O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Recursos Sonoros: BGM/BGS/ME/SE

Iniciado por GuilherVX, 12/01/2014 às 17:05

Bem, percebi que na área de Recursos Sonoros os recursos só diferenciados apenas com recursos, pedidos e outros. Seria bem mais prático se tivesse os assuntos com: BGM, BGS, ME e SE — que  são as que tem no maker. Se fosse separado por essas, ao invés de apenas recursos e pedidos, seria bem mais fácil, e pouparia um grande trabalho na hora de procurar os recursos sonoros. Creio que não seja muito difícil de se fazer isso, certo?

Staff, uma pergunta: existe algum tipo de sistema a ser instalado no SMF que consiga entrar em um "subfórum" e exibir apenas os tópicos do tipo que você selecionou? Por exemplo, entra em recursos e abre apenas os chars, ou bgm's, ou se's. Isso funcionaria perfeitamente e simplesmente melhoraria a navegação pelo fórum.

Guilherme, se não for possível o que eu comentei acima, seria sim uma boa ideia fazer o que você falou.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Estamos vendo isso agora mesmo x), essa sugestão é bem válida, e além de válida ainda serviria para as outras áreas como recursos e tudo mais, é possível e faremos o que pudermos para isso e caso tenhamos sucesso, podemos colocar em praticamente todas as áreas de recursos por exemplo nos sistemas separar.
Menus, Sistemas e sei lá o que, e separando vai ajudar muito a acharem o que buscam.