O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

É um bom maker e tem opinião própria, apesar de ter ''sumido'' das comunidades makers, sempre tenta fazer um bom trabalho.

Tinha uma tremenda inimizade com a donzela, sem motivo nenhum, ainda por cima.
Pelo pouco que convivi com ela nos velhos tempos de CRM, pude notar que é uma guria de personalidade forte, com grandes ideias e ideais. Sem muita preguiça, coloca a mão na massa e se faz prestativa.

Meu sensei  :XD:

Um grande administrador que sempre está trabalhando e ajudando a todos. Sabe mapear muito bem, como também sabe fazer uns eventos monstros.

:blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Um dos 3 tios mappers. Meu chegado que sempre está melhorando seu mapeamento e não gosta do meu sci-fi ;-;
Aparentemente gosta muito do RTP e faz uma boa contribuição fazendo edits sobre o mesmo.

Um dos meus 3 pupilos mappers. É bem extrovertido, gosta de ser prestativo e trabalha bem com a ambientação de interiores.

22/11/2014 às 13:30 #350 Última edição: 22/11/2014 às 13:36 por Legendary Paladin
Um cara legal e um bom maker, porém tem dificuldades em escolher um avatar bom.

Um cara que não curto mesmo, brincadeira, mas um maker que nunca tive a oportunidade de conhecer seus trabalhos, enfim, parece um cara legal...

Pelo que pude ver é um bom scripter, tem um projeto sobre arqueiros e um avatar um pouco irritante. hehe

Não o conheço, mas fez uma Title Screen bem legal em seu projeto

Me parece um maker esforçado, que fez um projeto muito bom chama Streets of Rage. Não o conheço muito bem, só isso mesmo  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Um cara esforçado e que sempre mostra coisas novas. Mexe muito bem com gráficos e pelo jeito é um grande fã de Yu-gi-oh.(Ou melhor, do Kaiba! xD)

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

Um maker de considerável valor. Está trabalhando em um projeto que eu quero jogar >.>
Also, ele manja dos paranauê.

ótimo maper, me ensinou quase tudo que eu sei sobre mapeamento e pelo jeito gosta muito de coisas modernas e sci-fi,
usa avatares muito bem feitos  :clap:
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Aprendiz do Alisson, é um cara que eu desconheço, mas parece gostar de naruto. E do Itachi :v
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

23/11/2014 às 20:08 #359 Última edição: 23/11/2014 às 20:14 por GuilhermeDL
Ela é carioca, e me deve um queijo assado no palito.