O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Blazing Heart (Atualizado 27/01/2014)

Iniciado por Rex, 25/01/2014 às 22:25

25/01/2014 às 22:25 Última edição: 27/01/2014 às 15:01 por Rex

Olá pessoal, bom, a algum tempo eu venho me inspirando em uma personagem de um MMORPG ...
(Elesis Sieghart do jogo Elsword, no Grand Chase eu não curto ela, mas no Elsword ela ficou muito perfeita!)
Cof cof ... bom, voltando ao assunto. Eu venho me inspirando na personagem e tive uma idéia a qual comecei a colocar no papel antes, e no futuro pretendo fazer um jogo também baseado em tudo isso, mas antes eu quero desenvolver uma história razoável para pelo menos ter uma base se pode sair um jogo razoável ou não.
Atualmente eu estou escrevendo ainda, mas vou postar aqui quando for escrevendo por capítulos para que possam acompanhar, dar sugestões, críticas, onde eu posso melhorar e aonde eu errei também.

Introdução
A história se passa em torno de uma garota ruiva de 15 anos, filha do Líder do Exército do Reino de Saron.
Blanca é seu nome, ela possui um coração nobre e puro, sem ambições ou qualquer sentimento ruim, seu coração é repleto de bondade e ela herdou de seu pai o seu forte senso de justiça. Ela é uma Justiceira que busca eliminar todo o mal que venha a ameaçar as pessoas inocentes e indefesas, seu grande sonho é algum dia se tornar uma poderosa guerreira e lutar ao lado de seu pai para proteger a humanidade das ameaças que hão de vir.

Curiosidades
- O nome do jogo " Blazing Heart " é o nome de uma das Classes da Elesis no Elsword, da sua terceira linha evolutiva, eu me interessei bastante principalmente pelo significado que eu achei muito bonito " Coração Ardente ".

Personagens
Personagens Principais

Nome: Blanca Salazar
Classe: Justiceira
Sobre: Blanca é muito simpática e alegre, possui uma determinação e um senso de justiça muito fortes. Sempre treinou pensando em zelar pelo bem estar dos outros, mais do que o seu próprio, dedica sua vida para que as pessoas mais fracas e indefesas não tenham que temer aqueles que desejam espalhar o mal pelo mundo.

Outros Personagens
Spoiler

Nome: Abel Salazar
Classe: Cidadão
Sobre: Abel é o único irmão de Blanca. Ele cresceu sentindo muita falta de sua mãe, mas Blanca, como irmã mais velha, sempre desempenhou esse papel de protetora. Ele é um garoto como qualquer outro, gosta de brincar e aprontar muitas, dá um pouco de trabalho para sua irmã, mas ela adora cuidar dele.

Nome: Mawwell Salazar
Classe: Guerreiro
Sobre: Maxwell é o líder do Exército Real de Saron, ele quem comanda as tropas do Reino e é o comandante supremo na linha de frente nas batalhas. Com sua imensa coragem e bravura, venceu inúmeras batalhas em nome do seu Reino. Todos aqueles que tentaram derrubar o Reino, foi em vão, sob o comando de Maxwell nenhum inimigo jamais conseguiu invadir o Reino. Ele se orgulha muito de sua filha e tem esperança e confiança que ela irá sucedê-lo no futuro.

Nome: Clara Campbell
Classe: Médica
Sobre: Clara é a mãe de Blanca e Abel, ela morreu quando Abel nasceu. Ela sempre foi uma pessoa gentil e amorosa, em Saron, ela era uma médica por ter conseguido desenvolver poderes de cura, ela sempre salvou inúmeras vidas quando haviam batalhas envolvendo o Reino, inclusive já foi pro campo de batalha para dar suporte ao seu marido, Maxwell. Mas depois que ganhou Blanca, ela desistiu de retornar aos campos de batalha e se tornou uma médica na cidade.
[close]

