O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de avaliação e exposição Alisson!

Iniciado por Sotelie, 12/01/2014 às 18:30

Faz tanto tempo que não posto um mapa na galeria que deu até saudades, mas vai aí um mapa que fiz recentemente.

Spoiler
[close]

Eu andei treinando elementos de natureza no mapa, e principalmente iluminação. Como podem ver eu tentei fazer com que a iluminação chegasse ao local por fendas no teto da caverna.
E sendo uma caverna de gelo, a vegetação não poderia ser farta, portanto eu tentei moderar nos efeitos apresentados ao mapa.
Bem, acho que é só. Eu decidi mudar o tema do meu projeto principal para um tema mais simples, portanto eu decidi usar esses tiles, já que são o mais simples e legais que achei, sem falar que é fácil de editar.
Até!

Citação de: Alisson online 29/06/2014 às 05:47
Spoiler
[close]

Achei muito bom esse mapa, só fiquei a pensar, como que ela vai sair dali!
Mas mesmo assim ficou ótimo mapa, parabéns, continue assim!

Olha o mapa ficou bom sim tio Alisson. Mas não gostei nem um
pouco de como fez o chão no canto inferior esquerdo, achei que ficou bagunçado o chão
com a elevação e a parede.

No mais notei que está usando os DS Tiles, que são bem simples e carismáticos. Boa
sorte no projeto  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

Elvio: Somos 2. Bom, como não tem aqueles buracos pra saída de caverna só me resta editar :v
Obrigado.

@Makers: É que eu tentei fazer com que a caverna tivesse níveis diferentes, mas errei mesmo :facepalm:. Obrigado.

09/07/2014 às 21:50 #64 Última edição: 09/07/2014 às 21:54 por Alisson
Desta vez optei por criar um tema que não estou muito acostumado.
Como inspiração pela aula de mapas de horror do meu velho(velho mesmo, acho que são raros os que o conhecem por Tecao98 hoje) companheiro conhecido agora por Slayer, eu decidi criar um mapa de horror baseado em alguns mapas de Silent Hill.
Vocês sabem, com aquele efeito meio sujo(os mapas de silent hill são mais sujos que sangrentos, exceto o mundo paralelo onde é muito sangrento).
Sem mais delongas vai aí o mapa.
Edit: Se você estiver vendo por celular, tente colocar o Brightness no máximo, pois em celulares pode ficar muito escuro mesmo.

[box2 class=titlebg title=Mapa][/box2]

09/07/2014 às 22:00 #65 Última edição: 09/07/2014 às 22:33 por Felipe@Pedro
Não sou um bom mappear para poder avaliar mais gostei, o mapa ficou com um clima bastante obscuro, mais acho que em algumas parte do mapa poderia ter ficado mais claro assim posibilitando melhor visão, fora isso ao meu ver o mapa está lindo.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Realmente o mapa está muito bonito Alisson, mas algumas partes estão bem escuras mesmo, uma leve clareada já resolveria, mas ficou muito bom, esses tiles são ótimos para esse tipo de tema, parabéns, abraços
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.

Obrigado a todos que comentaram. Se por acaso eu decidir trabalhar com o tema(never) eu vou tentar clarear um pouco mais da próxima vez :}

Eita ficou bem legal esses recursos mais realistas que você conseguiu deixa ainda mais bonito o mapa, tá bem escuro mesmo, a ideia de o personagem segurar a lanterna seria uma boa opção nesse mapa.

Obrigado tio.
Então, eu tinha esses tiles aqui faz um bom tempo mas não gostava de utilizar por ser meio 3d, mas como ele é menos colorido que os outros achei ser a melhor opção...