nem eu me lembro mais. E isso não é uma descrição minha,  :¬¬:.

O Lua é do tipo que gosta de sorvete e nunca foi ao circo. Gosta de animais, é extrovertido e curte muito papos astronômicos. Não é bom em física nem e química mas sente um certo tipo de interesse por essas duas matérias.

É uma pessoa legal.

Parece que este tópico me chama! Toda vez que entro neste fórum este bendito tópico está lá no topo da minha lista de tópicos que participei.
Nah, na verdade ele é muito badalado, mesmo.

Vamos ao que interessa:

Nandik:
Um rapaz gente fina, tem uma certa experiência sobre eventos, adora criar novos projetos, tem sempre muitas ideias para cada um deles (muitas mesmo), tem um certo fascínio pelo Vifibi, não tem medo de dizer o que pensa, é muito prestativo, mas às vezes pode ser polêmico a ponto de gerar intrigas e desconfortos por conta de suas palavras.
Acho que é só.

Ah, essa é easy:

MayLeone curte assistir um bom filme ou série, era uma das eventer mais fodelonas quando ativa (suponho que tenha se aposentado (lol)) É torcedora da seleção italiana (pasmem) AND sempre deixa sua opinião não muito amigável quando alguém posta merda no Facebook. No geral é a nora que mamãe pediu a Deus, mas vamos deixar esse assunto pra lá.

Oh, e claro: Aquele jogo dela de plataforma me fez lembrar o quão noob eu sou nesse tipo de game. \o

GuilhermeDL tem dois projetos que me interessam um bocado mas que não tive atitude de testar o primeiro deles até agora.

Curte bastante o gênero mecha e deveria gostar mais ainda de GaoGaiGar é nóis mlk asissta se vc n viu e bom d+++++++
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

É estranho e desconhecido, vejo ele só algumas vezes... :p.

(Sim, quero que volte a ser o tópico mais ativo, passei só pra colocar o tópico em 1ª lugar de volta)

Nandik, graças à ele descobri a existência da opção Databaser, no perfil. Única coisa que sei é que ele fez um tutorial doido aí que me ajudou bastante.

(Como nunca fiquei sabendo da existência desse tópico? Quero floodar bastante por aqui)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Bem, Windshock um rapaz que faz um ótimo
trabalho com sonoplastia, esforçado e bem ativo.

Ps: Não sou muito bom com essas coisas :rick8:
Prazer, Terror dos Modinha

23/04/2014 às 15:19 #297 Última edição: 23/04/2014 às 15:22 por Lhu!
Um tópico bem interativo, já que estou por aqui, vou participar.

Makers, não costumo ver muito o Makers,mas vou dizer o que eu sei dele, eu sei que ele é um excelente maker. (Essa frase ficou bem tosca, Uashuashu)
Realmente eu vejo simpatia, talento e gentileza, pra mim isso é o Makers.

Gostei do Tópico. ^-^

Citação de: Poké Trainer online 02/08/2013 às 20:34
Citar@Poké Trainer

Minha Reação quando eu li isso: :'0':, o cara é foda! :'0':
Citação de: Henry11 online 03/08/2013 às 17:10
Citarnum conheco muito mais parece gostar de hentai,ou tem vontade ser uma menina para usar um avatar assim...
num posso descrever muito ja que não-o conheco...

Como esperado, errou de cabo a rabo. shuahus

@Poké Trainer: Grande fã de pokémon, mesmo sabendo que as gerações estão ficando cada vez mais zuadas, continua sem admitir isso. Não gosta de estudos e costuma não prestar atenção na aula.
Já fez/está fazendo um fã game de pokémon.

Kkkk! Eu me rachei, com os dois casos, Kkkk.

Lhu! parece ser um cara bem interessante e gente boa. Não o conheço muito bem, mas sei que é um ótimo Pixel Artist, curte Pokémon and stuff like that.

Ja falaram tanto que nem preciso dizer mais nada, simplesmente o Mystrol nunca teve algum problema comigo nem eu com ele, então é um cara bom de se relacionar... esse avatar me lembra um anime de menininha que vi uns tempos atrás, Diabolic Lovers... mas deixa pra lá kkkkkkkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone