O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Sobre as barrinhas "especiais"!

Iniciado por Sotelie, 15/01/2014 às 03:54

Eu não sei se é a área certa mas...
Vamos do início!

Eu estive navegando pela MRM em tempos interessantes e o GAB criou um tópico falando sobre as barrinhas secretas e especiais!
Ele não chegou a mostrar elas para nós, mas de vez em quando nós nos deparamos com barrinhas especiais como esta:
Spoiler

[close]
O mesmo aconteceu aqui na CRM onde eu estava tranquilo andando por aí, quando me deparei com uma barrinha dizendo: "This is Sparta!"
EU fiquei intrigado com aquilo, perguntando a mim mesmo: "Será que as barrinhas secretas também estão aqui?"
E eu "cavuquei, cavuquei", e depois vi que eu havia subido de nível!
Mas o intrigante era que foi a primeira vez que aquela barrinha me apareceu quando subi de nível!

Eu criei este tópico mesmo foi para saber se tais barrinhas eram mesmo as tais barrinhas especiais e secretas!
No mais, Obrigado!

Sim. Temos algumas barrinhas diferentes, mas não são muitas.

Interessante! Bem, eu estou curioso para ver uma dessas mais uma vez, porém seria uma caça ao tesouro sem mapa, yeah?

Isso depende da sua paciência. Imagino que você conseguiria encontrar uma ou duas :)

Opa, eu já vi essas barrinhas também, o membro @Ryugo da MRM está com uma barrinha '777' (adivinha quantas mensagens ele tinha...), olha a imagem:

E acho que você não ganhou a barra porque passou de nível, e sim porque ficou com '300' mensagens (300 de esparta...)

Enfim, vou continuar caçando essas barrinhas...
~ Masked

Ha ha! 300, acho que faz sentido!
Os números devem fazer mais sentido nisso!
Isso é um fato divertido e me fez morrer de rir agora que eu vi que era 300!
Enfim, não ligo muito pra essas coisas, com o tempo, uma certa ocasião chega! E eu devia ter pego uma print daquela barrinha  :sad:! Pra servir de lembrança!
Enfim, na próxima vez eu vou caçar esse tesouro Ha ha!

15/01/2014 às 04:32 #6 Última edição: 15/01/2014 às 11:57 por Masked
Hehe, eu tenho a imagem da barrinha aqui  :lol:

Só não vou ficar pondo porque estraga a surpresa e diversão de quando você vê uma pela primeira vez  :=p:

EDIT:

Opa! Fuçando nas imagens achei uma de '666', agora é só se esforçar para chegar lá!

Hehe, o Vincent falou ai embaixo, tem a barrinha 'Not Found', eu vi uma vez, o elvio estava com ela...
~ Masked

Existe uma quando você chega no 404 também. Não tenho certeza de quantas existem aqui, só conheço essas duas.

Viva a lenda!

Assim como diversos sites, as "barrinhas especiais" são uma maneira de descontração, elas tiram um pouco o foco e apelam para o lado RPG, assim como o level que você ganha ao subir o número de posts, existem algumas barrinhas secretas por ai, você as encontra quando passa pela quantidade necessária de posts, esteja alerta!
.

Falando dessa maneira parecer ter um monte delas, mas só vi duas até hoje. Poderia nos dizer quantas tem, Shep? :3

2010 ~ 2016 / 2024

Tem algumas, mas ninguém chegou até elas para que sejam percebidas.

Mas elas estão feitas hauhauaha nem sei quantas são, mas vão postando aí que um dia terão elas.

Ha ha! Vamos á caça aos tesouros! Se virem uma dessas por aí, é melhor tirar uma print e salvar, pois pode ser que você nunca mais veja uma dessas!
Eu guardei aquela do 666!