História
Capítulo 1: Minha História
Spoiler
"Olá, meu nome é Blanca, Blanca Salazar. Sou de uma família importante no Reino de Saron, minha família sempre foi a principal responsável pela Guarda Real do Reino, os mais poderosos e valorosos guerreiros da história do Reino são da família Salazar. Me chamam de 'Fênix' talvez pelo meu cabelo ser ruivo, vermelho como o fogo ardente. Desde que me lembro por gente eu treino com meu inseparável Sabre, eu ganhei do meu pai e o guardo com muito carinho, pois para mim ele possui um valor emocional inestimável e é insubstituível. Hoje, eu cuido do meu irmão mais novo, Abel, já que minha mãe morreu quando ele nasceu, e meu pai ... bem, eu ainda não me conformo e não me sinto bem em falar sobre o que aconteceu há dois anos atrás ... naquela sexta-feira chuvosa ..."

Dois anos atrás...

Maxwell Salazar: Blanca, minha querida, eu não vou poder treiná-la hoje.
Blanca Salazar: Mas porque, meu pai?
Maxwell Salazar: Eu vou sair liderando uma missão muito importante hoje, não tenho previsão para retornar. Mas peço que cuide do seu irmão enquanto eu estiver fora, tudo bem?
Blanca Salazar: Tudo bem pai, boa sorte na sua missão, traga-me um presentinho, uma lembrançinha hein? – Ela sorria – Vou cuidar muito bem do meu irmãozinho enquanto você não retorna para casa.
Maxwell Salazar: Hahaha, claro que trago meu anjo, trarei algo da minha viagem pra você e para o seu irmão. – Ele dizia sorrindo, tocando a cabeça de Blanca, mas seu semblante não parecia muito bem, talvez um pouco triste – Voltarei ...
Blanca Salazar: Você não me parece muito bem pai, tem algum problema? – Ela ficava preocupada e tinha um pressentimento ruim – Pai?
Maxwell Salazar: Hã? Ah não se preocupe, só estou um pouco distraído mesmo, haha, vai ficar tudo bem não se preocupe Blanca, eu confio muito em você. – Ele sorria e dava um beijo na testa de sua filha antes de partir para a batalha – 'Eu definitivamente voltarei ...' – Pensava ele quando partiu.

"Meu irmão tinha apenas oito anos e não entendia direito as coisas ainda, assim como eu, quando comecei o meu treinamento, mas eu pude ver nos olhos do meu pai que ele não estava sendo sincero comigo. De alguma forma, não sei explicar, mas eu tive um pressentimento ruim, mas confiava em meu pai e ele era o mais poderoso dos Guerreiros de Saron, Líder do Exército Real. Para mim ele era imbatível, invencível... ninguém poderia derrotá-lo em combate, suas habilidades eram impressionantes! Sua coragem e bravura, o tornava o verdadeiro herói da minha vida, mas naquela sexta-feira chuvosa..."

"Um forte temporal veio da costa leste até Saron, a água caia do céu sem cessar e os ventos fortes assoprando,  e o barulho dos trovões no céu assustavam a todos que sempre tinham medo de alguma coisa já. Eu havia acabado de treinar e tinha retornado para sua casa, passando antes na casa da mãe de um amigo de Abel, para buscá-lo após deixá-lo brincando com o coleguinha.
Assim que retornei para sua casa, dei um banho no meu irmão pois ele estava imundo! E quando estava me preparando para tomar o meu, estava cansada e suada de tanto treinar, um banho gelado para refrescar era tudo que queria, mas foi quando... alguém bateu fortemente a porta de casa. Me assustei e fui atender antes de tomar meu banho, poderia ser alguém precisando e  quando vi quem era... um guerreiro muito ferido, e eu me lembrava dele, era o melhor amigo do papai, Rafael."

