O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

@lobozero
Irritado com a vida, possessivo e gosta de brigar para descontrair e ocupar a cabeça.
E... Gosta de um rock pesado, acredito eu.  :rei:
Galeria:

Citação de: lobozero online 29/07/2013 às 13:38
  Um garoto de 12~14 anos que gosta de provocar as pessoas, só que suas provocações são tão inúteis que só ele não vê.  Também é dessas pessoas que pensa saber de algo mas não sabe.   Só pode ser membro da MRM.

O que tem ser membro da MRM? e~e

Sobre o Bieel, eu sei que ele é popular, faz/recebe muitos gifts, e é designer, e pixel artist. Além do mais usa sempre a fonte trebuchet ms (chutei nada, acreditem .---.)

Não conheço o Nescau mas vou tentar...
Seu nick é Nescau536 e só pelo nick acho que ele pensa muito em comida e pelo jogo que ele fez do amigo salgadinho.

Citação de: elvio online 29/07/2013 às 19:56
Não conheço o Nescau mas vou tentar...
Seu nick é Nescau536 e só pelo nick acho que ele pensa muito em comida e pelo jogo que ele fez do amigo salgadinho.

:será: É difícil descrever quem não conhecemos bem,do elvio posso dizer que adora interagir com todos em todos os lugares possíveis,talvez para fazer amigos. Quando entrou no mundo maker entrou de vez,com pouco tempo até criou seu próprio fórum.
Uma visita ao Museu não é interessante quando você faz parte da exposição.

Eu, o menino problema da Centro? Não, Kazuyashi, eu apenas protestava, de todas as maneiras, e não é que funcionou? Temos uma Centro mais transparente. (Tirando minhas invasões a "Sala do Mal" e eu me intrometer nos assuntos administrativos logo na volta da Centro, era um problema chato eu). Obrigado pela descrição.
--
Fahe, que coisa. Já não lhe descrevi?

Seu português é legível e aceitável, não usa internetês (ainda bem) e se esforça para sempre ter uma mensagem mais completa.

Gosta de Nescal (arriscando) e é fan de Animes.

O que eu sei do Nandik:

>Historia

Num reino como todos havia pessoas contra e a favor do rei, mais era mais do que isso, ao saberem de três mundos
*Maker*
*OldMagic*
*Blue*
Começaram uma guerra, com os reis dos três mundos, mais o que o Rei do reino normal não sabiam e que os outros reinos eram "Sobrenaturais" Existiam seres la com incriveis poderes, Seu Objetivo no jogo e Unir ou Ganhar essa guerra, e se diverti Tábem,  Você fas o estilo jogo!
"The Flames will consume your black body...But your soul remains white"

Lua

Provavelmente alguém muito popular, provavelmente até a minha mãe conhece ele. Costuma entrar de cabeça nas coisas ( ͡° ʖ ͡°) q .As vezes deixa a entender que não se importa muito com as coisas, mas é bem sentimental e curte pagode <3

Majora

Um cara legal, amigável e calmo, prefere ficar no quarto em vez de sair pra farra com os amigos(eu acho :será:)

Citação de: LuaKawamari online 02/08/2013 às 00:01
O que eu sei do Nandik:

>Historia

Num reino como todos havia pessoas contra e a favor do rei, mais era mais do que isso, ao saberem de três mundos
*Maker*
*OldMagic*
*Blue*
Começaram uma guerra, com os reis dos três mundos, mais o que o Rei do reino normal não sabiam e que os outros reinos eram "Sobrenaturais" Existiam seres la com incriveis poderes, Seu Objetivo no jogo e Unir ou Ganhar essa guerra, e se diverti Tábem,  Você fas o estilo jogo!
Mas o que foi isso?

Well, o Nandik criou o tópico, e toda vez que tá pouco movimentado ele vem e descreve a pessoa de cima. 1/4 do tópico é formado por comentários dele.

Ele se superestima muito, porque nunca leva uma crítica ruim em seus textos. Mas o fato ele: Ele não recebe más críticas porque nunca posta seus trabalhos, e avalia seus próprios trabalhos achando que sua opinião é a mais sincera, mas isso não é verdade.  :XD: 

Citação de: Guilher_MakerVX online 02/08/2013 às 11:47
Well, o Nandik criou o tópico, e toda vez que tá pouco movimentado ele vem e descreve a pessoa de cima. 1/4 do tópico é formado por comentários dele.

Ele se superestima muito, porque nunca leva uma crítica ruim em seus textos. Mas o fato ele: Ele não recebe más críticas porque nunca posta seus trabalhos, e avalia seus próprios trabalhos achando que sua opinião é a mais sincera, mas isso não é verdade.  :XD:
Ah, vocês me amam!  :XD:. Obrigado pelo carinho, de todos. Abraços especiais para o B, Misty e você, amigão!

Mas errou, posto aqui somente quando está quase vazio ou quando quero me divertir vendo comentários como o seu. De qualquer modo, é verdade, não posto muito meus trabalhos.

O Guilherme é uma pessoa calma, gentil e talvez (não sei) um amigão. Não gosta de tirar ondas mas sim de ser levado pelas ondas provocadas por outros membros. É bem legal.

Nandik... Já conversei um pouco com esse cara, no chat de um fórum, ele é um cara bem legal. Eu diria que ele aparenta ser um cara extrovertido, que luta pelo que quer. É administrador do Distrito Rpg Maker.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Okay, última postagem minha aqui por hoje já que tenho que terminar meu conto para tirar um pouco de sangue do Victor.

A Dark é namorada de um administrador de um pequeno fórum que me esqueci o nome, é extrovertida, legal e esforçada.

O que dizer senão o que os outros membros já citaram?
Bem, não me lembro de tê-lo descrito algum dia passado, porém é exatamente como os outros já falaram. Um notório escritor misterioso que se recusa - ou não - a postar seus textos. É também uma pessoa gente boa, pelo visto, bastante enturmada com o pessoal da comunidade.
fear is the mind-killer

Bom, o Filipe eu não conheço, mas sei que gosta de GoT, SW e LoR, ou seja, eu o vejo como um nerd.