O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Isso é amor?

Iniciado por Myzhuk, 11/02/2014 às 21:31

11/02/2014 às 21:31 Última edição: 11/02/2014 às 21:33 por Myzhuk
Bem, eu gosto muito de uma garota que conheci a algum tempo. A gente conversava antes, e eu gostava dela já. Mas agora mudou alguma coisa nesse começo de ano letivo, eu não consigo nem falar com ela mais. E ela não sai da minha cabeça. Tem uma colega que disse que ia me ajudar discretamente, as duas conversaram, e a menina passou sorrindo toda vermelha pra mim hoje de manhã. Eu fiquei com tontura, parecia que ia desmaiar, perdi até o folego. Parece que alguma fica se explodindo dentro de mim. Eu queria saber se isso é amor, ou se eu sofro de algum problema mental ou psicológico. Eu nem sei o que vai ser de mim amanhã... eu já disse que ela é linda?

Isso é zoeira ou é zoeira?

Viva a lenda!

Hmm, like, seriously?  :noface:
Acho esse tipo de coisa pessoal demais para perguntar aqui, tem que ser algo que você sinta e pronto.

Isso é uma história ou o quê?

Enfim, vamos ao processo físico-psicológico( estranho...).
Talvez seja vergonha, talvez seja falta de confiança, talvez seja medo, talvez seja preocupação, mas não acho que seja amor.

Sua cara falando com a mina da escola que você gosta

Relaxa, é normal e você vai passar por isso mais algumas vezes. Conversa com ela e pronto.

Parece zoeira mas a coisa é séria, eu fiquei completamente perdido. Não sei se uma coisa assim já aconteceu com algum de vocês...

@Cronus: É o que eu vou tentar fazer.

Citação de: Myzhuk online 11/02/2014 às 22:16
Parece zoeira mas a coisa é séria, eu fiquei completamente perdido. Não sei se uma coisa assim já aconteceu com algum de vocês...

Cada pessoa tem um jeito de reagir quando gosta de alguém, o que aconteceu com você é uma das reações possíveis. Só não acho que isso seja um assunto a se tratar em um fórum de RPG Maker, seria bem melhor você conversar isso com algum amigo.

Viva a lenda!

Vai fundo, o pior que vai acontecer é vc levar um "não".
E de uma olhada nesse video:

Spoiler
[close]

Se voce receber uma resposta negativa, não pare de conversar com ela.
Deixe o orgulho de lado.  :ok:
Sou eu.

Depende muito, pode ser amor ou apego, só se descobre explorando esse sentimento, converse com ela
por mais que seja dificil, tente dialogar Faz a velha jogadinha do "Você esqueceu seu livro comigo."

Fica assim não mano, isso é só uma paixonite aguda, recomendo você a falar com a menina pelo menos 3x ao dia, se as tonteiras continuarem e vc ficar enjoado, tome um Dramin ou uma coca cola mesmo :ok:

obs: to de zoa mano, toma Dramin não que dá sono  :uu:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

@VincentVII: Você não sabe como são meus amigos, isso é papo de gay para eles...

@KáHh: Minha colega disse pelo facebook que ela me acha nóiado, mas que gosta bastante de mim, mas não descarto a possibilidade de um não.

SimonMuran: Eu não consigo me enxergar fazendo isso. Mas vou conversar com ela e ver o que acontece.

RaphMachado: Eu me acalmei tomando toddynho em casa kkk...

Citação de: Myzhuk online 11/02/2014 às 21:31
Eu queria saber se isso é amor, ou se eu sofro de algum problema mental ou psicológico.
Exatamente isso.O amor é um problema mental e psicológico,você vai ficar bem XD
Vai na fé.
Gifts: Mistyrol | [

Gosta dela? Fala poxa rs, tem muita menina tímida só que menina não vai atrás do menino por isso você que tem falar com ela. Só falar que quando ela está perto de você, você se sente melhor e que quer conhece-la mais.

Yay, firmamos parceria com o Yahoo! Answers?

Olha, me baseando em experiências pessoais com mulheres, posso somente lhe afirmar que você vai se foder de qualquer jeito. Pode ser hoje, amanhã, ano que vem, quando você tiver quarenta anos e por aí vai. Mulheres fodem os homens. Tipo inversão de papéis, mas no sentido filosófico.

Sendo assim, sugiro que diga que você tem R$ 100 mil na sua conta bancária, três carros, duas Ducatis e um poodle. Ao menos terá ela na sua cama, e depois... Bom, aí não importa muita coisa.

Espero ter ajudado!
"I used to be a maker like you, but then I took an arrow in the knee."

Quantos anos você tem? .-.

Como o Rain disse, você vai se dar mal, então não vá entrando de cabeça nessa onda... Maaas, vai falar com ela... :derp:
.