Blanca Salazar: Ra-Rafael? Porque você está coberto de sangue e lama? E cadê o meu pai? – Mesmo não sabendo o porque, Blanca sentiu um forte aperto no peito.
Rafael Benítez: Blanca... eu sinto... muito... mesmo... arrrgh... – Ele mau conseguia se manter de pé, então com a ajuda de Blanca ele sentou-se em uma cadeira que ela puxou da mesa.
Blanca Salazar: Mas o que aconteceu exatamente, Rafael? Não me diga que... – Sentia uma pontada no peito.
Rafael Benítez: Sim... eu sinto muito mesmo, Blanca... – Olhava pra ela, triste.
Blanca Salazar: Não... – Ela colocava a mão na frente da boca, não contendo suas lágrimas – Não pode ser... pai... porque? – Ela caia de joelhos no chão, seus longos cabelos vermelhos cobriam seus rosto, enquanto seu corpo se debruçava em suas pernas com suas mãos apoiadas nas coxas. – Não pode ser verdade... – Suas lágrimas pingavam em suas coxas e se desmanchavam como se fossem de luz devido ao reflexo da luz da casa.
Rafael Benítez: Eu... se eu não tivesse sido só mais um fardo para ele... – Lágrimas também escorriam dos olhos dele, lembrar da cena do amigo morrendo – É tudo culpa minha... ele morreu para me salvar, maldição! – Dava um soco na mesa com toda sua força rachando-a.

"Nesse momento, Abel saiu de seu quarto e veio até a cozinha, vendo a cena."

Abel Salazar: Mana...? O que está acontecendo? Porque você está chorando? – Ele ia até a irmã, ficando do lado dela e tocando no ombro dela, ainda não entendendo a situação.
Blanca Salazar: ... – Nenhuma palavra conseguia passar pela garganta dela, que apenas soluçava e depois agarrou seu irmão e o abraçou forte, chorando mais ainda.
Abel Salazar: Mana...? – Ele só olhava, não entendendo nada.

"Depois de um minuto e meio aproximadamente, me soltei para não assustá-lo e tentei me recompor, como dar essa notícia a um irmão pequenino de apenas 8 anos?

Blanca Salazar: N-Não foi nada irmão, v-vai brincar no quarto, depois eu vou lá, vai. – Ela cobria o rosto se levantando.
Abel Salazar: Mas mana... – Ele olhava para cima, vendo que uma lágrima pingava no rosto dele – Você ta chorando?
Blanca Salazar: Eu não estou chorando não... só entrou algo no meu olho, agora vai pro seu quarto irmão! – Ela tentava se controlar, não conseguindo, acabando gritando com ele sem intenção alguma de fazer isso.
Abel Salazar: T-ta bom mana... – Ele ia correndo pro quarto, com medo, era a primeira vez que Blanca havia gritado com ele.

"Foi difícil tentar entender que o papai havia morrido, depois retornei ao quarto do meu irmão para me desculpar com ele, não deveria ter gritado, mas me sentia muito nervosa. Rafael me deu todo o apoio que eu precisava. O Rei também me disse que iria honrar o nome do papai e fizeram um funeral para ele num memorial, onde achei melhor não levar meu irmão, ele não iria entender. Abandonei os treinos por um tempo e deixei meu irmão com uma conhecida, eu precisava de um tempo para colocar a cabeça no lugar e tentar pensar novamente. Inventei uma desculpa, disse que iria treinar fora e voltaria em uma semana, e retornei como prometi à Abel. Me lembro que meu pai me levou uma vez num local que ele chamava de 'nosso esconderijo' para fugirmos das aflições do mundo e da dor da angústia, ele me mostrou lá após a morte da mamãe. Assim que retornei a cidade fiquei sabendo que Rafael havia sobrevivido e fiquei muito contente com a notícia, mas logo fui até o Castelo do Rei para informá-lo sobre a minha decisão."

