O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Isso é amor?

Iniciado por Myzhuk, 11/02/2014 às 21:31

Cara, eu sou a melhor pessoa para você conversar sobre isso. haha'

Se for sério mesmo eu te ajudo, numa boa.

Já te adianto que não é amor, é medo. Estranho mas o que você sente é a adrenalina. Você não fica nervoso assim com uma garota que seja sua amiga mesmo porque você conversa com ela todos os dias, é algo normal, não tem emoção.

Agora quando você está apaixonado sente algo diferente porque é uma sensação nova e o novo assusta. Por isso essa coisa toda diferente. Mas falar que quase desmaia e vomita arco-íris é coisa de baitola, perdão mas é.

- Dicas!!

• Garotas não gostam de garotos românticos. Elas falam que gostam mas é mentira. Não acredite em nenhuma publicação romântica de uma garota no facebook.

• Garotas gostam de homens. Chorar não é proibido mas dizer que chorou vendo uma comédia romântica é a mesma coisa dizer que morde fronha.

• Nunca peça para uma amiga 'desenrolar' para você. Se quer algo bem feito faça você mesmo.

Quantos anos você tem? Deve ter 16/17, para se apaixonar assim só sendo novinho mesmo. haha'

Boa sorte na tua conquista.

:linha3:

Não acho que deveriam zoar o garoto. A quem ele vai procurar ajuda já que aos que ele procurou riram dele?

:linha3:

Editando para avisar que... sobre a segunda página... o topo é meu!! huahuahuahua'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Vou te dar uma dica manolo, as novinhas de colégio gostam dos caras engraçados, na hora de conversar com ela faça umas piadinhas pra quebrar o gelo, só n fique muito amigo do alvo, se vc for chegar só na amizade, ela vai te botar na friendzone, e pra sair de lá é RUIM D+.
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)

tem zuera até na hora de amar qui isso kkkkkkkkkkkkkkkkk
Yahoo answers kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk maldade

Eu aprendi muito com vocês, caras. Sérião, na moral. Agora, para mais dicas aconselho seguir a recomendação do Rain e procurar ajuda com os psicólogos do Yahoo Respostas. Enfim.

Tópico trancado, fanfarronice suficiente por hoje. \o