O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Um maker excelente que entregou o mapa dentro do prazo u.u
Aparentemente curte o gênero sci-fi e gosta de Gundams >.>

Um senhorzinho de 87 anos que age como um sábio, parou de usar muitas exclamações!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!. Anda pelo chat e é até legalzin, meu amigo do coração -q

Spoiler
postou na minha frente só pq eu ia descrever o GDL com essa imagem
[close]

é 82 anos criatura, e bem, eu tava querendo escrever sobre você u.u

Jeq é um zuero que escreve de forma estranha e participa bastante lá do chat.
Ele pode fazer uma fusão entre JackFrost + GuiVX + Luko e sua habilidade especial é digitar ás mil por hora no chat :v

Meua migo do coraçaum -q

Só sei que é piloto das R Series.
Respect.

Esse membro tem um certo problema comigo (que não faço ideia do motivo, até hoje). Gosta de desafiar as pessoas e me lembra muito o Vifibi.

Melhor streamer da galáxia que ama Cronus Trigger. Não deve mexer no projeto de Persona dele há anos q
E o mais ~~ativo~~ do chat.

Ih cara sei não nem conheço mais deve ser bom todos desse forum são muito bons no que fazem e tem uma fotinha do Wesley safadão marota então quase certeza que é gente boa

Eu não o conheço de perto, mas já vi sua atividade por aqui faz um bom tempo.
Também não vi seus trabalhos.

Um cara gente fina, trabalha bem no que faz e sempre tenta trazer ótimas aulas.

2010 ~ 2016 / 2024

Um sujeito bacana e que sabe se expressar muito bem. Não conheço muito do seu trabalho mas me parece ser talentoso.

Jogo em desenvolvimento. Se interessou? Clique na imagem para mais informações!

03/12/2014 às 12:12 #371 Última edição: 03/12/2014 às 17:10 por Prand
Não conheço muito bem, mas sei que não é um maker qualquer, e tem um projeto ótimo que tambem irei jogar :D
:linha3:
01110111 01101001 01100011 01100011 01100001
:linha3:

Não conheço muito bem, mal trocamos meia dúzia de palavras pelo fórum, mas pelo que pude ver, está sempre querendo aprender.

Conheço há um bom tempo. Desde a fundação deste fórum, na verdade. É um bom membro e acredito que seja um bom Administrador. Está meio inativo ultimamente e está me fazendo surtar com a demora do Colosseum.

Acho que nunca conversei com ele, sei que ele é beeeeemm antigo por essas bandas, lembro que quando eu entrei ( inicio do ano ) o pessoal já falava dele como se tivesse aqui a uma pá de decadas kkkk
Parece ser gente boa, avatar com uma barba marota espero que minha barba cresça rapido também kkk
Tudo vai dar certo (y(8.