O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mostrar janela de dinheiro no mapa"

Iniciado por LoboShow, 04/12/2012 às 17:44

"Mostrar janela de dinheiro no mapa"

Compativel com: RMVX
Compatibilidade : ?
Facilidade de uso: ?
Lag gerado: ?

[box class=titlebg]
Para que serve o script
[/box]
Mostrar janela de dinheiro no mapa.  :lol:

[box class=titlebg]
Script
[/box]
#Window GDJ = Janela Ouro Jonat_oli
#Creditos originais a: Jonat_oli#
#Modificado por: Minox

module Janela_gold
  #Modifique Abaixo#
  OURO = "Ouro" #Nome que sera exibido como Ouro.
  OPACIDADE = 180 #Opacidade da Janela.
  OPACIDADEB = 180 #Opacidade do Fundo da Janela.
  TECLA = Input::L #Tecla de Desligar/Ligar Janela (Mude so a LETRA)
end
#Não mudar nada abaixo, apenas se tiver alguma noção de RGSS2#
class Scene_Map
  include Janela_gold
  alias startgd start
  alias updategd update
  def start
    @windowgd = Window_GDJ.new
    @contador = 1
    startgd
  end
  def update
    @windowgd.refresh
    if $scene != self
      @windowgd.dispose
    end
    if Input.trigger?(TECLA) and @contador == 0
      @windowgd.visible = true
      @contador = 1
    elsif Input.trigger?(TECLA) and @contador == 1
      @windowgd.visible = false
      @contador = 0
    end
      updategd
  end
end
class Window_GDJ < Window_Base
  include Janela_gold
  def initialize
    super(385, 355, 160, 60)
    self.back_opacity = OPACIDADEB
    self.opacity = OPACIDADE
  end
  def refresh
    self.contents.clear
    self.contents.draw_text(0, 0, 135, 30, OURO + " = " + $game_party.gold.to_s + "G", 255)
  end
end


[box class=titlebg]
Imagens
[/box]

[box class=titlebg]
Créditos e Avisos
[/box]
Crédito original: Jonat_oli
Modificado por: Minox

Provavelmente usarei esse script como base para um sistema que estava planejando, com certeza vai ser bem útil. Muito obrigado por disponibilizar cara.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death