O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Script VXAce] CRM Menu [1.0]

Iniciado por Kvothe, 13/01/2014 às 14:11

13/01/2014 às 14:11 Última edição: 09/09/2014 às 16:39 por Dax

Requerimento: Dax Core i1.3>
Versão: 1.0
Esse script trata-se de uma modificação no Menu principal, alterando o estilo padrão dele para o estilo do design do fórum CRM. Confira abaixo o download e a imagem.
Download: Aqui

Muito bom! Fiquei intrigado que quando você escolhe habilidades, condições e etc..., você apenas escolhe o primeiro player!
E diversas outras opções que deviam ter!
Mas aguardo atualizações, man! Se ficar que nem o MRM Menu eu vou utilizar no meu projeto!

Baixei aqui, bem legalzinho xD, só que acho uma dificuldade enorme ter que pegar o seu script do txt colocar no rpg maker, pegar as imagens ver aonde coloca, ir atrás do seu core e colocar no rpg maker xD.
Acharia mais fácil colocar uma demo direto :P, enfim ficou bem legal, só não combina com as outras scenes.. ainda :B.
E como sugestão colocar os actors no meio para escolher eles quando for status skills e talz.

@Raizen : Beleza irei fazer por demo então. Carma seis verão as outras scenes.
@alisson : Carma que seis vai ver..

18/03/2014 às 13:06 #4 Última edição: 18/03/2014 às 13:26 por katumblo
Dax, teria como eu remover algum item indesejável ? Tipo ... " Habilidades  " e "status"
Tudo vai dar certo (y(8.

Téria só que no caso você teria que saber ao menos o básico de scripts para isso. É planejar um design mais condizente.

Hmmm ... tendi {:

Se não for muito complicado e obviamente, se você não estiver ocupado, poderia tirar esses 2 pra mim? :c kkkkkkk mas se tiver ocupado, de boas
Tudo vai dar certo (y(8.

Eu estava por aqui quando esse script foi lançado? Sério, não lembro de ter visto o tópico. Indo para o que interessas, ficou bem legal, Dax. Não curti muito o a tela de fundo, mas dá pra trocar, né?

Viva a lenda!

É Impressão minha ou agora está saindo muito mais menus do que antigamente?
O Do mog, agora esse, o persona  :cool: It's good!

pra um jogo Steampunk seria excelente! já tem os chars aqui no centro, os gráficos da celianna
e agora esse menu :P já da pra fazer ein! hahaha, bom trabalho tio dax!