O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RTP #1

Iniciado por Kvothe, 10/02/2014 às 21:13

E aí povo bonito! Resolvi matar a saudade de mapear com o RTP.. então fiz esse mapa.. usei apenas o PS para fazer imagens de sombras e luz e a fog... Bom comentem o que acharam.

Há, mapas como esse só me faz ter mais certeza daquilo que digo sempre

"Os Tiles do RTP tem força suficiente para bater de frente com muitos outros tiles"

Os  efeitos de luz deram um clima bastante legal para o mapa, e essa ceninha ai do personagem
chegando para lutar com 3 vilões (acho rsrs) ajudaram a simpatizar mais o mapa, parabéns bom trabalho!

Ficou bem simples, mas bem montado. Não achei assim aquele mapa de encher os olhos mas como não gosto do RTP acredito que seja quase impossível fazer isso com ele ahahuah

Sobre o efeito de iluminação eu gostei da colocação, entre as montanhas realmente fica bem realista essa luz, porém achei ela um pouco forte demais, chegando a deixar o char quase branco ... talvez diminuir um pouco a opacidade seja uma boa.

11/02/2014 às 11:44 #3 Última edição: 11/02/2014 às 11:47 por GuilhermeDL
Bem, uma coisa que achei bastante interessante no mapa foi a boa sensação de profundidade (niveis de terrenos) muito por causa da colocação das árvores. Ponto positivo pra você nesse quesito. (*Lyel fez isso de forma magestral em um dos últimos mapas que postou aqui, falando nisso)

Agora, sobre a iluminação... Concordo com o Uht ,achei esse nivel de tonalidade bem exagerado, sem contar que por conta disso o efeito da a impressão de estar muito localizado,  poderia rever isso aí, uma redução no brilho deve bastar.

No mais, belo trabalho com o RTP, bom ver que ainda tem gente dando valor que ele merece. \o

@GuiDL : Vlw... é foi um erro meu deixar meio que exagerado o brilho e tal.. acho que não conseguir passar direito a cena para vocês.... Mais bem, vlw pelo coments!
@Uhtred : ahahha vlw amigo!
@SimonMuran : Vlw migo!

11/02/2014 às 17:05 #5 Última edição: 11/02/2014 às 17:08 por Alisson
Esse efeito de luz me lembrou aqueles jogos celestiais como Valkyrie Profile2, Odin sphere e etc...gostei bastante do clima.
Mas quando se olha para ela por muito tempo, pode doer na vista.
Diminuir a opacidade como disseram pode ajudar um pouco.
Os detalhes do mapa foram colocados de forma moderada e na minha opinião ficou do jeito certo.
Eu reparei no meio em que o player passa e fiquei pensando em alguma forma de adicionar um detalhe que não roube a atenção do herói na cena, mas acho que modificações a mais podem causar um estrago ao mapa.
Flw man, mais um mapper para o clã.
Deixa eu adivinhar, pipocas?

Adorei o mapa,achei que você colocou muito bem os tiles.Agora
sobre esse efeito de luz ficou muito maneiro,da a impressão que o cara é o mais poderoso
e está prestes a salvar a terra.
:XD:
Prazer, Terror dos Modinha

@Alisson : KKkkk foi um erro meu deixar muito "brilhante".. Num sei sê serei mais um mapper para o clã pois até entetando não faço isso a tempos.. exemplo não mapeio a meses e esse foi o meu primeiro mapa depois de muito tempo.kk

@Makers : KKkk vlw.

Assim como disseram acima, gostei do mapa porém achei que aquela iluminação ficou forte demais.

Viva a lenda!