O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Voltando a este tópico...

Ai uma foto minha fazendo uma pose legal:

Spoiler
[close]

Só ficou meio ruim por causa desse carinha de cinza que ficou na frente... sim, eu sou o carinha de cinza
.

02/12/2013 às 11:36 #451 Última edição: 09/12/2013 às 16:06 por Kazuyashi
Ryan, çeu lhemdo! vxe eh mtu gatchitchu, çeo fhofhu! mipoççuah! -q

Uou! Fiquei com inveja desse cavanhaque maroto aí, Eros! Uma das minhas maiores frustrações é a droga da barba falhada, hahahaha. Um dia ainda a deixarei bacana. É uma das metas pra vida. xD

Zombie, seu cocoteiro manhoso. Gatão, hein? Hauhauha. Mas ainda sou mais a irmã. Desenrola aí. -q Brincadeira. <3

Sheeep! Larga a feiosa da sua namorada e veninmin, çeo lhemdo!  :<3: Hauhauhau. A foto ficou show de bola, irmão!

Bom, vou deixar uma minha aqui, seduzindo geral. Não se apaixonem. Beijos. ;)

Spoiler
Removido.
[close]


HUSAHUSAHU KUZA...UM UAHSUAHSUAHS, lhemdo também haha
Sdds barba, vou nem zuar aushaushaush ta ok, aceite que sou mais bonito seu feio kkk brinks
Que isso muleke, cê tava olhando pra onde? Divando no espelho? kkkkkkk

@Shephiroth: fortaum, sai dessa academia cara kkk eu aqui com braços de grilo UASHYUASHAS
Você...estuda...na...SEVEN? *0*

Shep, estou revoltada. Você tava mó fodão lá atrás e chega esse carinha de cinza aí super nada a ver e fica na frente. Que saco, véi.

OMGG, Kazu *oooo* Seu banheiro é tão incrível! shaushau Tô brincando, tu tá mó gats ~

Enfim, vou postar uma foto minha aqui porque achei que essa ficou muito legal. =D isso é muito raro de acontecer
Admirem minha beleza suprema.
Spoiler

Yup, eu tô com uma puta cara de cansada, mas das fotos mais recentes é a melhorzinha mesmo :c
E não! Me recuso a fazer a sobrancelha! u.u LIBERDADE!


[close]
Já perceberam que em vez de as pessoas usarem esse espaço para uma assinatura de fato, elas colocam alguma coisa aleatória (imagem, frase filosófica, divulgação, tipo o que estou fazendo agora), e colocam no corpo das mensagens o que deveria ser a assinatura?

Opa, çou limdo mesmo, morram de inveja! Muaehauehauehauehuaheuahae

E Ryan, nem estudo ;S Ganhei uma bolsa lá mas nem fui reclama-la :D
.

OMG! Impossível não ficar çeduzido aqui  :rainbow: :rainbow: :rainbow: :rainbow:

Felizmente tenho trauma de criança para fotos! kkkk
Gifts: Mistyrol | [

@Shephiroth: COMASSEM MANO? WHAT? Eu morrendo pra estudar lá (sonho *0*) haha devo começar ano que vem, estou entre lá e a One Bite :/ (é mais barata e fica praticamente "do lado" da minha casa kk)
(Sou mais bonito que você MUHAHA)

@Pretty: LINDAAA, sai dessa, cê é çeduzente kkk

Sou praticamente um gordinho chubby, não reparem nas minhas tetinhas.


E é por causa delas que não uso roupa branca :X



Cês tinham que vê, esse cachorrinho é muito louco :derp:

Magic D, aquilo é chimarrão? Nunca bebi, fiquei com vontade...

Citação de: Myzhuk online 02/12/2013 às 23:21
Magic D, aquilo é chimarrão? Nunca bebi, fiquei com vontade...

É bonito de se ver mas o gosto é horrível, pelo menos na minha concepção. haha' Forte e amargo demais.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Ta, eu não sou de postar foto, mas meh, teve a festa de formatura ontem e vou deixar vocês se apaixonarem por minha beleza...
Spoiler
[close]
Sou o baixinho de jaqueta. :v

Obs: Era festa anos 60. e.e

Mas esse Shep é um Deus grego, mds...

Este tópico me deixa molhado ...  :hurt: (zoas claro ta loko só tem malacabado kkk )

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só tem sedução aqui meu deus

é tanta sedução que até eu vou seduzir kkkkkkkkkkkkkkkkk

Spoiler
[close]

Não aguentei, acabei vindo aqui seduzir vocês:

Spoiler


[close]

***Reparem na beleza da barba e na seriedade em pessoa.   :rei:
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)