O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Musica "Feita" Sem nome ainda ._.

Iniciado por Naemegashi Yokohuro, 17/01/2014 às 23:43

17/01/2014 às 23:43 Última edição: 18/01/2014 às 00:32 por Naemegashi Yokohuro
Minha primeira musica "feita" no Fl Studio, mas foi feita utilizando apenas os recursos ja obtidos no programa, ou seja esta mais para montada .-.

Edit.
Adicionei o som do piano que toca ao fundo, mas não é o efeito de fundo todo, são apenas os pianos.

Faz isso comigo não... quase desmaiei de sono ouvindo a segunda música. Essa ficou bem bonita, curti bastante, gosto muito de piano. (:

A primeira nem ouvi direito mas parabéns pelo esforço!             
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Não curti a música cantada, mas a só dos pianos ficou muito boa. Talvez seja porque eu virei um fanboy de pianos, de qualquer forma tá excelente. Parabéns, Nae (preguiça de escrever o nick todo)!

Viva a lenda!

A primeira eu achei que a voz ficou alta demais, mal deu para ouvir o piano...
Já a segunda, pra mim ficou linda. MUITO boa. O único defeito que vi é que ela ficou meio repetitiva. Talvez colocando um refrãozinho no meio com uma leve mudança de velocidade, a música ficaria perfeita c:
No mais, parabéns! Ótimo trabalho *u*
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Me diz uma coisa, foi você quem criou a música (só o piano)?? ou só montou já pronta junto com a voz, porque não combinou em nada, não harmonizou com a parte cantada.
Mas se foi vc mesmo que criou a sequencia de notas do piano, então ficou maravilhoso (so o piano)
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Olha ate que gostei da parte instrumental(piano) das musicas... mas para ser franco vou ter que concordar com o [user]LuRocha[/user] na parte da primeira musica
Citar...porque não combinou em nada, não harmonizou com a parte cantada.
Mas adorei mesmo... sou fã de piano(eu não sei tocar mas...), estas de parabéns, continua com ótimo trabalho.
... ... ...

Obrigado por comentarem.
@Avenger_B7 Obrigado, a primeira realmente ficou baixa, acho que vou refazer e posar aqui com os volumes corrigidos e melhor sincronizada.
@VincentVII Obrigado, realmente pianos tem um som muito agradável.
@Pretty-Belle Obrigado,como eu disse acima, a musica de fundo que acabou muito baixa, e boa ideia do refrão irei fazer sim, e vou postar aqui mesmo.
@LuRocha Obrigado, como eu disse eu "montei" eu apenas fui sincronizando as notas pra fazer a musica, as notas do piano já vem disponibilizadas no programa, apenas fui colocando cada nota no lugar certo pra ficar o esse som, ai deu preguiça eu eu as repeti as oque já tinha feito.
@Kowts Obrigado, realmente, a primeira ficou bem fraca, mas vou aprender usar melhor o Fl studio e ai farei uma bem sincronizada, a parte instrumental com a cantada.

Citar@LuRocha Obrigado, como eu disse eu "montei" eu apenas fui sincronizando as notas pra fazer a musica, as notas do piano já vem disponibilizadas no programa, apenas fui colocando cada nota no lugar certo pra ficar o esse som, ai deu preguiça eu eu as repeti as oque já tinha feito.

Então foi você mesmo que fez, e ficou linda.
No caso, eu perguntei porque tem gente que já pega pronto uma sequencia de notas e vai montando, aí não é criar, mas se foi nota por nota é igual a qualquer instrumento porque ele tb só dá nota por nota vc que tem que colocar elas no lugar

Obrigado, essa foi minha primeira musica feita no Fl Studio, antes eu fazia apenas no Melody Raiser, mas como já me disseram por Mp, ele gera apenas sequencias já programadas, e não contaria com uma composição minha.

É como já disseram.

A instrumental está linda,me lembra perfeitamente uma title.Parabéns!
Gifts: Mistyrol | [

Eu dei uma editada no som da primeira, poderiam me dizer se ficou melhor ou pior?

nao adiantou. pra ficar bom, voce terá que cantar as notas da mao direita do teclado, que nada mais é que a melodia. voce tocando uma melodia com a mão e fazendo outra melodia com a voz (que é outro instrumento) vai soar estranho mesmo. tenta cantar a melodia do piano ou tira a melodia do piano e deixa só a voz e acordes. (que por sinal foram bem escolhidos, embora fiquem apenas nessa sequência [é bom mudar pra criar um refrão, um verso, etc. montar a musica como um todo])
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Cara a primeira música achei que o vocal não combinou com a melodia do piano (gostei da melodia) a mulher que canta já é programada daquele geito, a mulher canta totalmente diferente da melodia, faço aulas de piano a 6 anos gostei do piano mais não do vocal..

Citação de: Naemegashi Yokohuro online 18/01/2014 às 21:00
Eu dei uma editada no som da primeira, poderiam me dizer se ficou melhor ou pior?

com certeza não, não é a mesma musica cantada que está sendo tocada aí...

Ficou boa sim  :XD: é repetitiva? é...eu só ouvi os primeiros 2minutos.. ou menos...Mas eu quero perguntar...

Você pegou uma musica de alguém e a refez ?
Quanto tempo demorou pra criar isso?
Você pode dizer que foi uma criação sua ou uma copia?
Já fez aula de piano?

eu sou curioso  :hm: bela musica  :XD:
....