O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

WolfMaker: Olha pelo que vejo ele gosta de Lobos... e do RPG Maker :XD:. Ele me parece um maker determinado e que sonha em fazer jogos com uma equipe. Acho que isso tudo era óbvio né... mas só sei isso.

Bah, gostaria de lhe conhecer mais... enfim  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Makers
Adora Yu-gi-oh, faz mapas muito legais, já trouxe vários sistemas pra comunidade,
e é um bom pixel art ao meu ver, com o Makers Editions.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

19/08/2014 às 15:03 #333 Última edição: 19/08/2014 às 15:06 por Mistyrol
Antigamente era bem imaturo e vivia puxando o saco de alguns membros. Hoje, depois de um certo tempo fora da comunidade, parece ter amadurecido bastante. Gosta de Death Note e diz ter alguma treta mortal com o King Gerar.

(Os dias passam, as semanas passam, os anos acabam e a cada 2 comments o Nandik ainda responde esse tópico descrevendo todo mundo...)

É um cara gente fina. Parece ser bem hipster e que adoraria salvar uma garotinha bonita em apuros e viver uma paixão com ela c:

Gente fina, que escreve muito bem e tem ótimos trabalhos pela CRM, ajuda muitas pessoas e gosta de katekyo hitman reborn é isso ai ;D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Não conheço ele,mas ele escreve as vezes ou quase sempre com uma fonte diferente ,E tem um avatar muito maneiro :XD:

Novo por essas bandas, não conheço a fundo, mas pude notar que se esforça para aprender e que gosta dos avatares que eu faço (o avatar do Kiba também foi feito por mim).

Mist u-u É um sir legal de se conversar, tem ideias muito boas para projetos e sempre ajuda quando pode, além do fato de escrever muito bem. por estar muito tempo sem falar com esse sir, não tenho mais o que acrescentar :D

Ela apareceu recentemente na comunidade, mas faz Titles, Mapas e Pixel Arts lindas.

Cada vez que eu vejo uma coisa nova dela eu fico muito admirada. *o*

Os mapas delas são lindos, me lembra muito os do Lycanimus. :rainbow:

Moderadora >_>

Tem um grande talento em P.A, e sempre traz concursos e eventos interessantes para a comunidade. E também possui uma criatividade incrível.

E é stalker u_u.

Não conheço muito bem, é um cara legal que manja das batidas, escreve bem para o c******, tem matérias muito boas e entrava no Plug DJ pra ouvir umas músicas maneiras.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não conheço muito bem, mas aparenta ser bem Style e Zueiro, ainda mais com essa frase pessoal!

Não conheço muito bem² mas aparenta ser um cara sinistro.

Moderador do fórum, parece ser dedicado e humilde, me lembra vagamente a protagonista da série 'Medium'.