O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de avaliação e exposição Alisson!

Iniciado por Sotelie, 12/01/2014 às 18:30

Citação de: VincentVII online 19/01/2014 às 18:09
Citação de: alisson online 19/01/2014 às 16:16
Na verdade, este mapa passou por uma série de testes, até que eu consegui este resultado! Acho que não seria problema alterar um pouco para diminuir mais ou menos a simetria!
Obrigado á todos aqui e nos vemos em outro tópico!

Não seria nem diminuir a simetria, é um caso raro de aumentá-la. Veja bem, o problema da simetria é quando estamos falando de natureza (florestas, cavernas, montanhas, etc). Quando o assunto são casas é muito mais provável que os cômodos sejam simétricos, tal como no seu mapa. Tudo tá bem simétrico e bonito, até a mesa tá no centro do mapa. A única quebra dessa simetria é justamente o quadro que só tem de um dos lados da lareira. Acho que ficaria mais bonito se houvesse mais um ali.
Ah, então é isso!
Valeu Vincent! Eu só não coloquei mais um quadro ali pois poderia parecer estranho, e fiquei com medo de colocar mais coisas perto da lareira, mesmo esta permanecendo apagada!

Até mais outro mapa!

Novo mapa, pessoal!
Eu estava á procura de tilesets adequados para meu jogo, e estava enjoado dos mesmos tiles de sempre( Hanzo Kimura, Celianna, Lunarea, Mack), o que me fez a usar tilesets editados do RTP! Mas eis que tive a sorte de encontrar nos confins das minhas pastas, o Coming of Age Day! Eu achei os tiles interessantes e naveguei pela web para ver exemplos de mapas feitos nele, e reparei que para ficar legal, eu não ia precisar de muitos frufrus!
O que é uma boa, assim eu poupo mais tempo do mapeamento!
E decidi fazer o primeiríssimo mapa jogável dele!
Aí está:
Spoiler
[close]
E então? Como ficou?

Tileset e mapa estão muito bons. A lagoa ficou muito bonita, nada a reclamar!

Viva a lenda!

Obrigado, Vincent!
Minha época de ouro já passou, digamos que estou velho e cansado! Agora prefiro mapas mais simples do que eu fazia antigamente!

Até!

Fala ai meu velho,tudo beleza ?
Que lindo mapa,achei muito bonito esse tiles,por ser diferentes ele chamam
bastante a atenção.Gostei do trabalho  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Obrigado, Makers, meu velho!
Pois é, ás vezes a gente se cansa de usar sempre os mesmos tiles! Principalmente que tenho um problema respiratório, e necessito de algo para beber sempre que mapeio!
Até mais, velho!

Esses tiles.. esses tiles + o efeito de luz + o estilo de mapeamento

Spoiler
[close]

xD, eu pessoalmente gosto muito, pois usei no meu projeto, então nada a reclamar, acho lindo os tiles AGM e utilizando ele direito deixando o mapa diversificado fica bem legal.

Olha quem apareceu, Ha ha!
É mesmo! Eles são bons e práticos! E dão um bom resultado no final!
É muito bom pois são um estilo mais suave, e divertido!
Até!

25/01/2014 às 04:30 #23 Última edição: 25/01/2014 às 04:32 por Alisson
Opa, pessoal! Eu estive trabalhando no mapa anterior e no resto dos mapas em geral que compõem a "fase" em que ele se passa!
E decidi adicionar uns efeitos para que ele se pareça mais com o jogo anterior!
Eu estava pensando em fazer uma floresta com grandes árvores, mas com esses tiles não é possível!
E, como passei a gostar muito dos tiles, não queria trocar por nada! Então usei minha criatividade e adicionei uns efeitos de mapa, tais como Fog e Weather Effect!
A Fog está bem visível, já o Weather Effects são aquelas folhinhas espalhadas pelo mapa!
Vendo assim fica meio complicado, mas o efeito é bem interessante in-game!
Eu também incluí um exemplo de window que será usada no jogo e, se puderem, avaliem ela para mim também! Pois passei as 4:00 da noite trabalhando só nela  :uu:!
Spoiler
[close]
A pergunta é: "Está parecendo uma versão melhorada do primeiro jogo?"

Damn, isso está bonito. essa iluminação/sombreamento ficou muito bom, e muito boa a seleção de gráficos! Rapaz ficou muito bom parabéns \o

31/01/2014 às 02:41 #25 Última edição: 31/01/2014 às 04:16 por Alisson
Olha eu aqui denovo!
Bem dessa vez eu resolvi levantar da cama e fazer um panomapa!
Isso mesmo, vocês acabaram de ouvir isso da minha boca( ou leram para ser mais preciso ha ha')!
Depois de muito tempo, eu decidi fazer este mapa para testar mais a iluminação! Eu me inspirei em um jogo, cuja floresta aparenta dar um ar fantasioso para ser mais preciso!
Então cheguei á este ponto:
[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/QAQx80m.png[/hs]
Bem, é só isso!
Este seria um mapa para o jogo Guerreiros da Meia-lua 3 cujo roteiro está em desenvolvimento!

Opa!

Cara... ficou D+!

Elementos bem distribuídos e mapa bem detalhado, sem ter muitos exageros.
Ficou muito bom! Parabéns!

:ok:

Opa, muito obrigado Vagner!
É um dos poucos panomapas que fiz!

Guerreiros da Meia-Lua 3???? Pô, ainda nem joguei o 1... Tenho que parar de enrolar e pegar aquilo pra jogar até o final. Agora voltando ao assunto, mapa ficou bem bonito. Mas eu gostei mais do outro de cima, aquele que o GDL comentou, os tilesets dele me parecem mais bonitos. Bom trabalho, Alisson!

Viva a lenda!

Pô, tô gostando bastante dos seus mapas. Não tenho nada a criticar! Parabéns!
Tudo bem equilibrado e tal... Espero mais mapas!

Spoiler
Off: Que que eu falo no Guerreiros da Meia-Lua naquele campo?! Tem uma caverna com uma bonequinha encapetada e nada mais!
[close]
Projeto 春
Emergindo em breve