O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Profecias Eternas

Iniciado por leonardospv, 06/02/2014 às 18:17

06/02/2014 às 18:17 Última edição: 13/02/2014 às 17:16 por leonardospv

Criador: Leonardospv - Fantasy of Yours.
Gênero: Aventura/Fantasia
Versão: 1.0 RPG MAKER VX ACE
Iniciado em: Não definido. (Na verdade não lembro.)
Finalizado em: 05/02/2014

OBS: Tinha um bug lá no link do download mas agora já
está resolvido.
  :ok:

Introdução

Profecias Eternas é um jogo simples, porém feito com muito orgulho, dedicação e muita garra.
Espero que gostem desta aventura e....Aproveitem o jogo!!   :ok:

História

Fereun, o mundo abençoado que tem sido guiado pela grande Deusa Meryn, está prestes à destruição por causa da grande fera da escuridão, Grajan...O poluidor de toda a vida que aos poucos destrói o mundo por dentro.
Há uma lenda que diz que três almas deverão despertar para finalmente acabar com sofrimento de Fereun.
Mas a lenda estava errada.
Uma batalha entre a luz e a escuridão será travada, e o destino do mundo será decidido.
Embarque nesta incrível aventura e descubra a verdade por trás da profecia.

Personagens

Nome: Lake
Biografia:Lake é um dos escolhidos para salvar Fereun da temível fera Grajan.
Com sua personalidade sarcástica e as vezes irritante embarca junto com Lihraan em uma incrível aventura.
"Eu sou Lake Grand, e eu sou a luz deste mundo." - Lake.

Nome: Lihraan
Biografia:Um rapaz carismático que viveu muito tempo sozinho e sempre soube que era um escolhido mas fugia do seu destino, depois de encontrar Lake, começa a ter uma vida diferente.
"Todos nós um dia teremos que enfrentar nosso destino." - Lihraan

Nome: Jyll
Biografia:Uma garota que vivia em paz em sua cidade quando descobriu que era uma escolhida por Meryn..Após alguns acontecimentos em sua cidade ela decide se juntar à Lake e Lihraan, e muda sua vida drasticamente.
"Juntos podemos salvar o mundo..." - Jyll

Nome: Kaius
Biografia:Um homem misterioso que procura pelos escolhidos.
(Mais revelações sobre ele podem dar muito spoiler, pois ele e drasticamente essencial na história.)

Nome: Forne
Biografia:Um homem obscuro, seguidor fiel de Grajan. Deseja destruir os escolhidos e reinar eternamente ao lado de seu Mestre, destruindo Fereun e construíndo um novo reino onde tudo e todos sejam destruídos e reste apenas a escuridão.
"Irei matar vocês e junto de meu mestre destruirei Fereun!" - Forne

Sistemas

Sistema de Batalha Padrão com sistema ATB.
Gab Window
Sistema de Sensor
Battle Cry
Battler Motion
Splash Screen

Imagens

- Clique na imagem para dar o Zoom

Spoiler

[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img819/452/gmni.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img823/1447/8519.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img812/5424/8gzu.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://imageshack.com/a/img198/7310/wu82.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://imageshack.us/a/img853/8554/tqt0.png[/hs]

[hs width=320 height=240]http://imageshack.us/a/img24/70/ywe4.png[/hs]
[close]

Download

Spoiler

Créditos e Agradecimentos

Primeiramente a Deus por me dar essa oportunidade, e a todos que me ajudaram a concluir este projeto..
Créditos sobre Scripts e Músicas nos Créditos do jogo.
Ah! E por favor me avisem em caso de bugs...Por favor.

Cara, o jogo, pelas imagens ficou bem simples, mas você usou uns sistema legais que eu gostei muito. Estou baixando, depois que eu jogar eu passo pra comentar aqui!

Citação de: Myzhuk online 06/02/2014 às 21:11
Cara, o jogo, pelas imagens ficou bem simples, mas você usou uns sistema legais que eu gostei muito. Estou baixando, depois que eu jogar eu passo pra comentar aqui!

