O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Opinião] Sobre o Screenshot da Semana!

Iniciado por Geraldo de Rívia, 27/01/2014 às 09:34

Bem, galera, bom dia!

Já devem ver que o Screenshot da Semana... não é mais da semana.  :derp:
Tipo, apesar de sim, existirem muitas screens lindas e exuberantes pelo mundo maker afora, nem sempre elas estão à primeira vista em tópicos para facilitar a manutenção do periódico. Nós temos algo como um "estoque" de screens, porém não será para sempre e entra outro ponto que diversos membros já reclamaram, que é o fato de screens de projetos dos nossos projetos aqui do fórum mesmo, geralmente não receber a atenção desse periódico.
Daí, pensando tornar mais interativo e favorável ao próprio fórum o Screenshot da Semana, proponho a seguinte reformulação:




O Screenshot da Semana teria o intervalo mínimo de uma semana (duh  :derp:).
As screens expostas, seriam enviadas por membros, discriminando de que projeto ela seria.
As screens receberiam uma rápida avaliação, como por exemplo:

Preenchimento: ✩✩✩
Iluminação: ✩✩✩✩
Composição: ✩✩
Ambientação: ✩✩✩




Quais os benefícios?
- Os trabalhos dos membros seriam melhor valorizados.
- Melhor interatividade do membro.
- Poderia dar ourinhos ( :*-*:)
- Não teria o trabalho de procurar a screen, que poderia ter várias screens guardadas.
- Divulgação do projeto respectivo à screen.

Mas o fator que definiria o sucesso ou fracasso da mudança seria o envio das screens pelos membros. Por isso fiz o anúncio, ao invés de discutir internamente. Não se produzem tantos projetos como a pouco tempo atrás, espero que talvez sirva de um pouco de incentivo, para manterem ou continuarem um projeto, tentando melhorar o mapeamento e ter a screen exibida aqui.




Então, peço que leiam e opinem, se é bom, ruim, prós, contras, e se tiverem adicionais sobre, é só mandar.  :beijo:

Hey King! Ah é, você nem me conhece :lol:

Apoio esta ideia! Como gostaria de ver uma imagem de um futuro projeto meu lá :*-*: E vai ter ourinhos  :*-*:  x2

Citação de: Keilo104 online 27/01/2014 às 09:37
Hey King! Ah é, você nem me conhece :lol:

Apoio esta ideia! Como gostaria de ver uma imagem de um futuro projeto meu lá :*-*: E vai ter ourinhos  :*-*:  x2
Lembro que fiz algo relacionado à avatar pra tu... só não sei o quê.  :derp:
Tu tava no chat esses dias tbm né?

Mas enfim, ao menos um pra mandar screen já tem, haha. Porém
quem controla a economia não sou eu, por isso o "poderia".
  :ded:

 Não vejo problemas em ser assim, apesar de não ter um projeto em mente. .-.

2010 ~ 2016 / 2024

Vai ter Ourinho  :*-*:

Gostei muito da ideia, a maioria das screenshots que eu me lembre, não eram de jogos ou de
acontecimentos daqui, seria bom colocar mais screens de projetos daqui, incentivaria mais
makers a expor seus projetos, mas acho que não precisaria concorrer a Screenshot da semana
só screens de projetos, outras screens poderiam concorrer, dá área de mapeamento ou de outros lugares,
de eventos também, afinal screenshot pode ser tudo não apenas mapa, isso até daria uma melhor
competição, com mais participantes, pois projetos aqui infelizmente temos poucos.

mas é uma ótima idéia eu aprovo :3

Gostei da ideia, muito boa, além de dar um sentido maior (é screenshot da semana afinal) fica mais interessante para os membros, (tem ourinho  :*-*:) eu, com o sistema atual, apenas olho a screen e digo 'Ah, muito bonita a screen! +ouro'

Acho que com essa ideia ia ficar mais interessante, tipo 'Olha, que screen linda essa! Vou mandar pro Screenshot da semana!' manda a screen, a Staff avalia... E vai pro Screen da Semana, aí ganha ouro ( :lol: ) e o pessoal vê, 'Nossa! Screen legal! E olha, é de um projeto da CRM que eu nem sabia que existia...vou comentar lá!'

