O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dersata !

Iniciado por DuuckJaack, 03/12/2012 às 18:49

03/12/2012 às 18:49 Última edição: 03/12/2012 às 20:29 por DuuckJaack
Um texto que estou fazendo e resolvi postar  :lol:

Dersata

No ano de 3684, onde a tecnologia dominava todos os cantos do Planeta Terra, as fontes de Energia já não suportavam mais as super máquinas criadas pelo ser humano.
Os minérios já tinham se esgotados, a água ja era raridade, trabalhadores trocavam seus serviços por alguns Litros de Água. Tal fato fez o ser humano começar a explorar todo tipo de local, algo que não era muito recomendável. Com essas explorações o Planeta já não era mais o mesmo. O tempo foi passando e poucos conseguiam sobreviver a cada dia na Terra.

Um grupo de pesquisadores resolveu fazer uma migração para um Planeta chamado Dersata. Todos os sobreviventes do então acabado Planeta Terra, junto com suas máquinas, em que algumas já tinham vida própria, embarcaram em Ônibus Espaciais rumo ao tal Planeta Dersata.
No ano de 3699 aproximadamente, os passageiros dos tais Ônibus chegaram a Dersata, mas o que viram não os agradavam.
O Planeta era precário, não tinha água, as pesquisas sobre o tal planeta estavam erradas, e agora como fariam pra sobreviver naquelas condições, com poucos suprimentos? Voltar para o Planeta Terra não era mais uma opção visto que o combustível dos Ônibus já tinham se esgotado.
Não se passou muito tempo para os últimos seres humanos desaparecem do universo, por falta de comida, água, etc.

As máquinas de alta tecnologia e bastante independentes começaram a viver naquele Planeta, elas viviam como os humanos no Planeta Terra, criaram suas vilas, e foram conquistando Dersata.

Continua ....

Coloquei exposição, mas avaliem também, já que é meu primeiro texto deve ter muita coisa errada e etc.
Abraços
<3

Seu texto está razoável. Ele é um pouco previsível, ao chegar na metade eu já tinha noção do que iria acontecer no fim, e não estava errado.
Fique de olho na escrita, muitas vezes pode ser somente erro de digitação, mas existem algumas "gafes" que foram deixadas no texto, que são simples demais para acreditar que realmente foram erros teus.
Enfim, pode surgir algo bom, se for trabalhado com vontade. Continue escrevendo, que conseguirá melhorar cada vez mais!  :XD:

Citação de: Mistyrol online 03/12/2012 às 18:55
Seu texto está razoável. Ele é um pouco previsível, ao chegar na metade eu já tinha noção do que iria acontecer no fim, e não estava errado.
Fique de olho na escrita, muitas vezes pode ser somente erro de digitação, mas existem algumas "gafes" que foram deixadas no texto, que são simples demais para acreditar que realmente foram erros teus.
Enfim, pode surgir algo bom, se for trabalhado com vontade. Continue escrevendo, que conseguirá melhorar cada vez mais!  :XD:

Opa valeu, então por ele estar previsível é que essa parte é só uma introdução para melhor entendimento do que virá (:
E em relação as "gafes" vou tentar identificar e arrumar se possível.
Mais uma vez obrigado !