O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Tem uma assinatura com alguém e o texto Wesley, deve ser algum jogador ou sei lá, enfim. Acho que é bem de boas e zoeiro.

Não conheço bem, mas pelos cometários eu percebi que costuma fazer otimas enquetes e debates. Parece ser fã do Comendador José Alfredo.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Definitivamente gosta de discutir, e postou a fodastica biblia maker aqui, parabéns  :clap:
♦Gifts♦

O avatar dele é uma evolução drástica do avatar anterior kkkkkkkkkkkkk
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Um pessoal que tá dando uma zoeira bacana. Falando umas aleatoriedades sem descrever muito os jovens de cima.  :o:
Prazer, Terror dos Modinha

Gente fina que colabora com a comunidade há um tempão. Me lembro dos primeiros post's dele. Organiza o Maker's Edition, então é óbvio que é um membro excelente. Aleatoriedades é? :v

Está principalmente na area de lazer e criticando projetos aleatórios
♦Gifts♦

Não conheço bem, tem um nick de um dragão. Tem um bom projeto em desenvolvimento e adorou a Biblia Maker ;D  :XD:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------

Chegou aqui...lembro como se fosse ontem.
É um ótimo membro e gente fina.

Poxa, um rapaz por quem tenho respeito. Conheço ele há um bom tempinho até. Um dos primeiros que me ajudaram a dar os primeiros passos profissionais no maker, e quem me deu uma força quanto na área de mapeamento. Um membro muito qualificado, não é atoa, sendo um ótimo moderador.

Um tio que devo guardar na lembraça :XD:

Um ótimo membro (como já disse) que vai, ah... EXTERMINATION! EXTERMINATION!

Enfim, pelo avatar deduzo que gosta de Doctor Who, então admiro ainda mais ele :@.

Um cara que se acha foda e que é muito cauteloso as vezes para não fazer merdas, sempre está com algum companheiro(a).

Ah, perae, não era pra falar do Doctor ? euaheuah

nandikki já é quase um mestre desse fórum, desde que entrei aqui já achava que ele era antigão, agora então .. Gente boa demais ;]
Tudo vai dar certo (y(8.

Não lembro muito dele (e provavelmente, nem ele de mim), mas parece gostar de expor sua opinião, e pelo resultado da arena, parece fazer bons sistemas!
♦Gifts♦

Conheço ele a um curto tempo. É um maker bem esforçado. Já vi uns sistemas dele e um projeto se não me engano. Ao que parece, ele gosta de Zelda.