O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Som da paixão.

Iniciado por Asaki, 09/02/2014 às 18:59

09/02/2014 às 18:59 Última edição: 22/02/2016 às 15:20 por Asaki
REMOVIDO

09/02/2014 às 20:51 #1 Última edição: 11/02/2014 às 15:20 por VincentVII
Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 18:59
Eu postei outro texto meu aqui no fórum mas quase ninguém comentou nele então eu vou postar outro para ver o que vocês acham dele.

É, se acostume. Comentários na área de roteiros são tão raros quanto Pokémons Shiny. Já que estou aqui, vou deixar meu comentário. Não sei escrever poesias e poemas, porém gosto de lê-los. Não me ligo pra aqueles lances técnicos de métrica, sonoridade, etc. Eu leio e penso se gostei ou não. No caso do seu texto, eu gostei, só as rimas que não fui muito com a cara. Mas, como eu disse, não entendo muito disso então pode ser que seja só minha opinião.

Não sei como continuar daqui, então até mais!

Viva a lenda!

Eu comentei o outro haha

Você escreve poesia sempre ?

Gostei, mas fiquei um pouco confuso com o último verso.

"(..)Ainda bem que cresci, e com isso pude lembrar de coisas que esqueci."

Ela na verdade não esqueceu em vez de lembrar as coisas ruins ?

Citação de: VincentVII online 09/02/2014 às 20:51
Citação de: Asaki online 09/02/2014 às 18:59
Eu postei outro texto meu aqui no fórum mas quase ninguém comentou nele então eu vou postar outro para ver o que vocês acham dele.

É, se acostume. Comentários na área de roteiros são tão raros quanto Pokémons Shiny. Já que estou aqui, vou deixar meu comentário. Não sei escrever poesias e poemas, porém gosto de lê-los. Não me ligo pra aqueles lances técnicos de métrica, sonoridade, etc. Eu leio e penso se gostei ou não. No caso do seu texto, eu gostei.

Não sei como continuar daqui, então até mais!  :XD:

É eu vi que vocês não gostam muito de comentar aqui na parte de escrita do fórum, que triste!  :T.T:
Obrigada e que bom que gostou da poesia. Eu gosto sempre de deixar simétrico e com algumas rimas mas nem sempre ficam assim!  :sad:
Beijinhos!  :beijo:

Citação de: PaladinCross~Shirou online 09/02/2014 às 20:54
Eu comentei o outro haha

Você escreve poesia sempre ?

Gostei, mas fiquei um pouco confuso com o último verso.

"(..)Ainda bem que cresci, e com isso pude lembrar de coisas que esqueci."

Ela na verdade não esqueceu em vez de lembrar as coisas ruins ?

Eu vi, obrigada por comentar os meus textos tabom?  :<3:
Esse verso quis dizer que ela cresceu e se lembrou que ela tinha deixado toda a vida dela que era boa por um cara que só maltratava ela.

Ah, agora fez mais sentido, valeu Asaki =)

Lembrar esses momentos perdidos não costuma ser muito feliz, pobre eu lírico.

Normalmente não comentam muito na área de roteiros, mas não quer dizer que deva desanimar, uma
hora alguém sempre aparece e comenta ;)

Eu particularmente gostei muito, é uma pena esse tipo de relacionamento. E sobre a área de escritas, a maioria tem preguiça de ler mesmo...

É eu vi que vocês não gostam muito de comentar aqui na parte de escrita do fórum, que triste!

Uma facada no coração, mas é a verdade, fico feliz que os integrantes se importam com essa área do fórum
não só a asaki, mas o vicent, o kazu, o Rain também com aquele texto incrível, sobre sua poesia eu particularmente gostei muito, pois também utilizo desse meio de linguagem, apaixonada, e romântica, mas claro de um jeito peculiar, belo trabalho parabéns tia (:

Citação de: SimonMuran online 11/02/2014 às 14:23
[...]Uma facada no coração, mas é a verdade, fico feliz que os integrantes se importam com essa área do fórum
não só a asaki, mas o vicent, o kazu, o Rain também com aquele texto incrível[...]

Pior que nem eu tenho dado as caras por aqui, seja postando texto ou comentário. Ando bem ausente, mas não me xinguem. :noface: E esse lance de não comentarem na área de histórias é verdade e já é quase tradição. Poucos têm paciência para ler e tal. Ou às vezes até leem, mas acaba não sobrando tempo para comentar na hora e depois esquecem. Esses dias mesmo andei lendo umas histórias daqui, mas não comentei em nenhuma (inclusive, uma era do Rain e outra era do Moon). :derp: Mas é como falaram: não desanimem de postar as histórias, pois tem sempre alguém vendo. \o/

Quanto ao texto, Asaki, assim: também gosto bastante de ler e de escrever poesias, mas serei sincero. Não gostei muito dessa sua. Não ligo para métricas, afinal, viva a arte naïf, mas achei que você tratou do sentimento com muita superficialidade. Fora que as rimas ficaram manjadas e forçadas. O poema também não seguiu uma lógica, mesmo sendo ele algo subjetivo. Mas o problema deve estar em mim, já que pelo visto todo mundo aqui curtiu. Haha. De qualquer forma, espero seus outros textos.

Até a próxima! \o

Gente desculpa a demora para responder vocês, é que eu tinha ido viajar e voltei só agora!  :T.T:

Obrigada mesmo para todo mundo que gostou do texto e quem não gostou também.
Eu estou pensando em postar outros textos meus aqui para ver o que vocês acham mas ainda não sei muito bem qual deles postar! uahsaushasu
Obrigada de novo.  :*-*: