O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

^^ acertei quase tudo o.o
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Citação de: Conspiracy online 05/01/2013 às 00:38
^^ acertei quase tudo o.o
Hm. Se eu não me engano, deve ter uns 14 anos, gostar de mangàs e não ser muito bom na escola. Porém, como eu me engano de tudo que eu penso, eu não sei!  :¬¬:

@MakerOusado, não é tão ousado quanto diz, tem uns 15 anos, não é fã de mangá prefere anime...
seu percentual de acerto tah meio baixo. tenho mais de 14 anos, +/- de mangás, e só dormia nas aulas... até o ano passado que me formei :D... quase tomei recuperação em portugues...
Writing codes. Writing novels. Writing... Fates.

Citação de: Conspiracy online 05/01/2013 às 10:10
@MakerOusado, não é tão ousado quanto diz, tem uns 15 anos, não é fã de mangá prefere anime...
seu percentual de acerto tah meio baixo. tenho mais de 14 anos, +/- de mangás, e só dormia nas aulas... até o ano passado que me formei :D... quase tomei recuperação em portugues...
(Pois é, ousado é só o nick  :lol:) Enfim, tenho só 13 anos e sim, prefiro anime do que mangá!  :malvado:

Citação de: Nandik online 14/02/2013 às 19:29
É Ousado e legal. Não gosta de zuação.
Decidiu continuar com o tópico?
Bom, tem treze anos e é muito maduro para a idade. E acho que você é um dos professores do MMORPG do Harry Potter, o que um torna um cara legal de cara....
Venha conferir!

14 anos, gosta de pizza e de desenhar formas estranhas no cadernos enquanto observa a professora explicar algo que por sinal, ele desconhece. Fora as especulações parece ser um cara gente boa sempre disposto a ajudar a galera por aqui. E curte lobos, o que automaticamente lhe dá a condição de ser legal.

19 anos, parece gostar de rock pesado e detestar comer '-' Também é um péssimo aluno na aula e sempre apronta com o professor de português que por sinal, esse detesta-o.

CitarFallen -.-' Você me descreveu e não esse H.M '-'

Citação de: H.M online 14/02/2013 às 21:10
Citação de: Nandik online 14/02/2013 às 19:29
É Ousado e legal. Não gosta de zuação.
Decidiu continuar com o tópico?
Bom, tem treze anos e é muito maduro para a idade. E acho que você é um dos professores do MMORPG do Harry Potter, o que um torna um cara legal de cara....
Yeah.

Leon parece ser um cara legal e ousado. E incoeniente.

Nandik, caga, mija, dorme, acorde depois de dormir e também come. Tirando que é Eventer e deve ser bem novo, e é a cara da riqueza.  :lol:

19/02/2013 às 12:12 #161 Última edição: 19/02/2013 às 12:14 por Mafagafo32
Que descrição é essa?

CaioLugia: Gosta de naves, pixel artist, acho que tem entre 15~17 anos e gosta de um pokemon.

@Mafagofo32 :  Gosta de frequentar tópicos assim, gosta de animes.. Tem um gato, mora em São Paulo, tem 2 irmãos é tem 14 anos...

Dax, não é muito fã de brincadeiras com senso muito infantil, mas isso não indica que ele não possui senso de humor, porque na verdade possui bastante, apenas o controla na medida certa. Possivelmente 17 anos, curte Nintendo DS e não é muito fã do PSP.

@Fallen : Bom errou quase tudo, só acertou que eu curto Nintendo DS... Bom eu pareço meio assim... reservado, mais na verdade eu gosto de brincadeiras sim. Não tenho 17 anos(tentem acertar).. É bom, nunca joguei PSP.

Curte anime, gosta de história.. Não curte muito geografia, tem um cachorro de estimação é tem uma irmã.