Rafael Benítez: Blanca, fico feliz em vê-la. – Ele sorria, estava conversando com o Rei assim que Blanca adentrou na sala.
Rei: Blanca, fico contente que voltou, senti... – Ele era interrompido por Blanca
Blanca Salazar: Por favor, vossa Majestade, me deixe falar primeiro, eu tomei uma decisão importante. – Ela estava séria e seu olhar não parecia o mesmo de antes, ela olhava para Rafael sem esboçar nenhuma reação, é claro que a tristeza da morte do seu pai ainda estava estampada em seu semblante, mas ela parecia de alguma forma diferente da Blanca que sempre foi. Por ter perdido um ente tão querido, seu herói, não era de se assustar que ela mudasse um pouco...

Continua...
[close]

Notas Finais do Autor
Bom, eu particularmente, estou muito empolgado com a idéia de desenvolver este roteiro. Eu espero que vocês gostem e que opinem me ajudando a melhorá-lo no que acharem que tem falhas e no que pode melhorar mais, a opinião de vocês tem um valor muito grande para mim.
Espero também que gostem da história e que possam se envolver com ela e com os personagens e que possam curtir e querer lerem mais e mais.
Nossa, tirar pixel por pixel do fundo de uma imagem é cansativo demais kk, acho que ta bom assim, qualquer coisa eu termino de retirar os que faltaram amanhã.
(Ah, e se alguém puder fazer um logo melhor pro meu tópico eu agradeço, não sou muito bom nessa área rs)

Atualizações
[25/01/2014] Tópico foi criado, adicionado a primeira parte do primeiro capítulo.
[26/01/2014] Foram adicionados perfis de alguns personagens. (Blanca, Abel, Maxwell e Clara)
[27/01/2014] Terminei o Capítulo 1 e ao invés de dividí-lo em duas partes, eu juntei ambas e fiz um capítulo único.

Agradecimentos
- A Kog (Korea Games) por ter inventado ou produzido o jogo Elsword, que me inspirou a ter essa idéia.
- A Lug (Level Up! Games) por ter trazido o Elsword para o Brasil, que me fez gostar do jogo e me aprofundar.
- A Mirei que me chamou para o fórum, o que me deu mais motivação e vontade para continuar a escrever.
- A Centro RPG Maker que me acolheu bem, assim como os outros usuários que me deram calorosas boas vindas.
- A você, caro leitor, que está lendo e opinando sobre o meu trabalho, muito obrigado.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Olá, Rex! Seja bem-vindo ao fórum caso eu já não tenha dito isto antes. Não lembro se você fez o tópico de apresentação e tô com preguiça de ir lá conferir.

Bom, eu não gosto de protagonistas com menos de 18 anos, acho que se tornou um clichê muito enjoado. Mas eu me interessei pela Bianca, e não só porque eu tenho tara por ruivas, mas porque acho que ele terá uma personalidade bem forte ao contrário daquela garota indefesa.

Quanto a história... err... não tenho o que comentar. Sério, não vi nada que possa ser bem avaliado, é só um pai falando pra filha que vai pra guerra. Vou aguardar maiores informações para tirar minhas conclusões.

Boa sorte com esse projeto caso a ideia vá pra frente!

Viva a lenda!

Sim sim, eu fiz um tópico de apresentação e você chegou a comentar nele rs
Bom, quanto ao tópico, eu primeiramente tinha pensado em fazer o Capítulo 1 completo sem dividí-lo, mas eu tinha feito essa parte ainda e tive que fazer outras coisas, então eu postei por partes mesmo. Mas depois que eu terminar, talvez eu junte ambos e deixe como uma capítulo só, acho que fará mais sentido também kkk
Mas no grupo, mais pra frente, terão personagens mais velhos do que a Blanca.
(A propósito, notei que você disse Bianca com I, mas o nome dela é Blanca com L) xD
Depois que eu fizer a parte 2 eu posto e junto eles, ae acho que já vai dar pra ter uma primeira impressão.
Obrigado por comentar.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>