Obrigado Myzhuk!  :XD:
Bom, ao jogar, você vai ver que ele não é tãããão simples assim...Enfim, espero que goste cara  :ok:
Aguardo seu feedback.

Vou deixar guardado no meu baú de jogos Rpg Maker, estou tentando baixar o RMVXA quando baixar eu irei jogar.

Um jogo simples, uma história bem objetiva, depois de jogar irei da um edit .

Citação de: leonardospv online 06/02/2014 às 18:17

Vish! XD

Abraços e boa sorte com a carreira Leonardospv!

Um beiju do Lhu!

Citação de: Lhu! online 06/02/2014 às 22:04
Vou deixar guardado no meu baú de jogos Rpg Maker, estou tentando baixar o RMVXA quando baixar eu irei jogar.

Um jogo simples, uma história bem objetiva, depois de jogar irei da um edit .

Citação de: leonardospv online 06/02/2014 às 18:17

Vish! XD

Abraços e boa sorte com a carreira Leonardospv!

Um beiju do Lhu!

Valeu Lhu  :XD: Espero que você goste..

Ah kkkkk e sobre a data de início, é que eu vinha criando ele aos poucos e demorou bastante, mas enfim... Kkkkk
Tudo de bom pra você.  :blink:

Cara, sobre a simplicidade do jogo, eu baixei esperando uma coisa bem simples mesmo, pois você usou bastante o RTP e o gerador de faces do Ace, e ainda é novo na comunidade. Mas fui surpreendido, o jogo é magnifico, gostei muito da mecânica, da história e ainda mais da trilha sonora. O jeito que a introdução é passada no começo é bem rápida e objetiva, sem enrolações, e isso com certeza agrada muita gente. Os mapas ficaram bem feitos e as músicas se encaixaram perfeitamente. A minha nota é 9.5! Só não dei um dez por que seria possível customizar aqueles script's de salvar e carregar, sabe, dar uma mudada no visual. Agora de resto, ficou perfeito!

Citação de: Myzhuk online 06/02/2014 às 22:44
Cara, sobre a simplicidade do jogo, eu baixei esperando uma coisa bem simples mesmo, pois você usou bastante o RTP e o gerador de faces do Ace, e ainda é novo na comunidade. Mas fui surpreendido, o jogo é magnifico, gostei muito da mecânica, da história e ainda mais da trilha sonora. O jeito que a introdução é passada no começo é bem rápida e objetiva, sem enrolações, e isso com certeza agrada muita gente. Os mapas ficaram bem feitos e as músicas se encaixaram perfeitamente. A minha nota é 9.5! Só não dei um dez por que seria possível customizar aqueles script's de salvar e carregar, sabe, dar uma mudada no visual. Agora de resto, ficou perfeito!

Nossa! Obrigado cara! Fico muito feliz por voce ter gostado!

E sobre os scripts, pois e cara...eu so nao editei porque nao sei absolutamente nada sobre RGSS :XD:

Mas enfim...Obrigado por jogar..

:wow: Vibrei muito com o game  achei surpriendentemente épico  :clap: muito bem feito em todos os sentidos.
Parabens

ps.espero conseguir fazer um game da qualidade do seu.

Citação de: frankssdd online 06/04/2014 às 23:02
:wow: Vibrei muito com o game  achei surpriendentemente épico  :clap: muito bem feito em todos os sentidos.
Parabens

ps.espero conseguir fazer um game da qualidade do seu.

Obrigado frank!  :XD:
Muito obrigado mesmo..

P.S.: Nao se preocupe cara, voce com certeza é capaz.. Acredite em si mesmo. :D

:br:Só tem um problemas nesse jogo (Profecias Eternas) é no final do jogo quando você derrotar o chefe! ai retorna tudo de novo para derrotar o chefe de novo mais o resto é nota 100 bom jogo é esse. :br: