O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Anthares - My Path

Iniciado por Kazuyashi, 26/01/2014 às 13:34

Pessoal, outra composição pro jogo do Henry, Anthares. Tentei usar as dicas que o pessoal aqui me passou e o resultado ficou assim:



Pessoalmente eu gostei, mas gostaria de saber a opinião de vocês. \o

Falou!

26/01/2014 às 16:34 #1 Última edição: 26/01/2014 às 16:37 por Dark4000
Não sei se é bug no meu pc, mas vc não mostrou nenhuma musica, Kazu.
EDIT:
Maldito seja Mozilla Firefox. Bem, kazu eu não entendo nada de musica mas gostei bastante.  :ok:
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Se o Dark4000 não avisa, eu ia achar que era soundtrack mesmo sem vocal kkk é que eu também uso o Mozila Firefox como navegador padrão, fui no Google Chrome pra dar uma ouvida no batidão (tuts tuts') e percebi que nele o áudio parece sair melhor, mas continuei sem ouvir voz, acho que é só sound mesmo.
Bom, achei legal a musiquinha, quase tão viciante quanto tuts tuts xD
Ouvi ela umas 4x seguidas já, bem bacana, eu curti
:ok:
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

É isso aí,Kazu.O resultado ficou maneiro!
Curti o riff,só me desagrada as guitar's

Paz.
Gifts: Mistyrol | [

Ju, minha flor! <3 Obrigado pela presença. E, eita. Aqui está normal. E eu uso Firefox também. Que louco. Oo... Bom, pelo menos parece que normalizou, rs. Obrigado pelas palavras. Fico feliz que tenha gostado, flor! \o

Fala, Rex! Obrigado pela presença. Caramba, deu erro aí também? Eu uso Firefox e aqui não dá problema nenhum. Que loucura isso. o_O, rs. E é só instrumental. Não coloquei nenhum vocal, realmente. Hehe. Mas obrigado pelas palavras, cara. E, wow! 4x? =O Caramba. xD Fico feliz que tenha gostado. =)

Fala, Strato! \o/ Valeu mesmo pela presença e pelas palavras, cara! Fico feliz que tenha gostado. E putz. Essas malditas são realmente difíceis de ajustar. Foi o melhor que consegui fazer. Hahaha. Enfim, vou se daqui pra frente pesquiso meio de emulá-las de modo bacana. Valeu pelo toque, cara.

Um grande abraço! =)

Talvez vc tenha um plugin instalado que a gente n tem, Kazuya
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

faltou diversidade (você provavelmente nao é músico profissional, eu entendo isso), mas, eu, pessoalmente, gostei muito mesmo do que você fez. me lembrou algo do buckethead.

se você fez isso no guitar pro, me passa o midi?
http://www.youtube.com/user/m3l3ca/featured

Inscrevam-se para soundtracks

Eu sou muito atrasado, já era pra ter comentado faz tempo. Enfim, gostei bastante da guitarra. A música soa meio repetitiva, pelo menos pra mim, mas não deixa de ser boa. Bom trabalho, Kazu!

PS: Vá se ferrar quando você dize que não é sonoplasta!  :grr:

Viva a lenda!



Gostei bastante :3, queria saber se posso usar em um projeto meu? E também qual o programa que você usa pra fazer a música?