O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Descreva o Usuário Acima

Iniciado por Nandikki, 03/12/2012 às 14:45

É um cara que quando joga Super Mario gosta de ter o Yoshi por perto(entendeu? Akyoshi, Aki Yoshi, hahahah ;-;).
Quase morreu afogado uma vez nadando na piscina, e desde então não chega perto de uma. Gosta de garotas baixas que usam óculos e está sempre disposto a rir de alguma coisa.
Minha pedra é ametista

Hasta la vista

Majora é espetacular ahahahah sempre que preciso de alguma coisa em P.A. eestá sempre disponível para ajudar! Um bom amigo ;)

Mano dos Scripts, Detentor do Embate RGSS, um dos protetores do Colosseum.
Participativo e devo considerar também um ótimo mapper...Só não me lembro onde vi esse teu avatar antes

Gifts: Mistyrol | [

STRATØ é um cara muito bacana, conversei com ele pouquíssimas vezes, mas pude notar que é bem sociável, gosta bastante da série Tales of, é um excelente sonoplasta com lindas melodias no seu histórico.

Edit: (Estranho... não mostra quando alguém manda mensagem na frente...)

Mistyrol, é coordenador e manja de tudo, ele disse que gostou da minha música por isso eu fui com a cara dele.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Maneiro cara, conhecia esse tópico aqui não... :v

Windshock é um membro que eu só conheci quando voltei a atividade no RPG Maker nesse começo de ano.
Parece ser um cara bem legal, já que anda sempre ativo e mostra uns trabalhos legais.
E curte Mega Man, então já ganhou moral.
:blink:

Faz alguns milênios que não vejo o Nandik muito ativo, mas vou descrever de acordo com o que me lembro de tu (-QE)

Gostava de encostar em assuntos delicados na tentativa de causar o caos nos fóruns (destaque MRM), e também escrevia uns textos bem bacanas. :V

Eu acho que nem conheço ele direito, mas vou dizer aqui, Henry, eu imagino você uma pessoa preguiçosa e adora ficar zoando por aí!

Bom o Miguel é um maker muito esforçado, faz um ótimo
trabalho em P.A e em área similares...conversei muito pouco até com ele, mas pude
perceber que ele é bem "hiperativo"  :XD:
Prazer, Terror dos Modinha

Um grande duelista de Yu-gi-oh.

Isso já o define completamente O:
Tudo vai dar certo (y(8.

Katumblo é o pegador, pacman de mulher mais pintoso do mundo. Sua vida consiste em usar óculos escuros na praia, em casa, na hora de dormir, e colocar gatinhos cherosos por de baixo da camisa para pegar cecê aheuaheuah -q

Mas sério, é um cara meio flooder, mas que realmente tem um ótimo conhecimento eventer, e curte músicas brasileiras, como Matanza.
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Não conheço o Nandik, mas ele parece ser um cara sério, que gosta de assustar todo mundo e que DETESTA confusão... É.... Acertei?
Nyah nyah diz o gatinho. Nyah nyah sou bonitinho  :ded: