O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Chat no fórum

Iniciado por Tiaguu, 04/12/2012 às 14:31

04/12/2012 às 14:31 Última edição: 09/08/2019 às 23:16 por Victor Sena
Bom eu tive uma ideia  :o:.
Porque vocês não colocam um chat no fórum aonde os membros poderiam conversar, botar o papo em dia..., bom a mrm tem um chat e e legal ficar conversando com os membros do fórum, e isso talvez irá funcionar aqui. 
Bom é isso  :'-':

Citação de: Nandik online 04/12/2012 às 14:37
Caracas... Eu Descobri uma coisa incrível, acho que você vai gostar...

Olha:

http://www.facebook.com

É muito mais facil ter um chat aqui do que fica entrando em conta de facebook '-'.
Tem pessoas que tem internet lerda, (já aconteceu comigo) e quando manda uma mensagens as vezes não vai :D, pelo facebook.

É melhor mesmo, se possível, acredito que mais tarde será adicionado.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Nós tínhamos um chat na antiga CRM, e ele era pouco frequentado.
A comunidade voltou não faz nem uma semana, então não creio que teremos tantos users ativos frequentando o chat, mas no futuro quem sabe? Nós podemos voltar com a ideia, sim.
Porém, por enquanto é inviável.

04/12/2012 às 17:19 #5 Última edição: 04/12/2012 às 17:20 por Yukii-kun
Eu não acho que isso seja necessário agora, na época da antiga CRM eu e o T-Rex tivemos o maior trabalhão para configurar o chat e no final NUNCA tinha gente on nele, tipo, NUNCA, ele sempre estava vazio, não acho que seria algo que nós deveríamos fazer tão cedo.

Se a Staff quiser eu me disponho a configurar o canal do chat em IRC e montar o Widget do Mibbit, deixando pronto para ser utilizado, só precisando colar o código e registrar os OPs.

Até mais, Ninj o/

Citação de: Check online 04/12/2012 às 17:50
Se a Staff quiser eu me disponho a configurar o canal do chat em IRC e montar o Widget do Mibbit, deixando pronto para ser utilizado, só precisando colar o código e registrar os OPs.

Até mais, Ninj o/
Fazer isto não é problema, nós configuramos tudo isso na antiga CRM, mas ninguém usava, acabou jogado as moscas.

04/12/2012 às 19:02 #8 Última edição: 04/12/2012 às 19:04 por Tiaguu
Citação de: Yukii-kun online 04/12/2012 às 18:58
Citação de: Check online 04/12/2012 às 17:50

Até mais, Ninj o/
Fazer isto não é problema, nós configuramos tudo isso na antiga CRM, mas ninguém usava, acabou jogado as moscas.

Mais as pessoas mudam, se tivesse um chat eu entraria.
Tem vários novos membros que nunca entraram na crm antes, talvez eles entrariam.
Não custa tentar.