O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Homenagem á CRM 5 - Estamos avançados ( Exclusivo: Versão Jogável )

Iniciado por Sotelie, 23/01/2014 às 18:52

                         

Olá! Sejam bem-vindos á quinta edição do Homenagem á CRM!
Dessa vez eu tentei criar algo mais interessante, e algo que já foi pedido pelos membros!
Na quinta edição não há apenas um mapa e alguns membros nele, dessa vez você pode jogar no mapa
e falar com cada um para ver o que eles dizem!
Você pode estar apenas ouvindo ou incomodando alguém Ha ha!
Vamos lá!
Segue abaixo a lista dos membros homenageados!

Spoiler
1 - Moon[light] - Roteirista
2 - Vash - Spriter
3 - King Gerar - Maker Geral
4 - Uhtred - Maker Geral
5 - MayLeone - Eventer
6 - FelipeFalcon - Spriter
7 - Avenger_B7 - Eventer
8 - Kazuyashi - Maker Geral
9 - Super Tifa - Spriter
10 - V@gner KOHAI - Designer
11 - B.loder - Roteirista
12 - RyanKamos - Maker Geral
13 - Speed - Maker Geral
14 - Mistyrol - Roteirista
15 - Dark4000 - Maker Geral
16 - AllanDsr! - Eventer
17 - Cézar - Maker Geral
18 - Felipe@Pedro - Maker Geral
19 - Vincent VII - Roteirista
20 - Legendary Paladin - Eventer
21 - Cronus - Maker Geral
22 - GuilhermeDL - Maker Geral
23 - Raizen - Scripter
24 - Zelluhat - Maker Geral
25 - Jalax - Eventer
26 - Makers - Mapper
27 - Henry11 - Eventer
28 - Kiba - Spriter
29 - Masked - Scripter
30 - Myzhuk - Maker Geral
31 - Rick17 - Mapper
32 - Dax - Scripter
[close]
Tenham em mente que a área de cada maker foi organizada devido ao perfil de cada um, então...ficou assim!

O King Gerar( como sempre ) decidiu reformar seu glorioso castelo e agora ele ficou futurístico!
Olhem só como ele está agora:

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]

Bem, acho que é só isso!
Para experimentarem "se acharem", basta clicar aqui!

Obs: Eu fiz os mapas do jogo em torno das 3:00 da noite, e estava quase fechando os olhos! Então pode ser que eles fiquem um pouco ruins, mas como eu não quis fazer panomap á tamanha hora, decidi deixar assim mesmo! O que eu podia fazer?  :XD:

Até mais, pessoal! Espero que gostem!
Eu sei que muitos de vocês queriam apenas o mapa em si, mas não se preocupem, as próximas homenagens podem voltar ao estilo padrão, dependendo dos resultados deste!


Só hoje notei que meu perfil tava como eventer... Sendo que eu sou geral ;-;
Whatever, estarei baixando, Alisson, dahora a homenagem. :b

Curti, dei algumas risadas. Mas oushe, eu fui o único que você esqueceu de por o nome na fala huaashusauhsauhsauahs
Projeto 春
Emergindo em breve

Citação de: Henry11 online 23/01/2014 às 19:30
Só hoje notei que meu perfil tava como eventer... Sendo que eu sou geral ;-;
Whatever, estarei baixando, Alisson, dahora a homenagem. :b
Ha ha! Bem, então nas próximas você estará na área central He he! Valeu, cara! Espero que goste!
Citação de: Rick17 online 23/01/2014 às 19:31
Curti, dei algumas risadas. Mas oushe, eu fui o único que você esqueceu de por o nome na fala huaashusauhsauhsauahs

Esqueci? Que coisa, e eu ainda testei e testei pra ver se não tinha nada errado, ha ha!
Mas que bom que gostou!

B.loder, caramba, me deixa escrever!!!

Gostei dessa ideia do mapa jogável, ficou bem mais interessante que as outras versões. Bom trabalho, alisson!

PS: Iniciando a campanha "Um área de scripts melhor para Raizen", todo ouro é uma ajuda.

Viva a lenda!



 "Ahh...nada melhor do que relaxar gastando tempo..." ri disso. xD
Obrigado pela homenagem, de um mapa passou para vários, nos próximos vai virar um jogo. Porque, não?

Cara... eu queria pegar o trem... ;-;

2010 ~ 2016 / 2024

Citação de: VincentVII online 23/01/2014 às 19:41
B.loder, caramba, me deixa escrever!!!

Gostei dessa ideia do mapa jogável, ficou bem mais interessante que as outras versões. Bom trabalho, alisson!

PS: Iniciando a campanha "Um área de scripts melhor para Raizen", todo ouro é uma ajuda.
Ha ha ha! Poxa, King Gerar, sacanagem com o Raizen, velho!
Opa, muito obrigado, Vincent! Eu ia deixar para lançar em fevereiro, mas vi que estava sendo um longo tempo desde o último, então resolvi desocupar um tempo para a homenagem! Obrigado!
Citação de: Vash online 23/01/2014 às 19:41
"Ahh...nada melhor do que relaxar gastando tempo..." ri disso. xD
Obrigado pela homenagem, de um mapa passou para vários, nos próximos vai virar um jogo. Porque, não?

