O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Esse jovem vem sendo bem ativo na crm. Ele também vem contribuindo sempre que pode. É um carinha legal que apesar das dificuldades ele nunca desiste.

cara...barba demora pra nascer >.>

O que falar do Alissão? Alissão é um ancião de 87 anos que guia-nos com sua sabedoria vinda com a velhice no chat do Facebook. Ele também só posta coisas suuuper engraçadas no Facebook e é alvo de shipps com o RyanKamos ou Makers. c:

eu não sei como ele ainda não cometeu suicídio.
ninguém gosta dele, nem eu, apesar do amor. também é um potencial galã de novela da globo.
gênio do omor inteligente.

Melhor waifu, não é possível descrever com outras palavras.

Um cara inteligente, tem conceitos e ideias interessantes, sem contar os milhares de nicks diferentes.

Um bom eventer, designer, seja lá como for os conformes. Quase sempre apresenta um projeto novo na comunidade, mais nunca uma demo de nenhum deles.
RPG Maker Vx Ace.

Um membro bem interessante que esteve conosco por um bom tempo.
Sempre tem ideias legais mas é parecido com o Misty, que nunca apresenta resultados xD

Alisson é um membro que desde que eu conheço gosta de mapear, atualmente ele gosta muito de mapear mapas contemporâneos. Ele parece que sempre está viajando e as vezes fica impossibilitado de aparecer por conta disso, porém mesmo com as dificuldades ele cumpre com o que promete o que mostra uma certa dedicação da parte dele. Seu passado negro esconde um problema com o uso de "!" na qual ele está livre disso com ajuda do forum.

Meus chutes são:

Ele gosta de bolo de chocolate, não cria animais, deve morar em um apartamento, não gosta de piscina/praia. (será que acertei alguma? xD)

Mercia é uma Pixel Artista muito talentosa, sempre fazendo ótimos trabalhos. Usa o RM 2k/3 o que é bem diferente por esses tempos. Tem projetos muito bem elaborados, com histórias muito boas.

Curte animais. E de todo tipo, desde gatos até mesmo uns patos... uma ótima pessoa.
Prazer, Terror dos Modinha

Makers: sempre responde aos meus posts, ou seja, um membro atencioso com os outros membros.

Avatar: A julgar pelo Kaiba, deve ser inteligente, obstinado e não mede esforços pra ter o que quer, que medo hehe

vitorano é um cara um pouco sombrio pra mim. Aparece algumas vezes, e quando aparece está trazendo mais de seus projetos e ideias fantásticas. Sempre tenta ver os lados da moeda, e conseguir conquistar a todos.

A julgar pelo avatar dele, me parece alguém sério e bem com ar de malicioso. Mas pelo contrário, é um cara muito gente boa  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

:¬¬: quero brincar também...o que as pessoas pensam sobre o Hategum  :será:

O makers e´ foda! Sempre trazendo novidades com seus recursos gráficos  além de ajudar bastante aos membros com seu conhecimento.

:XD:

O hategum rpg é o único membro em todas as comunidades makers que já me fez tirar férias de afazeres do mundo virtual. Apesar disto foi bastante proveitoso e não guardo nenhuma mágoa. Sempre quis agradecer, mas ainda não havia tido a oportunidade. Também agradeço a preocupação dele na época.

Está sempre aparecendo na comunidade de tempos em tempos com certa regularidade e participando de algumas discussões mais "quentes". Também parece ser grande fã de CDZ.  :'-':

Shiroyasha é um parceiro de staff na MRM, que sempre favorece um ótimo feedback pelos fóruns a fora. Um eventer de qualidade também, seus trabalhos sempre são  incríveis. Está sempre ajudando no que pode e é um cara muito gente fina.

Disponha

Star Gleen é o criador de um dos meus projetos favoritos. Como eu não iria amar uma ficção científica em um futuro distópico tão bem arranjado?
E alguém que está sempre ali, preparado.
Quando eu vim até ele para dizer que havia composto uma música para o Legados de Justiça, ele me recebeu de braços abertos.

E eu posso ver, pelo pouco que conheço ele, que ele não é do tipo que desiste. Ele tem orgulho pelo que conquistou até agora, e não vai parar até alcançar o real objetivo dele.

Uma grande pessoa.