O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Gotham City Stories: Arlequina

Iniciado por Worldbites, 06/01/2014 às 19:04

06/01/2014 às 19:04 Última edição: 08/01/2014 às 19:56 por Worldbites
Direitos autorais sobre universo Batman pertencentes a DC Comics e Estúdios Warner.
A cidade é praticamente uma entidade viva, dominada pelo crime e marcada por territórios, beirando o caos e a loucura lá está o Batman para deter e exterminar (ao menos tentar) reverter a situação. Cada bairro é reconhecido ao menos por habitar um supervilão que posteriormente irá para Black Gate ou o Asilo Arkham.


Os eventos que o ocorrem no jogo são baseados nesta HQ:


clique na imagem para se informar mais sobre a HQ

Que mostra a origem da vilã (em alguns momentos secundária) Harley Quinn,
posteriormente conhecida como Arlequina, uma jovem doutora psiquiatra que reside no
Asilo Arkham e que tem sua vida interligada ao Coringa em certo ponto.
Em ordem cronológica os eventos decorridos estão entre a primeira década do
cavaleiros das trevas (Batman). Gotham se encontra em estado de perigo
novamente devido ao um terremoto que causou sérios danos e possibilitou a
fuga de vários prisioneiros de Black Gate e do Asilo.[/c]


Ao gosto do cliente
A dificuldade poderá ser escolhida ao gosto do jogador ou poderá aumentar ao decorrer do jogo.
Sistema de Conquistas
Complete desafios para desbloquear itens e troféus.

Explore Gotham
Após o termino da campanha principal.

Estilo HQ
Optei por esse estilo pois o convencional ocupa muito espaço
na tela e este é dinâmico com o decorrer do jogo.
Som Dinâmico


Os sons não terão sempre o mesmo volume, isso
dependera da sua proximidade em relação a fonte do som.






Spoiler


[close]


No momento minha internet está ruim (possivelmente continuará por uns dias  :=|:) pessoa a compreensão de vocês pois o tópico está simples e irei arrumar aos poucos. Obrigado pela atenção.

Cara, eu gosto muito do Batman, dos vilões e tudo mais, parece um projeto que vale a pena jogar. Tem umas imagens que eu não consigo ver, mas como você disse que irá arrumar o tópico...

Então cara, tem bem pouca coisa no tópico ainda, mas acho que posso postar aqui pra dar uma força.

Primeiro, quando sua net melhorar é recomendado arrumar algumas coisas no tópico pra ficar mais legível e melhor de se entender, mas isso é o de menos, vamos ao projeto.

Eu acho beem arriscado um projeto de Batman, isso porque na minha visão ele não se enquadra muito bem em um RPG e sim mais em um jogo em primeira pessoa.

Mas como eu nunca li essa HQ não posso dizer muito bem sobre como é a história, pode ser que seja algo menos Batman e aí então sim fica mais fácil de se passar para o maker.

Na falta dos sistemas e como vai usar o sistema de batalha, que pra mim em um projeto de Batman é uma das coisas mais importantes, vou dizer que as screens que mostrou estão muito bonitas, curti muito aquela imagem do coringa com a história e o mapeamento e tile utilizado na prisão estão muito bonitos.

Enfim, por enquanto é só o que eu posso analisar, quando atualizar o tópico eu volto pra comentar mais algumas coisas. Boa sorte!

Citação de: Uhtred online 06/01/2014 às 23:26
Então cara, tem bem pouca coisa no tópico ainda, mas acho que posso postar aqui pra dar uma força.

Primeiro, quando sua net melhorar é recomendado arrumar algumas coisas no tópico pra ficar mais legível e melhor de se entender, mas isso é o de menos, vamos ao projeto.

Eu acho beem arriscado um projeto de Batman, isso porque na minha visão ele não se enquadra muito bem em um RPG e sim mais em um jogo em primeira pessoa.

Mas como eu nunca li essa HQ não posso dizer muito bem sobre como é a história, pode ser que seja algo menos Batman e aí então sim fica mais fácil de se passar para o maker.

Na falta dos sistemas e como vai usar o sistema de batalha, que pra mim em um projeto de Batman é uma das coisas mais importantes, vou dizer que as screens que mostrou estão muito bonitas, curti muito aquela imagem do coringa com a história e o mapeamento e tile utilizado na prisão estão muito bonitos.

Enfim, por enquanto é só o que eu posso analisar, quando atualizar o tópico eu volto pra comentar mais algumas coisas. Boa sorte!
Bom o foco é na Arlequina e sua origem, mas obviamente o cavaleiro das trevas estará presente juntamente com o coringa, já atualizei o tópico e implementei algumas coisas e sim é árduo adaptar qualquer coisa, principalmente para o RPG Maker. Quando possível sera disponibilizada uma demo para todos poderem dar sugestões e opiniões. Volte quando puder.

Worldbites, gostei muito da sua iniciativa! Sinceramente, nunca vi um projeto legal sobre super-heróis (ou vilões, nesse caso) e como fã de Batman e quadrinhos da DC, fiquei empolgado com a intro e as screens que você postou.

Me chamou a atenção o título e deu um estalo aqui pra usar o mesmo com outros personagens hehe!
Espero ansioso por alguma atualização, creio que o RPG Maker seja uma ótima ferramenta para criar algo do gênero, se bem bolado. Destaque pro estilo HQ que será utilizado, boa ideia.

Estou com um projeto do Superman engavetado há anos no RPG 2000, pretendo terminar o mesmo em algum tempo. Desejo sorte e sucesso no seu projeto!