O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

Não conheço muito bem, e por conta das pouquíssimas postagens no fórum não tem como ter uma ideia mais ampla de sua personalidade e muito menos de seu trabalho como maker. Mas pelo que vimos nesse tópico, curte dar umas alfinetadas gratuitas em gente que ele nem conhece, sua assinatura lembra bastante o design de Bob Esponja e isso já diz muito sobre ele. :sera:

E, ah, mal sabe ele que o King é o mais passivo de todos nós. :)

Não o conheço muito bem, mas todos sabemos que Mist possui muito talento. O considero um ótimo designer e roteirista. Espero que tenha ainda mais sucesso nessas áreas e na programação que começou recentemente. Resumindo, o cara é fera. Uma pessoa bem simpática e tranquila que tenta sempre manter o equilíbrio entre as coisas.

Vici possui muitas características com as quais me identifico, o entusiasmo em criar diferentes mundos e tentar criar algo fora do padrão. Ele também possui excelentes habilidades, é um rapaz que sabe o que faz. Também é um ótimo membro de equipe, mesmo com problemas de tempo está sempre empenhado. É alguém com a qual você simplesmente possa contar.

Alisson Sotelie é um scripter de altissima ponta e sempre era muito gente fina quando eu costumava frequentar aqui mais ativamente, aparentemente foi promovido para Administrador  :sera: Parabéns pelo cargo(atrasadissimo k) você merece.

Faz tempo que eu não o via por essas bandas. Tem um senso de humor duvidoso, mas bacana. Muito gente boa e prestativo, não mede esforços pra ajudar quem precisa — lembro ainda. Um maker bem peculiar, mas muito habilidoso. É o Yang, enim.

:silencio:

Gostava de brigar com o Vici por compartilharem das mesmas waifus.
Fazia um projeto super legal, mas desistiu.
Era viciado em Paladins, mas agora está dividindo vicio com LoL.
Está escrevendo um livro sobre ursos.
Toca, canta e compõe muito.

Às vezes some e nos deixa preocupados (:grr:), mas sempre volta. Um dos melhores mapeadores/programadores que conheço e, claro, um excelente membro da equipe. Já perdeu seu projeto mais vezes que muitos de nós juntos, nem por isso desistiu. Sempre que recomeça, fica melhor que antes. Se não é o sujeito mais persistente do fórum eu não sei outro modo de defini-lo. o/

Às vezes é até difícil encontrar alguma coisa para falar do Corvão, levando em consideração que muito provavelmente não encontraremos nada além de elogios. Sua entrada para a equipe do fórum talvez tenha sido a melhor coisa que já aconteceu por aqui, nada passa desapercebido por seus olhos afiados, e se você pensar em organizar algo, pode ter certeza que ele já fez.

Infelizmente ainda não tive muito tempo de conversar com ele sobre outras coisas além do fórum, mas pela convivência por aqui já pude perceber que é um cara muito bacana e que carrega um caráter incrível, está sempre preocupado em dar o seu melhor e ajudar os outros. O admiro muito como pessoa e por sua força de vontade, por querer evoluir cada dia mais. Enfim, Corvão é maravilhoso, quero ser ele quando eu crescer.  :XD:

Um cara super gente fina e simpático, apesar de parecer um senhor rude. kek
O admiro como pessoa e como maker. Talentoso na área de roteiros/escrita, design e programação. Me ajudou muito com os tutoriais e demonstrações disponibilizadas, por isso e mais tantas razões se tornou um dos membros mais queridos dessa comunidade. Sem sombra de dúvida é uma pessoa incrível e um exemplo de membro do fórum.

Sucesso, cara. o/

12/01/2019 às 18:24 #774 Última edição: 12/01/2019 às 18:27 por Kitsune400
Uma pessoa que é amiga de todas, porém, me dá medo e possui um olhar psicopata se você prestar bastante atenção na foto da pessoa...
Vou escrever aqui depois.

Vejo aqui mãos limpas, prontas para serem usadas à favor da forja de projetos. Consigo ver potencial aqui.

Vejo aqui uma pessoa simpática e gentil.
Vou escrever aqui depois.

Kitsune400 aparenta ser uma pessoa de ideias incríveis que está dando o seu melhor para desenvolvê-las da melhor maneira possível. Uma pessoa bem tranquila e disposta a aprender. Espero que consiga atingir seus objetivos e alcançar novas metas ainda mais desafiadoras para cumprí-las com maestria.
Sucesso. o/

Mil perdões, Mistyrol. Agora que vi que comentei sobre sua pessoa duas vezes seguidas sem perceber, mas quero que tenha certeza: Tudo o que disse é fruto da mais pura verdade.

Aparentemente, parece ser um pessoa muito simpática e competente, e que infelizmente ainda não troquei um papo. Eu cito competente, pois o projeto que ele esta elaborando, possui gráficos muito bem harmonizados e um enredo caprichado.
Também aparenta ser bem calmo. (Estou enganado?)

Fogo, água, terra e ar. Estes cinco elementos são essenciais para se criar a tão conhecida Corrente de Café.
Mas tudo mudou quando o Lhu! atacou... Este  indivíduo possui equipamentos e preparo especializados no combate contra o café.