O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

22/03/2015 às 16:05 #420 Última edição: 22/03/2015 às 16:25 por Makers
Citação de: Mistyrol online 21/03/2015 às 14:19
Um dos meus três lendários pupilos. Poderia dizer que é um ótimo mapper, mas isso todos nós já sabemos. É um garoto doce, noto que sempre trata as pessoas com cordialidade, nunca o vi faltar com repeito a ninguém.

Apesar do pouco contato, acredito que seja uma das pessoas mais sensatas por aqui, mantendo-se sempre em um nível neutro e imparcial para resolver as coisas.

Antes de falar de ti mestre, eu realmente tenho que agradecer.
Fico muito feliz ao ver um comentário assim sobre mim. Ainda mais vindo de um cara tão experiente como você. Muito obrigado, :ok:

Bom, além de ele ser um ótimo ADM, ele é um ótimo mestre. O considero assim, pois sempre aprendo algo com ele. Seja no maker, seja fora dele.

Um rapaz que leva as coisas a sério, sabendo rir e nos divertir na hora certa. Tem pulso firme, pois ser um administrador de uma grande comunidade como essa, não é fácil.

Um ótimo rapaz, gostaria de lhe conhecer mais mestre :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Ah, o Makers...

Se tem algo que o faz conhecido no âmbito maker mais recente definitivamente são seus edits que dão um aspecto único no RTP. Por sinal, é um notável apreciador do RTP e boa parte de seus trabalhos o usam como base. É também a pessoa que me apresentou, mais recentemente, o GIMP e alguns tutoriais que me foram muito úteis. Sou grato a ele por se mostrar sempre prestativo.

Trivia: Boatos dizem que ele facilita a entrada de estrangeiros sem visto na Centro em The Makers Tavern:lol:

Citação de: Shiroyasha online 22/03/2015 às 17:31
Ah, o Makers...

Se tem algo que o faz conhecido no âmbito maker mais recente definitivamente são seus edits que dão um aspecto único no RTP. Por sinal, é um notável apreciador do RTP e boa parte de seus trabalhos o usam como base. É também a pessoa que me apresentou, mais recentemente, o GIMP e alguns tutoriais que me foram muito úteis. Sou grato a ele por se mostrar sempre prestativo.

Trivia: Boatos dizem que ele facilita a entrada de estrangeiros sem visto na Centro em The Makers Tavern:lol:

O grande Shiro.

Um maker que tenho grande respeito e adimiração. Ele foi um dos primeiros a elogiar e dar forças ao meu trabalho com as edições no RTP. Eventer incrível como nunca vi. Faz lindos trabalhos. Tem meio respeito.

Off: Num tô sabendo de nada disso não hein, boatos só!  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

22/03/2015 às 17:56 #423 Última edição: 22/03/2015 às 17:58 por Dax
@Maker : Um grande cara, mapeador e guerreiro. Que se destaca, pelo que vejo, por teu carisma.

@Shiroyado : Um cara na qual tenho grande apreço. Ele ama incondicionalmente, de forma que, se falar de tal, perigoso ele ter até orgasmos, o Visual Studio :v. Um cara foda pra cacete na programação, matemática e etc. Mas de qualquer forma, o que o torna diferente dos outros, é teu grande amor pelo VS :v.

Dax é um scripter de valor, realmente muito bom no que faz e já me quebrou alguns galhos, haha!
É um membro muito participativo e ajuda os demais sempre quando pode, sem dizer que é uma pessoa sensata e compreensiva.

MayLeone faz otimos sistemas, principalmente o do DuckHunt, é gente boa e participativa em tópicos de debates
♦Gifts♦

CDCyoshi sempre deixa sua opinião em relação a tudo, sempre sendo sincero e querendo ajudar. Também sempre está disposto a aprender e perguntar coisas novas. E parece sempre disposto a zuar alguém!  :XD:

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

É um cara gente boa.
Cria topicos "fora do assunto" bem legais, como o "continue a historia".
Me acha um cara legal.
Tambem viu AQUELE video do Tecraudis.
(Você sabe de que video eu to falando :v)

Cara bem descontraido, curte ficar nos tópicos de discussão e lazer, alem de saber fazer bons scripts!
♦Gifts♦

Imagino que "trabalha" em alguma pagina do facebook (cdc)   :lol:

É um carinha bem legal.
Ainda mas pelo fato de ter feito o GustavoGamer sair.  :lol:

Parece ser um scripter com potencial , de cara tinha certeza Yanfly mas agora estou começando
a desconfiar que talvez possa não ser ... hehe
Está de avatar novinho ai , para todo mundo achar que ele é bonitinho como no avatar , Já
é um membro rotineiro do fórum , participante e gente boa pelo que me parece !

Ohh, um cara que parece estar desenvolvendo um projeto muito bom e de grande potencial em segredo.
Pelo que vi, é um ótimo mapper, além de gente boa e um participante do fórum.

Gente boa, é muito ativo e ao contrario do Skylovitian, ele não tem nenhuma rede social

Trivia:
Há boatos dele ter morrido no capitulo final de império e agora o espirito dele vaga pelo fórum
♦Gifts♦

É um cara legal, ta sempre por ai e parece ser bem humorado. Também não demonstra ter redes sociais. E parece fazer projetos com sistemas bem legais.

Na verdade tenho outras, e também mais ou menos outros 5 facebooks.  :pare: Nandikki tem rede social sim.