Cara... eu queria pegar o trem... ;-;
De nada, ha ha! E o B.loder estava pensando que você estava fazendo o trabalho dele!
Estava pensando em fazer um pequeno seriado de jogos para a CRM, mas ainda estou vendo o tempo que tenho, pois estou trabalhando em um projeto! Mas deve sair qualquer dia desses uma novidade XD!

Que maneiro, Alisson!  :rainbow:
Eu ainda n joguei, mas pela sua habilidade em mapas e pelas screens, deve tá dahora. Quando eu jogar, deixo outro comentario  :ok:
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Pois é, esqueceu mesmo.. pelo menos eu acho que sou eu, já que meu nome consta na lista e no mapa vi o nome de todos os caras que tavam na lista, menos o meu, e o sem-nome tava na área de mapeamento.
Eu e essa minha risada maligna heuaehauehaeuaheuaheauehae
Boa ideia a do Vash, dá pra fazer um sim :b
-Não acredito que voltei no tópico só pra dizer isso-
Projeto 春
Emergindo em breve

Hackers? Don't worry guys, we have a Gundam:
Spoiler

I'm Gundam.
[close]
Enfim, o negocio está ficando elaborado. vamos ver o que vai bolar para o próximo. \o




Hahuha bem legal cara, tem uns perfis aí bem verdadeiros, como a impaciência da Tifa, por exemplo ahuahua

Só não curti meu char.  :uu:

Bom, agora fico no aguardo do 6, tá ficando boa a coisa huaha

Citação de: Dark4000 online 23/01/2014 às 20:10
Que maneiro, Alisson!  :rainbow:
Eu ainda n joguei, mas pela sua habilidade em mapas e pelas screens, deve tá dahora. Quando eu jogar, deixo outro comentario  :ok:
Fico feliz que tenha gostado! Assim que baixar, ficarei feliz em ver sua resposta ^^!
Citação de: Rick17 online 23/01/2014 às 20:10
Pois é, esqueceu mesmo.. pelo menos eu acho que sou eu, já que meu nome consta na lista e no mapa vi o nome de todos os caras que tavam na lista, menos o meu, e o sem-nome tava na área de mapeamento.
Eu e essa minha risada maligna heuaehauehaeuaheuaheauehae
Boa ideia a do Vash, dá pra fazer um sim :b
-Não acredito que voltei no tópico só pra dizer isso-
Pois é! É aquele mesmo o seu char!
Eu joguei novamente e vi algumas falhas em textos com 2 letras ou outras, mas nada demais! É que escrever deitado não é uma boa! Ha ha!
Citação de: GuilhermeDL online 23/01/2014 às 20:13
Hackers? Don't worry guys, we have a Gundam:
Spoiler

I'm Gundam.
[close]
Enfim, o negocio está ficando elaborado. vamos ver o que vai bolar para o próximo. \o
Com ar-condicionado pra ajudar Ha ha ha ha!
Eles nem sabem quem é o Hacker, ha ha! Mas no mini-mapa você descobre uma certa pessoa que enrolou o Kiba!
Citação de: Uhtred online 23/01/2014 às 20:19
Hahuha bem legal cara, tem uns perfis aí bem verdadeiros, como a impaciência da Tifa, por exemplo ahuahua

Só não curti meu char.  :uu:

Bom, agora fico no aguardo do 6, tá ficando boa a coisa huaha
Well, fiz o que pude para dar um ar interessante ao mapa!
Particulamente a parte que mais gostei foi a parte em que o Avenger_B7 rouba os pedidos da MayLeone!
O seu char é derivado dos láaaa de trás!
Bem, vou ver o que posso fazer na 6# edição!

Cada vez melhorando mais  incrível um homenagem melhor que a outra parabéns que venham mais com essa.
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Eu procurando confusão até na homenagem, olha só. -q (pena que eu sou burro e não sei o caminho até o King e.e)

Well, levou uma boa hora pra baixar aqui (Damn internet) e recomendo ce converter essa wav ai pra mp3/ogg, hein, ta muito pesado isso. G_G
A mafia brinca com alfinete, eu também.

Citação de: Henry11 online 23/01/2014 às 20:45
Eu procurando confusão até na homenagem, olha só. -q (pena que eu sou burro e não sei o caminho até o King e.e)

Well, levou uma boa hora pra baixar aqui (Damn internet) e recomendo ce converter essa wav ai pra mp3/ogg, hein, ta muito pesado isso. G_G
A mafia brinca com alfinete, eu também.
Ha ha! O azar é que você não sabe o caminho, ou não quer passar pelo esgoto do King!
Well man, acho que é devido á duração mesmo, mas praticamente todo mundo já viu( ou vai ver ) então vou deixar meu conversor na gaveta por mais um tempo  :malvado:!

Ah, agora que notei! Coitado do V@agner Kohai! Ficou sozinho na estação dos designers enquanto os amigos pegaram o trem para o jardim que o Makers criou Ha ha!