O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Observação !

Iniciado por Makers, 18/01/2014 às 09:03

Olá a todos !
Bom eu  percebi que estou com um pequeno ícone no meu avatar em verde,
mostrando que eu estou em observação.O motivo por isso eu sei,foi por que
eu coloquei uma foto de perfil e não prestei atenção para o tamanho da foto.

O que quero saber é,quanto tempo esse ícone fica no meu perfil ?

Ah,peço desculpa a CRM pelo meu grave erro
de não ter prestado há devida atenção sobre o tamanho da imagem. :hm:

Prazer, Terror dos Modinha

18/01/2014 às 09:17 #1 Última edição: 18/01/2014 às 09:20 por VincentVII
Avatar pesado deveria gerar no máximo uma advertência (não um warn, só um aviso explicando o ocorrido) e remoção do mesmo em vez de uma observação. Vou averiguar isso com o pessoal da staff.

Viva a lenda!

18/01/2014 às 10:18 #2 Última edição: 18/01/2014 às 10:31 por Kowts
[user]Makers[/user]
aconteceu o mesmo comigo Ontem... o meu erro foi colocar uma imagem na minha assinatura que ultrapassou o tamanho requerido.
Agora essa coisa apareceu aqui... agora que o colega pediu esclarecimentos eu gostaria de saber mais sobre isso.
Na minha opinião algo do tipo aparecia no profile de alguém se ele fizesse algo de grave mesmo(foi um erro so por causa de uma imagem)... DGAF!

[hs width=10 height=5]http://img41.imageshack.us/img41/7669/xys9.png[/hs]
... ... ...

Eu espero maiores explicações,mas digo mais uma vez
que me desculpem pelo ocorrido,isso foi muita distração minha.

:hmm:

Eu já comuniquei a staff e estou aguardando as respostas. Realmente avatar pesado não é uma infração grave e não sei porque vocês foram marcados como "Observados". Assim que alguém me responder eu venho aqui no tópico explicar.

Viva a lenda!

VincentVII obrigado por ter ido atrás de um resposta para a minha
e a questão do Kowts.

Só esclarecendo aqui, aparentemente o "Aviso" enviado ao Makers deve ter sido uma pequena desatenção de quem o colocou, mas já estamos vendo.

Já o seu Kowts, aparece aí porque é reincidente. Ou seja, é a segunda vez que você usa assinatura fora das regras, então um "Aviso" lhe é atribuído que em breve desaparecerá também, pois é um aviso leve.

Só vou aguardar para ver o que aconteceu com o makers, mas se for caso de primeira viajem, não vejo problemas em remover o avisosinho verde de seu perfil  :ok:

segunda vez? serio? nem me lembro mais... mas tudo bem não importa, mais uma vez desculpa ai pelo incomodo e por não ter prestado há devida atenção sobre o tamanho da imagem(2x).
Vou prestar mais atenção nessas coisas... mas não vou desistir da minha assinatura, gastei um bom tempo fazendo ele :ded:...  vou mais cuidado na próxima.

Espero que aquela coisa desapareça já já... porque esta me incomodando. [hs width=10 height=5]http://img41.imageshack.us/img41/7669/xys9.png[/hs]
... ... ...

2-3 dias isso já some :)
Só tomar cuidado, vlws x)

:lock:

18/01/2014 às 14:11 #9 Última edição: 18/01/2014 às 14:14 por Yukii
Só postando para esclarecer. Fui eu quem mandei o Aviso para os dois.
Eu fiz uma limpa em vários membros do fórum e chequei os avatares/signs deles. No caso do Kowts, o Aviso foi dado pois foi um caso de reincidência.
Já no caso do Makers, o aviso foi dado pois o avatar excedia o limite do fórum em mais de 364KB.

Avisos não são reservados apenas para atitudes graves. Eles servem para que possamos manter um registro dos membros. No caso dos dois, foi um aviso de 10%, algo que desaparece em três dias.
Não teria recebido o aviso caso ultrapassasse o limite por pouco (coisa de 20/40KB), mas no caso de vocês, o aviso foi dado por ultrapassar muito o limite.