O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Consertar a box 'titlebg'

Iniciado por Brandt, 11/01/2014 às 20:25

Bom, faz um tempo que eu estou meio incomodado com um problema na box de classe 'titlebg', quando você escreve um texto maior, a textura de fundo da box se repete, mas fica uma linha no meio, que atrapalha na hora de ler o texto, exemplo:

[box class=titlebg]EXEMPLO[/box]

Devem ter visto que a imagem se repete, mas tem um espaço que fica em baixo da imagem que é transparente, então acaba ficando uma linha entre as duas imagens.

Não deve ser muito difícil, seria só mudar a imagem que está no servidor por uma sem o espaço transparente, ou mudar a configuração da classe para que ela use só a parte sem a linha inferior da imagem com a textura (aí já é mais complicado, mas acho que dá)
~ Masked

Creio que não há um erro aí, essa box não foi feita para colocar textos grandes mesmo. Só acho, certeza é só com um dos vermelhinhos.

Viva a lenda!

:sad:

Se não for um problema eles poderiam implementar isso então, sei lá, acho que seria bom se desse para escrever textos maiores nesse tipo de box. Mas vou esperar algum Admin vir aqui e falar com certeza então.
~ Masked

Desculpem o double post, mas só queria saber se algum ADM pode vir falar aqui se tem como mudar isso ou se vai ficar assim mesmo, porque parece que não viram o tópico.
~ Masked

Então Masked, como eu falei, não tem um erro. A box foi feita pra textos pequenos, pode ver que é a mesma usada em algumas abas aqui da CRM. O jeito é utilizar outra box.

Viva a lenda!

Até tem como arrumar pra deixar ela visível para textos grandes, mas o intuito mesmo era que ela fosse utilizada com a fonte em tamanho padrão.

Verei isso outro dia.

É sim, eu entendi que é para textos pequenos que não é um erro, mas é uma sugestão minha que vocês tornem possível usá-la com fontes maiores ou mesmo que ela impossibilite a mudança de tamanho de fonte dentro dela.

~ Masked

Melhorou? Não tenho como esticar a imagem pois ela ficaria muito feia, então só deixei ela em um arquivo próprio e usei a última linha de cores pra preencher o fundo.

É o que dá pra fazer nessa tag, estou atualizando bastante coisas aqui e em breve terei novidades.

Ficou bem melhor sim, e imagino como ficaria estranho esticar ela... estou aguardando as novidades! Podem tranar então.
~ Masked