O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

MS - White Album Title Screen

Iniciado por Misty, 30/12/2013 às 21:55

30/12/2013 às 21:55 Última edição: 18/02/2024 às 20:14 por Misty

Introdução: Criei esta tela de título para um membro aqui da Centro RPG Maker ([user]TokusatsuBR[/user]) porém como eu sempre disponibilizo o pouco que eu faço, com essa tela não seria diferente. É muito simples e customizável, a logo e a render me foi passada pelo membro, porém foram feitas algumas edições.

Informações:
  • Permite mostrar uma imagem de créditos ou qualquer coisa que desejar.
  • Só chama pela tela de "Load Game" se existir algum jogo salvo, caso contrário acontece o que está no vídeo.





Créditos:

  • Raizen - pelo script Picture Bug Fix, que corrige um erro relacionado às imagens no maker. E pelo script Skip Title, que "pula" a tela de título padrão.
  • King Gerar - pelo template do tópico.
  • Moghunter - pelo script de Weather Effect.
  • TokusatsuBR - por ter me pedido a tela e dado a ideia.
  • Aos criadores de White Album.


Download: Aqui!

Muito show, o design está legalz e a programação também, além que o toque do weather effects dá, parabéns filho x3.

Cara, gosto muito de White Album (1&2), é sério! Não só de mechas vive GDL haha.
gostei mesmo, a programação está muito boa e o design como sempre top notch. Faço as palavras do Raizen as minhas: parabéns, filho x3




Citação de: GuilhermeDL online 30/12/2013 às 23:01
Não só de mechas vive GDL haha.
Aham. Acredito. Senta lá agora, Cláudia.  :lol:

Mas concordo com todos aí em cima, Misty! Ficou muito bom, cara! Você arrebenta! Curti pacas o visual e a programação ficou bem feita. Ótimo trabalho! *-*

Um grande abraço, minha mulher! -q

Kazuyashi.

Quando o TokusatsuBR me passou o sistema para eu poder tirar uns prints pra ele e eu vi o design já pensei: Isso aí tem dedo do Misty! Ficou muito bom, cara perfeita de uma VN. Parabéns!

Viva a lenda!



Muito carismático o resultado! Esses effects dão um clima agradável
Gifts: Mistyrol | [

Muito obrigado pelos comentários pessoal, fico feliz em saber que tenham gostado!  :XD: