O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A CRM está boa do jeito que está! Se melhorasse, estragaria ou seria melhoria?

Iniciado por Sotelie, 26/01/2014 às 17:06

Tipo se eu voltasse a ser administrador aqui a coisa iria ficar bem feia :lol:
Mas se olharmos a nossa Staff aqui da Centro sempre foi meio parecida e tal, eu falo da personalidade de cada um. E sempre que entra alguém novo esse alguém acaba se adaptando aos costumes da equipe, eu creio que se o Raizen sair da administração sobe por exemplo o Shep ou Gerar, se você for olhar são quase que os mesmo malucos e tal, só com o nick diferente... Eu penso assim. Mudanças podem ser feitas mas a equipe tem que estar sempre buscando trazer gente nova que seja apta a trabalhar em equipe e que se de bem com os membros. Vejo que o que estragou e até mesmo fechou algumas comunidades foi transformar a Staff em uma base militar com admins e demais cheios de si.

Enfim, vejo que a CRM não será assim pois nunca foi e todos que ficaram e os novos que entraram foi porque mereciam, por terem bom comportamento e boa índole e assim continuara :ok:

Tudo muda, nós mudamos, vc muda, a garçonete da lanchonete da esquina muda, e não há nada de errado nisso.
A MRM continua a mesma coisa, são as mesmas regras, mesmo material,  mesmos noobs postando tópicos noobs assim como a CRM tb mudará algum dia sua moderação/administração mas é preciso se adaptar, se todo mundo ficar de genwuner não aceitando o futuro aí sim as comunidades maker vão morrer
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Citação de: Magic D online 26/01/2014 às 23:29
Tipo se eu voltasse a ser administrador aqui a coisa iria ficar bem feia :lol:
Mas se olharmos a nossa Staff aqui da Centro sempre foi meio parecida e tal, eu falo da personalidade de cada um. E sempre que entra alguém novo esse alguém acaba se adaptando aos costumes da equipe, eu creio que se o Raizen sair da administração sobe por exemplo o Shep ou Gerar, se você for olhar são quase que os mesmo malucos e tal, só com o nick diferente... Eu penso assim. Mudanças podem ser feitas mas a equipe tem que estar sempre buscando trazer gente nova que seja apta a trabalhar em equipe e que se de bem com os membros. Vejo que o que estragou e até mesmo fechou algumas comunidades foi transformar a Staff em uma base militar com admins e demais cheios de si.

Enfim, vejo que a CRM não será assim pois nunca foi e todos que ficaram e os novos que entraram foi porque mereciam, por terem bom comportamento e boa índole e assim continuara :ok:
Isso mesmo! Mesmo se mudassem a Staff daqui, não iría-mos ligar muito!
Tipo: Se o King Gerar fosse ADM, não seria ruim! Apesar do nick, ele não é daqueles que se põem acima dos outros! Como ocorreram em gerações passadas de outros lugares!
No mais, até, galera! Nos vemos por aí x] !

Mudanças sempre vão acontecer, principalmente mudanças entre membros da staff, muitas vezes ter qualquer cargo dentro de uma staff é bastante cansativo e demanda bastante tempo disponível se você realmente quer ajudar a equipe e o site a se manter na ativa e crescer cada vez mais.

Isso faz com que muita gente deixe a equipe, e por esse motivo isso vai acontecer muito ainda aqui dentro, basicamente ainda não aconteceu pois estamos no ar (nessa volta) apenas 1 ano e pouco, mas acredito que nesse ano mesmo muitas coisas podem mudar, mas o importante é que a CRM se mantenha sempre com essa mentalidade.

Por esses e outros motivos que eu sai de lá e vim me estabelecer aqui.
MRM não é mais o que era, poderia fazer bem uma lista de motivos, mas você já resumiu no seu post.
CRM é um local melhor, com um layout bonito, pessoas boas de conversar, bom material, enfim, um fórum muito bom que inclusive com 2 dias de poucos posts aqui, me fez querer ficar por um bom tempo.

Mudanças ocorrerão mais cedo ou mais tarde, mas enquanto pudermos vamos aproveitar como está ;D
O amanhã não é garantido a ninguém.

Citação de: Alemaoz online 27/01/2014 às 11:55
Por esses e outros motivos que eu sai de lá e vim me estabelecer aqui.
MRM não é mais o que era, poderia fazer bem uma lista de motivos, mas você já resumiu no seu post.
CRM é um local melhor, com um layout bonito, pessoas boas de conversar, bom material, enfim, um fórum muito bom que inclusive com 2 dias de poucos posts aqui, me fez querer ficar por um bom tempo.

Mudanças ocorrerão mais cedo ou mais tarde, mas enquanto pudermos vamos aproveitar como está ;D
"Você resumiu, tudo o que falamos aqui!" - Frase modificada de Rafael em Rio.
Ha! Vamos aproveitar, né! Bem, mesmo que um dia a CRM mude, com certeza não deve ser para algo trágico, pois se a Staff mudasse, deveria ser açguém que já conhecemos, não é mesmo? E esse alguém sabe como a CRM é!
Mas estamos pensando muito mesmo é no futuro! Vamos aproveitar o presente! ( baseado em um antigo tópico sobre o futuro que fiz )