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Chrono trigger windowskin/Fonte

Iniciado por SimonMuran, 03/01/2014 às 22:44

03/01/2014 às 22:44 Última edição: 03/01/2014 às 23:18 por SimonMuran
Camaradas, estou com um probleminha em relação a windowskin do rpg maker vx ace
eu uso um script do  Yami chamado Pop Mensagem, que é um sistema de mensagem
onde a própria mensagem aparece acima do evento/personagem que está falando

porém a janela do rpg maker esta me incomodando, ela é meio "transparente" isso me
incomoda um pouco não teria como eu deixá-la com 0 de transparencia ou como nesta imagem

Spoiler
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Ah e já que estou aqui não é muito perguntar mais, alguém sabe o nome da fonte usada no jogo?  :*-*:

Coloquei só para mensagem como pediu, você quer para tudo ou só nas mensagens mesmo? coloque abaixo dos scripts de mensagem que você usa.

#==============================================================================
# ** Window_Message
#------------------------------------------------------------------------------
#  Esta janela de mensagem é usada para exibir textos.
#==============================================================================

class Window_Message < Window_Base
alias lune_12_initialize initialize
  #--------------------------------------------------------------------------
  # * Inicialização do objeto
  #--------------------------------------------------------------------------
  def initialize(*args, &block)
      lune_12_initialize(*args, &block)
      self.back_opacity = 255
  end
end

Heeeellyeah! exatamente isso que eu precisava Raizen, valeu mesmo  :XD:

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