O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Controvérsias, Controvérsias Everywhere!

Iniciado por VincentVII, 26/01/2014 às 08:23

[user]V@gner KOHAI[/user]

LOL, Death Note sempre tá envolvido em algum rolo. Lá na China tem várias cidades onde o mangá é proibido porque crianças estavam levando réplicas do Death Note para dentro das escolas e escrevendo nomes de alunos e professores. Até hoje ninguém viu um Shinigami...

[user]PaladinCross~Shirou[/user]

É, por a culpa no GTA é mais fácil. Valeu por ler a matéria, Cross! E leia o Raiki mesmo, a vida do seu personagem depende disso.

[user]MattBewolf[/user]

Putz, como eu fui esquecer de Duke Nukem 3D? Valeu por lembrar disso, Matt! Por causa desse lance do cinema não só  o Duke Nukem 3D foi banido do Brasil, mas como também o Doom.

Viva a lenda!

28/01/2014 às 21:04 #16 Última edição: 29/01/2014 às 12:03 por STRATØ
Nem Super Mario escapa das controvérsias!O PETA caiu em cima da Nintendo por conta daquela "roupa" de guaxinim - e demais animais que a Nintendo esfola para por em seus jogos.O próprio PETA fez um mini-game criticando o caso,quem quiser jogar está aqui.

Enfim,no final das contas polêmicas são a melhor forma de promover algo.Não é atoa que a Rockstar é uma das lider de mercado XD
Gifts: Mistyrol | [

Eita, joguinho bacana até! Mas uma prova de como as pessoas exageram demais quando o assunto é videogame. Não se pode usar uma fantasia de esquilo, ou sei lá que bicho é esse, e já começam a falar que o jogo incentiva o uso de casacos de pele. Humanidade, pls...

Viva a lenda!

29/01/2014 às 11:49 #18 Última edição: 29/01/2014 às 11:53 por Nocive
Ótima matéria Vincent!
Do meu ponto de vista, falar que um jogo incentiva pessoas a matar, e fazer coisas erradas é o mesmo que idiotizar uma sociedade. Jogos são obras que retratam histórias ou estorias e que fazem parte do nosso universo. O caso do jogo de Columbine é algo como: Não incentivo uma pessoa à matar outras, eu estou apenas mostrando e apertando a ferida de um caso aonde o bullying foi o vilão. Logicamente aqueles dois rapazes sofriam algum distúrbio para realizar tal atrocidade, mas e a sociedade que os humilhou e ridicularizou. Pense bem, a culpa não é de um jogo que mostra armas e ensina à usa-las, a culpa é de uma sociedade hipócrita que transforma pessoas em bonecos e os separam em grupos diferentes que eventualmente entrão em colapso e acabarão criando uma disputa intelectual ou física colocando à prova os valores e direitos escritos em uma constituição. E então chegamos a outra discussão infinita aonde eu falo que tal pessoa é hipócrita, mas eu também posso ser! Enfim só queria deixar minha opinião ai e parabéns, continue trazendo ótimas matérias assim.  :lol:

[user]Nocive[/user]

Obrigado pelo comentário, Nocive! Trazer matérias sempre... mas quando são outros quinhentos!  :clown:

Viva a lenda!

Pesquisando sobre esse assunto  :malvado: encontrei esse vídeo do Marcos Castro (ex maker) e gostei muito
''Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.''

Marcos Castro e o irmão dele que não sei o nome e nem pretendo procurar sempre fazendo músicas mitantes. Eu já tinha visto esse vídeo há um tempo, mas tinha me esquecido dele. Faz uma sátira bem legal sobre o assunto. Valeu por ter postado, Felipe!

Viva a lenda!