O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Galeria do Mjb

Iniciado por mjblimamorei, 28/01/2014 às 17:56

Olá makers.. Aqui estou eu, o Mjb, para mostrar alguns dos meus projetos... nem todos estão terminados, precisa dar uns retoques aqui e ali, mas queria que vocês avaliassem, ok?

Faces para meu projeto
1ª Versão:

2ª versão:

Projeto de big face, ou, talvez no futuro, um battler animado...

Não terminado...
OBS: Não terminada - A metade do cabelo dela é mais escura mesmo, tem a ver com a personagem
[close]
Desenhos para projetos de amigos

[close]
Titlescreens

Precisa de retoques...

Tambem precisa de retoques
[close]
[close]
Desenhos a mão

[close]
Pessoal, bem, explicando umas coisas, esses desenhos digitais estão provavelmente cheios de erros, por que? Por que eu faço eles ultilizando o mouse( no caso,  o touchpad do meu pc)

2º - Os desenhos a mão, bem, quanto a isso, eu parei um pouco de desenhar, e voltei semana passada, e só voltei por causa do amigo que me pediu pra fazer o desenho pro jogo dele...

É isso pessoal, valeu, e comentem e critiquem mesmo, desde que sejam criticas construtivas ok?

Citare critiquem mesmo, desde que sejam criticas construtivas ok?
Me obrigue!  :grr:

Ah na verdade eu curti demais as faces, a 2ª versão em especifico achei bem legal mesmo, achei só o olho direito dele um pouco estranho, e como opinião pessoal, eu não curto tanto degradê para pintura do cabelo, mas em geral ficou bom.

As titles também bem legal, e o avatar eu não opino muito, não curto tanto assim avatares e panz

CitarAh na verdade eu curti demais as faces, a 2ª versão em especifico achei bem legal mesmo, achei só o olho direito dele um pouco estranho, e como opinião pessoal, eu não curto tanto degradê para pintura do cabelo, mas em geral ficou bom.

Bom, a questão do olho, agora que observei, ta meio estranho mesmo... E o degradê, sei lá, eu curto, da um efeito legal, pelo menos na minha opnião...
Ah,e  obrigado XD

Citare critiquem mesmo, desde que sejam criticas construtivas ok?

Bom, como não sei nada de desenho eu vou falar das telas de títulos e do avatar...

O primeiro titulo está muito bonito e detalhado o nome, não trocaria nada.

O segundo titulo está bom, mas ele precisa de um BackGround adequado se for usado como um titulo.

O Avatar está bem simples você poderia se arriscar em uma aventura de aplicar uma nebulosa ou outros efeitos de luzes.

Você desenha muito bem hein, gostei dos seus desenhos a mão. parabéns.
E assim como o Raizen, eu gostei mais da segunda versão das faces, me lembrou muito o Shun dos Cavaleiros do Zodíaco.
<><<>><> Blazing Heart <><<>><>

Serio? Nem curto muito o Shun, ele é.... Digamos, estranho ok?, e obrigado!