O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Um cara legal e gente boa, que é odiado por galinhas, mora em Skyloft, gosta de Chrono Trigger, demora mil anos pra postar uma demo de jogo  :lol: .

Uma pessoa muito talentosa em relação a scripts e PA. E muito modesto falando que eu acho ele um cara legal. Vou falar que não gosto dele só de farra hu hu hu   :lol:
Que vídeo de tecrados? Arquivo não encontrado na unidade de memória, favor acrescentar informaões mais especificas...

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Um membro que considero exemplar na comunidade. Sempre vem colaborando comentando sempre que pode e faz belos trabalhos. Também criou projetos ótimos que me fizeram gastar um bom tempo.

O cara que te persegue em todos os tópicos, é um dos tira-duvidas daqui, muito gente boa
♦Gifts♦

Esse ai é um carinha novo porém inteligente no fórum , pelo que vi
até agora tem um bom conhecimento de scripts e outros , aparenta ser
meio do contra , sarcástico , porém gente fina , gosto do estilo dele !

Um cara gente boa que sempre compartilha suas opiniões com o povo do fórum.
E também , a única pessoa que ma deu moral no tópico de desenhos de monstros depois do primeiro.  :ok:

Um jogador de rpg de mesa q tbm gosta de escrever e pá. O lago dele é prateado
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Guria que odeia jogos de comédia, otome e bem-humorada. Curte uns jogo no NGC.

Uma pessoa que adora o tópico "poste uma screenshot ou vídeo do que está trabalhando no momento".
Seu nome provávelmente é João    :derp: contemplem meus poderes psíquicos

Uma pessoa... hmm que não conheço muito bem. Apenas sei que desenha bem e anda fazendo monstros bizarros.

2010 ~ 2016 / 2024

Carinha gente fina que está voltando aos poucos para a Centro. Faz Pixel Art muito bem e é uma ótima pessoa.
RPG Maker Vx Ace.

O Vash é um Pixel Art muito legal que está retornando lentamente para a Centro. Seus Pixels são ótimos e bem ecléticos.

O TokuBR é um cara que tem um Nickname bem estranho e impronunciável. Não sei muito sobre.

Um grande membro. Faz textos muito bem formados, e adora falar sobre questões polemicas e sobre temas interessantes. Cara gente boa!
Prazer, Terror dos Modinha

Moderador do fórum. Está descrevendo o membro acima e tem uma foto do Kaiba com o seu Dragão Branco de Olhos Azuis.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Nunca vi, nem comi, nem ouvi falar.
Mas eu gostei do nick -q