O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Membros da CRM na vida real.

Iniciado por Danka, 03/12/2012 às 22:29

Citação de: Henry11 online 09/02/2014 às 13:09

To ligado. (Piadinha só pra descontrair, leva na esportiva, ta? <3)

De mais cara :lol:

@Henry Fica de graça... Seu c* nn será perdoado haha'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Henry11 online 09/02/2014 às 13:09

To ligado. (Piadinha só pra descontrair, leva na esportiva, ta? <3)

Toma meu ouro, jovem.Você mitou :clap:

Citação de: Avenger_B7 online 08/02/2014 às 22:58
Partiu... voltei de viagem e estou pronto para participar novamente deste tópico. kkk'

Legenda do facebook em spoiler.


:linha3:

Queria postar antes da viagem. Não sei porque não deixaram. kkk'
[close]

Aqui é BR!! hahahaha'
[close]

Pense num lugar bacana
[close]

Hoje eu to feliz, hoje eu to contente ♫
[close]

Let's go to the party
[close]

Depois de muito sacrificio, muita luta, eu finalmente consegui comprar um tenis novo. kkk'
[close]

Saudades, facebook...  :U_U:

Oi gente! Quanto gatinho por aqui.  :ded:
Vou postar uma foto minha também que eu tirei faz um tempinho mas eu gosto muito dela!  :*-*:

Spoiler
[close]

Beijinhos.  :beijo:

09/02/2014 às 18:22 #514 Última edição: 09/02/2014 às 19:04 por Myzhuk
Asaki você é linda, apaixonei kkkkk... :<3:

Vou postar uma minha aqui, logo eu volto e edito!

@EDIT: Eu não curto tirar fotos, as vezes minha mãe me pega todo zuado, é o caso dessa aqui! Não reparem o cabelo todo estourado e a cara de retardado, eu não sou assim...

Spoiler




[close]

Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 16:44
Oi gente! Quanto gatinho por aqui.  :ded:
Vou postar uma foto minha também que eu tirei faz um tempinho mas eu gosto muito dela!  :*-*:

Spoiler
[close]

Beijinhos.  :beijo:

Muito prazer, gata. Meu nome é Arlindo. Mas você pode me chamar só de "Lindo", porque o "Ar" você já me tirou. SUA LINDA! <3

Brincadeiras à parte, cê é bem gatchenha mesmo, Asaki. Esse tópico estava muito cueca. Ainda bem que você apareceu para dar uma perfumada no ambiente.  :XD:
------------------------

Henry: HUEHUEHEUHEU. Que zoeira! xD

Caramba só tem menino tesudo aqui! Aiiii.

Eu já tinha visto o Avenger_B7,(Alias, um abraço pro Avenger_B7, com estes braços... Ui...Fortes)

Pensamento da galera: VIIIIISHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!! :'0':

Sem piadas sem graça agora...

Brincadeira pessoal, lógico que sou hétero, pelo menos pra que pensava uma outra coisa, acabei de tirar a sua dúvida.

Gostei de ver as fotos dos membros que participaram, algumas vezes eu tenho aquela impressão que todos vocês tem a minha idade.

Eu vi as fotos de Klarth, Zombie e Asaki.
Bem legal o tópico!



Um Putz do Lhu!.




Obrigada Myzhuk, mas eu sou feia!  :ded:
Como você é fofo Kazuyashi. Não sei porque mas essas cantadas de caminhoneiro me conquistam, acho que eu sou muito estranha! AUSHAUSHAUSH
Estou meio perdida para achar a foto do Kazuyashi e do Lhu! aqui no tópico, vocês poderíam dar uma atualizada aqui, fiquei curiosa!   :sad:

Beijinhos.  :beijo:

Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 19:07
Obrigada Myzhuk, mas eu sou feia!  :ded:
Como você é fofo Kazuyashi. Não sei porque mas essas cantadas de caminhoneiro me conquistam, acho que eu sou muito estranha! AUSHAUSHAUSH
Estou meio perdida para achar a foto do Kazuyashi e do Lhu! aqui no tópico, vocês poderíam dar uma atualizada aqui, fiquei curiosa!   :sad:

Beijinhos.  :beijo:

É sério se "taradisse".
Você se acha feia Asaki?  :o:
Com todo respeito, eu acho as japonesas as mais lindas mulheres.   :*-*:

Caramba me apaixonei pelo Myzhuk, se é doido, que jovem irresistível.  :<3:




Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 19:07
mas eu sou feia!  :ded:
WAT? :'0':
Mandei a orquestra toda parar só pra te admirar.Lindmais você :U_U:
Gifts: Mistyrol | [

09/02/2014 às 19:24 #520 Última edição: 09/02/2014 às 19:28 por Myzhuk
Lhu!, a gente podia se encontrar qualquer hora e dar um tapa na pantera conversar sobre Rpg Maker! :o__o:

Asaki, como o Lhu! falou, as japonesas são as mais lindas! Gostei de saber que você gosta de cantadas de caminhoneiro, meu pai é e vou dar uma pesquisada!

09/02/2014 às 19:27 #521 Última edição: 13/02/2014 às 11:01 por Kazuyashi
Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 19:07
Obrigada Myzhuk, mas eu sou feia!  :ded:
Como você é fofo Kazuyashi. Não sei porque mas essas cantadas de caminhoneiro me conquistam, acho que eu sou muito estranha! AUSHAUSHAUSH
Estou meio perdida para achar a foto do Kazuyashi e do Lhu! aqui no tópico, vocês poderíam dar uma atualizada aqui, fiquei curiosa!   :sad:

Beijinhos.  :beijo:

Opa! Falei na brincadeira, mas se elas te conquistam, gata, preciso muito te dizer que, embora você não seja rebelião em presídio, conseguiu deixar meu colchão pegando fogo, SUA LINDA!... Tá. Assumo que essa foi mais urgh que a outra, HUAHAUHAU.

Mas falando sério agora, eu dei um sumiço nas minhas fotos daqui do tópico. Mesmo procurando você não ia encontrar nada. De qualquer forma, lá vai uma. Só muito cuidado ao abrir. Risco de infartar com o susto. xD
Spoiler

HU3
[close]

Vocês vão assustar a primeira asiática que aparece aqui na CRM em tempos e eu serei obrigado a cortar suas cabeças!  :grr:

Viva a lenda!



09/02/2014 às 19:28 #523 Última edição: 09/02/2014 às 19:31 por Henry11
/\ Quanta betisse desse povo. Jesus.

Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 19:07
mas eu sou feia!  :ded:

Verdade, eu notei isso também, ce é feia pra cacete mesmo.

[user]Avenger:[/user] HU3


Eu sinceramente odeio tirar fotos, mas vou mandar um desenho meu só pra não passar batido. :V
Spoiler
[close]

09/02/2014 às 19:33 #524 Última edição: 09/02/2014 às 19:35 por Cronus
Fakers gonna Fake

Spoiler



Imagem mais adequada ever.
[close]