O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Signs - Senka

Iniciado por Takkun, 07/01/2014 às 23:48

Sem Sharpen:

Com Sharpen:

Eae qual ficou melhor?
Aquele abraço.

Eu preferi a segunda, a mistura com o bg da primeira ficou melhor, mas acho que ficou misturado demais, já na segundo ele ainda tem certo destaque que, na minha opinião, ficou no nível perfeito.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Creio que o com sharpen ficou melhor.
Além de (obviamente) os traços estarem mais nítidos, senti que ele acentuou mais os tons escuros, criando um contraste maior.
É minha opinião. Linda sign btw, simples mas bem estilosa  :XD:

08/01/2014 às 00:30 #3 Última edição: 08/01/2014 às 00:32 por Faalco
Agradeço a ambos pelas avaliações.
A segunda também foi a minha preferência, estarei postando alguns outros trabalhos nesse mesmo estilo aqui em breve, agradeço mesmo pelas palavras ditas por vocês aqui.
Aquele abraço parceiros.

Faalco!~

Acho que a segunda ficou melhor, apesar de que, acredito que teria ficado melhor se o personagem não parecesse estar tão separado do fundo (ao menos é essa a impressão que eu tenho).

PS: Sobre esse Senka que você mencionou, por acaso esse seria o, agora ex, cantor Senka (cantou versões de músicas como BadBye, Pierrot e outras)?

Bom, na verdade as duas ficaram legais. Mas tem um porem, seu objetivo é deixar a render como foco? Ou sem nenhum foco? Se quiser a render como foco, sharpen é quase um padrão para isso. ^^
Abraços.
Galeria: