O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação e Exposição Bladechaos.

Iniciado por Bladechaos, 04/02/2014 às 04:23

Citação de: Uhtred online 21/02/2014 às 21:21
Aí eu respeitei, hein cara ...

Curti muito, desde os tiles até a disposição do mapa, fez muito bem as escadarias e os caminhos.

Também curti o do dirigível, mas achei que o balão mesmo acabou perdendo qualidade, provavelmente tu tenha redimensionado ele pra um tamanho maior do que era e isso fez ele ficar quadriculado. Seria bom refazer o balão, talvez se encontre pela net mesmo ou peça pra algum PA fazer, é simples de ser feito e melhoraria consideravelmente.

Obrigado pela avaliação e pelos elogios Uhtred, então, quanto ao dirigível eu já estou modificando o balão dele mesmo, realmente ficou um pouco estranho, como você mesmo disse, eu redimensionei ele e ficou um pouco quadriculado, em breve posto ele modificado, novamente obrigado pela avaliação.

Citação de: SimonMuran online 22/02/2014 às 01:19
Eu tenho esses tiles aqui, são muito bons de usar e qualquer trabalho fica muito bem com eles
e o seu seguiu essa risca, muito bom o cenário que você fez, se fosse modificar algo, faria
nas luzes, acho que estão muito destacadas, mas ainda sim é um ótimo trabalho!

Fala Simon, valeu pela avaliação cara, esses tiles são muito bons mesmo, adorei trabalhar com eles, ainda mais acrescentando um parallax, essa é só uma parte da dungeon, qualquer coisa eu posto depois ela completa aqui, e quanto aos efeitos de luz, talvez eu diminua um pouco a opacidade dela, pode ser que fique melhor mesmo, novamente obrigado pela avaliação.

Citação de: Alisson online 22/02/2014 às 11:50
Realmente um ótimo trabalho.
Me lembrou as dungeons de chrono trigger.
Sem mais palavras. perfeito.

Fala Tio Alisson, fico feliz que tenha gostado do mapa, realmente lembra bem as dungeons de Chrono trigger, que saudades desse jogo, legal que conhece, muitos hoje em dia nem se quer jogaram, é uma pena...
Obrigado mesmo pela avaliação, talvez em breve eu poste a dungeon completa aqui.
Abraços