O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPGVX Demorando para executar teste

Iniciado por Ludo, 13/01/2014 às 08:46

13/01/2014 às 08:46 Última edição: 13/01/2014 às 15:58 por GuilhermeDL
Eu estou com um probleminha que até pouco tempo achava normal, quando eu clico em "Testar jogo" todas as vezes leva cerca de 20 segundos parado na telinha do executável até começar o teste.
Isso é realmente complicado pra quem tem que estar um game o tempo todo.

Alguém aqui sabe o porque? Acontece com vocês??? Será que tem algo a ver com windows 7?

- Não são scripts, já tentei criar um projeto em branco e mesmo ele demora a mesma coisa.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Tem 100% a ver com o Win7

O Win7 tem problemas para carregar alguns recursos do VX, já tentei fazer e procurar um script ou solução para isso, considerando que eu não consegui e nem achei... Não sei como corrigir isso :/.

Se colocar modo compatibilidade, talvez melhore minimamente um pouco, comigo melhorou um pouco, colocando para rodar como administrador  e como WinXP.

Citação de: Raizen online 13/01/2014 às 08:53
Tem 100% a ver com o Win7

O Win7 tem problemas para carregar alguns recursos do VX, já tentei fazer e procurar um script ou solução para isso, considerando que eu não consegui e nem achei... Não sei como corrigir isso :/.

Se colocar modo compatibilidade, talvez melhore minimamente um pouco, comigo melhorou um pouco, colocando para rodar como administrador  e como WinXP.

Entendo, não mudou nada no modo de compatibilidade.
Vou instalar uma máquina virtual pra ver se dá jeito

Pois é, também tenho esse problema.

Fiz meu projeto inteiro com essa demora pra testar, é um saco mas depois de um tempo acostuma hauha

Citação de: Uhtred online 13/01/2014 às 13:40
Pois é, também tenho esse problema.

Fiz meu projeto inteiro com essa demora pra testar, é um saco mas depois de um tempo acostuma hauha
é parece que não tem jeito... então topico resolvido

Me incluam na lista dos que tiveram esse problema também (apesar de apenas o primeiro teste ser demorado, depois de um tempo a espera diminui gradativamente,  pelo menos aqui e uso o 7 também). O jeito é se acostumar com a demora.

Tópico trancado. \o