Talvez não aconteça, mas dessa forma tem mais chances de acontecer que da antiga forma então...

Eu voto completamente a favor, gostei da ideia.
~ Masked

Só falta alguém da staff vir e dizer NÃO Claro, faremos isso :3

Ah é King, eu te pedi uma coisa nonsense sobre o Avatar... Eu não tenho a style nem Photoshop para fazer o avatar, então fiz na gambiarra mesmo, tudo pelo Paint.NET  :derp: Aí faltou colocar o escrito. Valeu! :XD:

Eu aprovo a ideia, na minha opinião a grande maioria dos eventos do fórum poderia ter a participação direta dos membros.
Acredito que toda a Staff vá concordar :ok:

Vash
Citação de: Vash online 27/01/2014 às 10:00
Não vejo problemas em ser assim, apesar de não ter um projeto em mente. .-.
[close]
Não é por falta de habilidade que não tem, né senhor Vash u.u, podia ter.
Valeu pelo apoio, man.
  :ok:



SimonMuran
Citação de: SimonMuran online 27/01/2014 às 10:04
Vai ter Ourinho  :*-*:

Gostei muito da ideia, a maioria das screenshots que eu me lembre, não eram de jogos ou de
acontecimentos daqui, seria bom colocar mais screens de projetos daqui, incentivaria mais
makers a expor seus projetos, mas acho que não precisaria concorrer a Screenshot da semana
só screens de projetos, outras screens poderiam concorrer, dá área de mapeamento ou de outros lugares,
de eventos também, afinal screenshot pode ser tudo não apenas mapa, isso até daria uma melhor
competição, com mais participantes, pois projetos aqui infelizmente temos poucos.

mas é uma ótima idéia eu aprovo :3
[close]
Postar imagens da área de mapeamento não seria tão legal, pois aí eu estaria
tirando atenção de lá, já que o pessoal já iria meio que comentar-avaliando
no próprio tópico do S.S.
Thks Simon.
  :ok:



Masked
Citação de: Masked online 27/01/2014 às 10:04
Gostei da ideia, muito boa, além de dar um sentido maior (é screenshot da semana afinal) fica mais interessante para os membros, (tem ourinho  :*-*:) eu, com o sistema atual, apenas olho a screen e digo 'Ah, muito bonita a screen! +ouro'

Acho que com essa ideia ia ficar mais interessante, tipo 'Olha, que screen linda essa! Vou mandar pro Screenshot da semana!' manda a screen, a Staff avalia... E vai pro Screen da Semana, aí ganha ouro ( :lol: ) e o pessoal vê, 'Nossa! Screen legal! E olha, é de um projeto da CRM que eu nem sabia que existia...vou comentar lá!'

Talvez não aconteça, mas dessa forma tem mais chances de acontecer que da antiga forma então...

Eu voto completamente a favor, gostei da ideia.
[close]
O intuito é quem ver a screen ter essa mesma reação. Tomara que tenha, hehe.
Valeu, Masked.
  :XD:



Keilo104
Citação de: Keilo104 online 27/01/2014 às 10:11
Só falta alguém da staff vir e dizer NÃO Claro, faremos isso :3

Ah é King, eu te pedi uma coisa nonsense sobre o Avatar... Eu não tenho a style nem Photoshop para fazer o avatar, então fiz na gambiarra mesmo, tudo pelo Paint.NET  :derp: Aí faltou colocar o escrito. Valeu! :XD:
[close]
A staff não ousaria  :seei:
Às ordens, Keilo.




Magic D
Citação de: Magic D online 27/01/2014 às 10:15
Eu aprovo a ideia, na minha opinião a grande maioria dos eventos do fórum poderia ter a participação direta dos membros.
Acredito que toda a Staff vá concordar :ok:
[close]
Bem, já é um com participação maior. Talvez venham mais. Valeu Magic!

Não vejo como discordar da ideia. Mas é claro que que os membros precisam fazer sua parte, não basta fazer a reformulação se ninguém por a mão na massa e contribuir com projetos. Espero que essa ideia de certo!

Viva a lenda!



Também espero.

Como parece que a aceitação foi boa, vou começar a planejar bunitim.
  :beijo: